Fanfics Brasil - 2 Girl you`re not invisible

Fanfic: Girl you`re not invisible | Tema: Jonas Brothers


Capítulo: 2

127 visualizações Denunciar


(...) E quando eu olho, do nosso lado, parado, lindo, e esperando o táxi, Nick Jonas, com uma camiseta branca, uma calça jeans, seu celular na mão e uma cara de revoltado pra caramba. Eu não acreditaria se a Megan não tivesse praticamente me espancado... Eu fiquei sem reação na frente dele durante uns minutos...
 - Oi, você vai pegar esse táxi? ele perguntou.
 Certo que eu deveria ter respondido alguma coisa, mas o que saiu foi mais ou menos isso:
 - Táxi? Táxi sim. Quer dizer, não. Ou sim.
 - Você vai pegar ou não o táxi? Então ele me encarou com uma cara de raiva, e eu me assustei, então ele soltou o riso.
 - Você é muito engraçada. Vocês vão pra onde? A gente pode dividr o táxi.
 - SEM PROBLEMAS - Megan praticamente grita.
 - Tudo bem então, entrem vocês primeiro - Então ele abriu a porta da frente e a Megan sentou, não que ela quisesse, mas eu praticamente engoli ela com os olhos. E quando foi a minha porta, ele abriu e depois sentou e sorriu. 
 - Como é seu nome? - Sério, eu amo o sorriso de lado dele 
 - Cloe.
 - O meu é Nick.
 - Eu sei - e sorri o máximo possível.
 Então ele sorriu e olhou pra mim, e eu fiquei sem saber como agir, na verdade eu acho que estar na presença do meu ídolo era um sonho. 
 - Na verdade, algumas pessoas me conhecem - e ele soltou uma gargalhada - por eu ser um Jonas.
 - ELA É JONATIC! - a minha melhor amiga gritou, acho que ela tem sério problemas.
 - É verdade? - ele perguntou, mas agora ele tava me encarando. 
 - Sim, é verdade. Faz algum tempo... - e a Megan me corta de novo
 - ALGUM TEMPO? FAZEM 5 ANOS NICK, 5 ANOS. - então ela começa a olhar pra ele com um olhar frenético, achei que ela fosse bater nele.
 - Você não vai contar pra ninguém que me viu aqui não é? Você sabe que se os paparazzis me verem, vai tudo por água abaixo. - disse ele abaixando-se e levantando a porta da janela
 - Não Nick, eu não vou... - quando eu ia terminando a frase, era tarde demais, haviam milhares de flashes e Nick olhou pra mim desesperado, então eu TINHA que tomar uma atitude. 
 - Táxi, acelera - eu disse dando pra ele algum dinheiro que eu arranquei da minha bolsa - dobra alí na esquerda, e entra no primeiro beco.
 Eu vou levar meu ídolo pra minha casa. Na verdade, pro porão. Eu vivo no porão dos meus pais há uns 5 anos. Eu entrei na faculdade de música muito cedo, e pedi pra ter minha privacidade, eu mesma decorei. É um lugar bacana. Paro de voar com os pensamentos quando sinto uma freiada muito forte e Nick me segura forte pelo braço. Eu finjo que essa atitude é totalmente normal. 
 - Chloe? - ele lembra meu nome - Tem certeza que estamos seguros? Quero dizer, você sabe. Vão te perseguir. 
 - Nick, esse definitivamente é o pior lugar da cidade. Não tem COMO alguém vir aqui e imaginar que tem um JONAS no porão. 
 Ele reagiu bem, ele gargalhou muito. Então nós descemos do carro, eu tentei pagaro táxi, mas é claro que o Nick pagou. E nós entramos no porão. Eu providenciei 3 chocolates quentes, e lá estava eu, sentada no puff do lado do meu ídolo. 
 - Não acho que seja uma boa você me esconder Chloe. Isso vai te prejudicar. - ele fez uma cara de desamparo enorme.
 - Nick, você é meu ÍDOLO. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laviniacouto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais