Fanfics Brasil - Dulce Sexy and Candy

Fanfic: Sexy and Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Dulce

13 visualizações Denunciar


Christopher foi até o local marcado no papel..


Rua das Flores, Restaurante da Esquina.


Tentou achar um bom lugar para estacionar o carro, entrou no restaurante que estava vazio, se sentou em uma das mesas e tentou encontrar a ruiva com os olhos, não tinha nenhuma ruiva por lá, mas logo uma morena veio atende-lo.


-Olá, boa tarde senhor, o que vai querer?


Christopher: Conhece uma ruiva chamada Dulce?


A garota levantou o cenho.


-Sim, eu conheco, o que quer com ela?


Christopher: Eu.. (tentou assimilar uma desculpa) Tenho que entregar uma coisa pra ela. 


-Dulce está atrasada, ainda não chegou, ou talvez nem venha, mas se ver uma ruiva com uniforme vermelho entrando por aquela porta, é a Dulce. Agora, o que vai querer?


Christopher: Nada, muito obrigado. (saiu do restaurante pois só se entrava lá para comer, ele não gastaria uma nota preta só pra comer lá)


Entrou dentro do seu carro e ficou observando a entrada do restaurante, nenhuma garota passou por lá, passou-se vários minutos mas ele continuou lá esperando, derrepente uma garota ruiva com os cabelos lisos entrou dentro do restaurante, era um vermelho chamativo o seu cabelo, e não exatamente uma ruiva natural, saiu do carro entrando outra vez no restaurante, se sentou em uma mesa perto da janela e torceu para que Dulce viesse atende-lo, e sim estava certo, logo ela saiu de dentro de uma sala com um uniforme vermelho indo em direção a sua mesa.


Dulce: Olá, boa tarde, o que vai querer? (com uma cardeneta na mão)


Christopher a encarou dos pés a cabeça, onde Poncho tinha encontrado essa garota? sensasional.


Christopher: Oi (olhou pro crachá dela) Dulce.


Dulce: Oi desconhecido. (sorriu) O que vai querer?


Christopher: Pra ser mais sensato, poderia me passar seu telefone? Quem sabe outro dia eu decido..


Dulce: Ah, sem chance, eu não te conheço. 


Christopher: Se você passar seu telefone, a gente vai se conhecer. Problema resolvido, certo?


Dulce: Se me ligar as três da manhã, eu te mato. (anotou o numero no papel e entregou a Uckermann que mandou beijinho pra ela)


Christopher: Você tem namorado, gata? (perguntou próximo do rosto dela)


Dulce sorriu torto.


Dulce: Não.


Christopher sorriu, ela seria mesmo uma traidora?


Christopher: Tem certeza? (perguntou pra confirmar)


Dulce se aproximou do ouvido de Ucker.


Dulce: Tenho. 


Christopher: Então fica mais fácil, não é?


Dulce deu ombros saindo rebolando até outra mesa.


Christopher se levantou sorrindo sastifeito, foi até ela e a encochou por trás sussurrando em seu ouvido.


Christopher: Vou te ligar. (saiu piscando pra ela que sorriu)


Poncho tinha encontrado uma garota de mais ou menos 20 anos, pensou se já tinha dormido com ela, mas é óbvio, dois anos de namoro já era tempo, sexy, um sorriso doce e um olhar malicioso, um corpo muito sexy, valia a pena experimentar o doce gosto de Dulce? Voltou até a casa de Poncho...


 


 


obg pelos coments, bem vindas *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É, hoje o bebe faz 27 aninhos. Feliz Cumpleanos Christopher! Bundudo ♥


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyhernandez Postado em 17/11/2013 - 14:37:32

    Não abandona pf :(

  • srtasavinon Postado em 09/11/2013 - 22:14:41

    Continua ):

  • isabelladias Postado em 21/10/2013 - 16:08:19

    continuaa :)

  • raphaelavondy Postado em 21/10/2013 - 09:43:55

    Continua a web ta mt boa*-*!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 02:44:40

    continua.esta web e muito boa

  • anwsavinon Postado em 20/10/2013 - 12:12:03

    Que tal você postar mais? Ameeei

  • olhoslindos Postado em 20/10/2013 - 11:48:18

    SIMPLESMENTE AMEI....

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 09:01:23

    OMG! A foto da wn é perfeita.. Agora posta mais, quero encontro Vondy :)

  • sandrojr12345 Postado em 20/10/2013 - 06:30:38

    Poosta maais!! Demaaais *oo*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais