Fanfics Brasil - 2 Girl you`re not invisible

Fanfic: Girl you`re not invisible | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: 2

119 visualizações Denunciar


(...) E quando eu olho, do nosso lado, parado, lindo, e esperando o táxi, Nick Jonas, com uma camiseta branca, uma calça jeans, seu celular na mão e uma cara de revoltado pra caramba. Eu não acreditaria se a Megan não tivesse praticamente me espancado... Eu fiquei sem reação na frente dele durante uns minutos...
 - Oi, você vai pegar esse táxi? ele perguntou.
 Certo que eu deveria ter respondido alguma coisa, mas o que saiu foi mais ou menos isso:
 - Táxi? Táxi sim. Quer dizer, não. Ou sim.
 - Você vai pegar ou não o táxi? Então ele me encarou com uma cara de raiva, e eu me assustei, então ele soltou o riso.
 - Você é muito engraçada. Vocês vão pra onde? A gente pode dividr o táxi.
 - SEM PROBLEMAS - Megan praticamente grita.
 - Tudo bem então, entrem vocês primeiro - Então ele abriu a porta da frente e a Megan sentou, não que ela quisesse, mas eu praticamente engoli ela com os olhos. E quando foi a minha porta, ele abriu e depois sentou e sorriu. 
 - Como é seu nome? - Sério, eu amo o sorriso de lado dele 
 - Cloe.
 - O meu é Nick.
 - Eu sei - e sorri o máximo possível.
 Então ele sorriu e olhou pra mim, e eu fiquei sem saber como agir, na verdade eu acho que não gostava do nick apenas como ídolo, eu tava sentindo meu coração bater muito forte, e eu sentia que estar ali naquele momento, era tudo que eu queria.
 - Na verdade, algumas pessoas me conhecem - e ele soltou uma gargalhada - por eu ser um Jonas.
 - ELA É JONATIC! - a minha melhor amiga gritou, acho que ela tem sério problemas.
 - É verdade? - ele perguntou, mas agora ele tava me encarando. 
 - Sim, é verdade. Faz algum tempo... - e a Megan me corta de novo
 - ALGUM TEMPO? FAZEM 5 ANOS NICK, 5 ANOS. - então ela começa a olhar pra ele com um olhar frenético, achei que ela fosse bater nele.
 - Eu amo minhas fãs, de todo meu coração, sabe disso não é?
 - Sim, eu sei. E eu amo vocês de todo o meu coração - sim, eu usei o plural, sou idiota, mas não posso falar assim na lata que eu amo ele.
 Então o motorista do táxi quase bate em uma van, e freou muito forte, o que fez o Nick quase cair em mim, então a gente ali tão perto um do outro, e eu sentindo a respiração dele de tão perto, aquele era o momento mais perfeito de toda minha vida...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laviniacouto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais