Fanfic: Girl you`re not invisible | Tema: Jonas Brothers
(...) E quando eu olho, do nosso lado, parado, lindo, e esperando o táxi, Nick Jonas, com uma camiseta branca, uma calça jeans, seu celular na mão e uma cara de revoltado pra caramba. Eu não acreditaria se a Megan não tivesse praticamente me espancado... Eu fiquei sem reação na frente dele durante uns minutos...
- Oi, você vai pegar esse táxi? ele perguntou.
Certo que eu deveria ter respondido alguma coisa, mas o que saiu foi mais ou menos isso:
- Táxi? Táxi sim. Quer dizer, não. Ou sim.
- Você vai pegar ou não o táxi? Então ele me encarou com uma cara de raiva, e eu me assustei, então ele soltou o riso.
- Você é muito engraçada. Vocês vão pra onde? A gente pode dividr o táxi.
- SEM PROBLEMAS - Megan praticamente grita.
- Tudo bem então, entrem vocês primeiro - Então ele abriu a porta da frente e a Megan sentou, não que ela quisesse, mas eu praticamente engoli ela com os olhos. E quando foi a minha porta, ele abriu e depois sentou e sorriu.
- Como é seu nome? - Sério, eu amo o sorriso de lado dele
- Cloe.
- O meu é Nick.
- Eu sei - e sorri o máximo possível.
Então ele sorriu e olhou pra mim, e eu fiquei sem saber como agir, na verdade eu acho que estar na presença do meu ídolo era um sonho.
- Na verdade, algumas pessoas me conhecem - e ele soltou uma gargalhada - por eu ser um Jonas.
- ELA É JONATIC! - a minha melhor amiga gritou, acho que ela tem sério problemas.
- É verdade? - ele perguntou, mas agora ele tava me encarando.
- Sim, é verdade. Faz algum tempo... - e a Megan me corta de novo
- ALGUM TEMPO? FAZEM 5 ANOS NICK, 5 ANOS. - então ela começa a olhar pra ele com um olhar frenético, achei que ela fosse bater nele.
- Você não vai contar pra ninguém que me viu aqui não é? Você sabe que se os paparazzis me verem, vai tudo por água abaixo. - disse ele abaixando-se e levantando a porta da janela
- Não Nick, eu não vou... - quando eu ia terminando a frase, era tarde demais, haviam milhares de flashes e Nick olhou pra mim desesperado, então eu TINHA que tomar uma atitude.
- Táxi, acelera - eu disse dando pra ele algum dinheiro que eu arranquei da minha bolsa - dobra alí na esquerda, e entra no primeiro beco.
Eu vou levar meu ídolo pra minha casa. Na verdade, pro porão. Eu vivo no porão dos meus pais há uns 5 anos. Eu entrei na faculdade de música muito cedo, e pedi pra ter minha privacidade, eu mesma decorei. É um lugar bacana. Paro de voar com os pensamentos quando sinto uma freiada muito forte e Nick me segura forte pelo braço. Eu finjo que essa atitude é totalmente normal.
- Chloe? - ele lembra meu nome - Tem certeza que estamos seguros? Quero dizer, você sabe. Vão te perseguir.
- Nick, esse definitivamente é o pior lugar da cidade. Não tem COMO alguém vir aqui e imaginar que tem um JONAS no porão.
Ele reagiu bem, ele gargalhou muito. Então nós descemos do carro, eu tentei pagaro táxi, mas é claro que o Nick pagou. E nós entramos no porão. Eu providenciei 3 chocolates quentes, e lá estava eu, sentada no puff do lado do meu ídolo.
- Não acho que seja uma boa você me esconder Chloe. Isso vai te prejudicar. - ele fez uma cara de desamparo enorme.
- Nick, você é meu ÍDOLO.
Autor(a): laviniacouto
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)