Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 19 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 19 - Parte 2

9 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


Era segunda – feira, e eu estava descendo as escadas que dava acesso ao corredor dos armários escolares com Roberta e Josy, e conversávamos.


- E aí Lupi, que bom que você saiu da fossa em que estava alguns meses atrás. – Josy comentou.


- Pois é, mas gente, falando nisso já faz um ano que o Miguel se foi. – falei angustiada. – Por que ele não volta? – indaguei.


- Calma amiga, as coisas não são tão simples. – Roberta disse.


- Eu sei, mas um ano é muita coisa... – murmurei.


- Olha Lupi, se acalme, vai ficar tudo bem. – Josy disse.


- Mudando de assunto, - começou Roberta. – Estou morrendo de fome, vamos a lanchonete?


- Vocês podem ir, tenho que pegar umas coisinhas no armário. – falei.


- Tudo bem, então vamos. – Josy concordou.


Caminhei em direção aos armários, e fui ate o meu, abri o mesmo e comecei a pegar minhas coisas. Estava muito distraída, quando senti alguém tapar meus olhos.


Estranhei tal atitude, se fosse o Nico eu iria dar-lhe um chute no meio das pernas, porque já estava cansada dele com suas chatices de sempre. Mas se não fosse ele quem mais poderia ser. Travei a mandíbula irritada já.


Virei-me abruptamente já falando. – Olha, não me venha com aquilo novamente seu chato de galocha... – parei ao ver que não era Nico...


- Me desculpe se sou chato... – Miguel disse estendendo a mão em forma de redenção e mantinha um lindo sorriso nos lábios, e eu estava morrendo de saudade daquele gesto.


 


(Musica do Momento – Miss you Love)


 


- M-Miguel? – falei apenas, não era o que eu queria ter dito, mas foi o que deu, pois eu estava perplexa e sem ação.


- Sim, sou eu. – ele deu um risinho.


- Você voltou... – murmurei com os olhos úmidos já.


- Não tinha te prometido? – ele disse segurando meu rosto com carinho e em seguida me abraçou tão forte como na despedida.


- Estou tão feliz... – sussurrei com o queixo em seu ombro.


- E eu então? – ele indagou e em seguida aplicou um beijo em meu pescoço, nada malicioso, somente um gesto de carinho. – Estou explodindo de felicidade... É tanta que não cabe no meu peito...


Ficamos assim longos minutos, era tão bom estar assim com ele, em seus braços. Em seguida ele se separou para mirar-me. – Eu te amo. – disse acariciando meus cabelos que estavam caindo em meu rosto os colocando de trás da orelha.


- Também te amo Miguel, com a separação o sentimento somente aumentou mais se é que é possível. – falei com meu coração disparando de alegria em meu peito. – Mas por que está aqui? Se alguém te pega... – falei temerosa.


- Não tem problemas. – ele sorriu de canto. – Vamos até a lanchonete que eu te explico tudo.


- Ok. – concordei começando a caminhar.


- Não acha melhor fechar o armário? – ele indagou erguendo a sobrancelha sugestivamente.


- Ah... Claro... – corei e fechei o armário com a chave.


Miguel sorriu e me deu um selinho que foi tão demorando que se transformou em um beijo na verdade. Logo nossas línguas se encontraram com urgência, mas com muito amor. Miguel me encostou no armário, enlacei os braços ao redor de seu pescoço e ele me segurava pela cintura. O beijo ao mesmo tempo que era cheio de amor, era também cheio de saudade e urgência. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, parecia ate que antes dele ir éramos namorados.


Miguel aprofundou mais o beijo que a cada momento ficava ainda mais cheio de urgência. Era tão bom estar assim com ele, esse beijo era diferente, pois antes nos beijávamos porque o clima rolava, mas agora não nos beijávamos, pois o clima rolava e éramos namorados finalmente.


Infelizmente o ar nos faltou e nos separamos. Miguel estava ofegante, e eu no mesmo estado.


- Agora acho que podemos ir... – ele murmurou sorrindo e com seus olhos fechados.


- É... – concordei sentindo minha boca inchada.


Miguel sorriu e beijou minha bochecha dessa vez. Entrelaçamos as mãos e caminhamos rumo a lanchonete.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto caminhávamos em direção as mesas, todos olhavam para nos dois, deviam estar surpresos por Miguel estar de volta. Encontramos antes mesmo de nos sentar a mesa Diego e Giovanni. - Miguel, cara que bom que voltou! – comentou Diego contente. - Pois é. – Miguel sorriu abraçando-me de lado. – Mas agente se fala depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais