Fanfic: Ay Caray! | Tema: Verte a la verga.
Christopher Uckermann O Médico dramático: Um homem de 24 anos,ou melhor um menino. Que a vida toda foi mimado pelo pai e ao invés de ir atrás de seus sonhos, sonhou o sonho do pai e fez medicina. Mora na cidade do méxico. Sempre dramático e festeiro, não sabia que em um final de semana em Cancún a sua vida inteira mudaria. Mas quem achou que ele finalmente se tornaria um homem, estava muito enganado.
Dulce María A Publicitária atrevida: Uma garota de 23 anos típica adulta adolescente. Bem de vida, Dulce adorava curtir a vida e ser destaque em todos os lugares. Ela não fazia o estilo patricinha, mas adorava estar bem vestida e ser notada. Estudante de Publicidade e Propaganda ela era criativa e dava as melhores festas do Campus, geralmente as fazia na praia e não terminava antes que o dia amanhecesse. Ela era uma garota normal, com melhores amigas, com estudos e festas, mas poderia aparecer alguém na vida dela que revirasse todos os seus planos.
Alfonso Herrera O Escritor galinha: Com 23 anos Alfonso era o cara do sonho de toda mulher, só que tinha algo de muito errado nele: Ele iludia todas. Se não bastasse seu jeito poético de conquistar de forma barata as garotas, ele foi justamente se envolver com Anahí. Com dúvidas em relação ao seus sentimentos e sua vida, erro após erro, Alfonso descobrirá o que realmente faz sentido.
Anahí A Psicóloga lesada: Uma menina mulher de 21 anos, Anahí ainda era um poço de ingenuidade. Bolsista e melhor amiga de Dulce, sempre escolhia os homens errados para sua vida, mas não sabia que dessa vez seria o pior de todos, o que provocaria o maior estrago em sua vida. Ela era um pouco lerda e todo mundo a zuava por isso. Conselheira, adorava ajudar os outros, mas definitivamente não sabia o que fazer com os próprios sentimentos.
Christian O Jornalista e gay disfarçado: Chris como todos os chamavam, tinha 24 anos e era filho do diretor da universidade. Conseguia sempre o que queria, menos a sua liberdade. Christian tinha atração por homens e o único que sabia era Alfonso, seu melhor amigo que o ajudava a disfarçar. E devido a isso ele se envolvera nas maiores loucuras, para tentar mostrar que é hétero até que um dia não conseguirá mais esconder.
Maite Perroni A médica “centrada”, mas não tanto: Uma moça de 22 anos, Mai sempre se dedicou a ser a melhor pessoa. Ela vivia com os pés no chão e sempre foi meiga. Se dava mal com relacionamentos, mas nada a impedia de tropeçar taaantas outras vezes. Quando conheceu Christian, seu coração bateu mais forte, só que tinha uma coisa que ela ainda não sabia sobre ele. E quando conheceu Anahí e Dulce? Seus pés saíram do chão rapidinho.
Autor(a): recuerdorbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Vamos Dulce, quer se atrasar para o primeiro dia? - Disse Anahí de mau humor - — Amiga, presta atenção! Tem essas duas calças rasgadas e não sei qual usar - Falei desesperada - Anahí bufou. — As duas calças são praticamente iguais Dul - Anahí levantou-se e pegou uma blusa branca ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:10:36
posta posta....
-
franmarmentini Postado em 23/11/2013 - 14:33:46
posta mais!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 12/11/2013 - 20:13:59
posta maisssssssss
-
ka_oliveira Postado em 20/10/2013 - 20:27:53
Adorando a web, favoritada ^^
-
franmarmentini Postado em 20/10/2013 - 14:34:15
vou começar a ler ;)
-
recuerdorbd Postado em 20/10/2013 - 14:26:26
Na nossa história era sera, com o tempo entenderam o porque. Lisa.
-
lisaponny123 Postado em 20/10/2013 - 01:46:58
1°leitora a Any não é lesada é doce. Posta mais me chama de Mona ou Lisa de pseudonimos ok? Bjs Lisa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/10/2013 - 01:31:40
continua.esta web e muito boa