Fanfics Brasil - 1 Girl you`re not invisible

Fanfic: Girl you`re not invisible | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: 1

216 visualizações Denunciar


 - Cloe? Pergunta Megan.- Como consegue ficar tanto tempo distraída, sem pensar em nada?
 - Não tô distraída, tô pensando em umas coisas... 
 - Essas coisas por acaso seriam os Jonas Brothers?
 - Na boa, tenho outras coisas pra pensar...
 - Desculpa te cortar, mas vc é a primeira pessoa de 21 anos que eu conheço que ainda é fã de Jonas amiga, dá um tempo, sei lá, procura outra coisa!
 - Megan, a gente já discutiu isso tantas vezes, que nem parece que você é minha melhor amiga! Você sabe muito bem o que eu sinto por eles, e isso nunca vai mudar!
 Ok, eu posso até pegar pesado com a Megan, mas ela NUNCA me entende, é que eu sou jonatic à 5 anos, desde os 17 eu amo esses meninos, eu sei que parece bobagem eu ainda amar eles assim, mesmo sendo tão "adulta" mas eu ainda não os conheci, e isso significa muito pra mim.
 - Cloe, desculpa vai... não fica assim, sabe que eu penso diferente...
 - Tanto faz Megan, eu tô muito cansada, quero ir pra casa, vou tentar ligar o carro de novo.
 Realmente eu estava cansada, eu estudo na faculdade de Stanford na Califórnia mas eu queria mesmo era estudar em Juilliard. Sempre cantei, toquei, e atuei, mas nunca investi, mesmo assim estudando em Stanford eu me mato de estudar e fico cansada o dia inteiro. 
 - Ai que droga Megan, o carro tá com defeito!
 - Essa droga de caro não funciona. Você deveria ter investido nele, e não no ingresso pro show cancelado dos Jonas!
 - Como eu ia saber que ia ser cancelado? Eles estão aqui na Califórnia, mas o show não vai rolar!
 - Amiga, você fala como se eles fossem parar a vida deles pelas fãs. Sério amiga, a maioria desses ídolos teens não tão nem aí pras fãs.
 - Ai Megan, chega desse assunto né? A gente aqui no meio de um nada, com o carro quebrado, graças á você, motorista!
 - Graças á mim? E que culpa eu tenho se você nem sabe me dizer onde é o caminho do apê?
 - Tá, acho que se você der uma ré naquela rua, a gente sai em um beco, que dá na rua proxima do apê.
 - Ok, mas como a gente vai fazer essa droga pegar? 
 - Deixa esse carro aí, vou ligar pro reboque, vamos tentar pegar um táxi! 
 - Tudo bem então, deixa eu só pegar minha bolsa...
 Andar pra achar um táxi na Califórnia é bem complicado, ainda mais com uma melhor amiga que usa saltos altos enormes que machucam e que causam reclamações durante muito... muito tempo! Só depois de quase duas horas caminhando a gente encontrou um táxi vago. Quando derrepente... Megan me dá um beliscão e ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laviniacouto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(...) E quando eu olho, do nosso lado, parado, lindo, e esperando o táxi, Nick Jonas, com uma camiseta branca, uma calça jeans, seu celular na mão e uma cara de revoltado pra caramba. Eu não acreditaria se a Megan não tivesse praticamente me espancado... Eu fiquei sem reação na frente dele durante uns minutos... - Oi, voc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais