Fanfics Brasil - Personagens¤ ¤ Je Vous Aime ?¤

Fanfic: ¤ Je Vous Aime ?¤ | Tema: ....


Capítulo: Personagens¤

14 visualizações Denunciar


Anabelly Menezes: É uma garota de 15 anos e bem clara,de olhos castanhos claro. Seu cabelo é preto e bate em sua cintura,é uma garota magra e que tem uma boca carnuda. Ela é uma garota um pouco frio,é bem fechada quando se trata de sua vida pessoas,fora isso ela é bem aberta. Quando quer sabe ser gentil,e quando não quer...aí do vendo mesmo. Ama animas mais que tudo,e no fundo ama,ama todos a sua volta.

Nicholas Bittencourt Fontinelly: Um garoto moreno,alto e bem forte. De olhos cor de mel e cabelo astonho escuro. É lindo,e seu sorriso mais ainda. Ele tem 16 anos,mora sozinho em se apartamento,pôs seu pai morreu a uns 2 anos e ele não suporta a mãe. Ele skatista,já ficou com todas as garotas de seu bairro. Ele é um garoto que se importo demais com os amigos,é gentil e amoroso com quem ele gosta.

Débora Bin: Tem 15 anos. É morena e é melhor amiga de Anabelly. É uma garota gentil,fofa,e sensual.

Diego Bartraz: É moreno,alto e atletico. Tem 15 anos e se resume em uma palavra rockeiro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_bettencourt_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Giovanne Galvão: É moreno,de olhos esverdiados,músculoso. Tem o físico de um atleta. Tem 20 anos e é um cara maduro,decidido,corajoso. É quase um lord. Só tem um defeito,os vícios!! Hanna Martin: É uma morena de olhos azuis,muito bonita. 16 anos. É muito doida e vai ser muito amiga de Anabelly. Mellanye Rocha: É loira de olhos azuis cristalina. 15 anos. É a melhor amig ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais