Fanfics Brasil - Personagens¤ ¤ Je Vous Aime ?¤

Fanfic: ¤ Je Vous Aime ?¤ | Tema: ....


Capítulo: Personagens¤

208 visualizações Denunciar


Giovanne Galvão: É moreno,de olhos esverdiados,músculoso. Tem o físico de um atleta. Tem 20 anos e é um cara maduro,decidido,corajoso. É quase um lord. Só tem um defeito,os vícios!!

Hanna Martin: É uma morena de olhos azuis,muito bonita. 16 anos. É muito doida e vai ser muito amiga de Anabelly.

Mellanye Rocha: É loira de olhos azuis cristalina. 15 anos. É a melhor amiga de Nicholas,e é a miss de lá.

Beatriz Machado: Morena de olhos castanho. 16 anos. Ex namorada de Nicholas e que vai fazer de tudo pra voltar com ele.

Mathews Solano: Um loiro de olhos verde escuro,bem forte. É o pior inimigo de Nicholas,os dois se odeiam e vai fazer de tudo para estragar a vida dele,por enquanto.

Vou postar só esses personagens porque são os principais. Os outros que parecem bastante mais não são muito importantes vou postar não, ok ??

Beijinhos amorecos de my` corazón ^^


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_bettencourt_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais