Fanfics Brasil - Conhecendo os Personagens! La Mentira Verdadera

Fanfic: La Mentira Verdadera | Tema: Rebelde


Capítulo: Conhecendo os Personagens!

881 visualizações Denunciar


Dulce María: Tem 21 anos. Está namorando com memo, é dona e diretora da revista People en México, mora com a irmã, é prima de Anahí, sendo vizinha de Anahi e Poncho.


 


Memo Lújan: Tem 21 anos. Está namorando com Dul, é jogador de futebol, porém passa a maior parte do tempo, na empresa de engenharia de Poncho, onde é sub-gerente. 


 


Anahí Herrera: Tem 25 anos. É casada com Poncho, é dona da loja de uma linha exclusiva de roupas, acessórios e sapatos chamada Aviesta.  É irmã de Angelique e está gravida de 7 meses do Poncho.


 


Maite Perroni: Tem 24 anos. É sub-diretora e dona também da revista People en México. Mora com a irmã Dulce Maria, é prima de Anahi. Namora com Diego Boneta!


 


Christian Chávez: Tem 26 anos. É irmão de Poncho e mora com as amigas Dulce e Maite. É executivo da empresa da familia de Christopher, William e Georgina. Mulherengo, porém tem um grande interesse na irmã de Anahi, Angelique.


 


Alfonso Herrera (Poncho ): Tem 25 anos. É marido de Anahi e é gerente na empresa da familia Uckermann (Vondys Perfums)! É irmão de Christian e tem uma empresa de engenharia.


 


Christopher Uckermann: Tem 21 anos. É o irmão do meio da familia, trabalha na empresa People En México junto com Dulce Maria, e em meia parte na empresa de sua família! Mora com os irmãos William e Georgina, é vizinho de Dulce Maria, Maite e Christian.


 


Ulises Mondragón: Tem 22 anos. É melhor amigo de Ucker, trabalha junto com ele na People En México. É casado com Julieta.


 


Julieta Mondragón: Tem 22 anos. É amiga de Dulce e Maite. Trabalha na People En México. É casada com Ulises. 


 


Diego Boneta: Tem 25 anos. Trabalha na empresa de engenharia de Poncho, é o melhor amigo de William, e namora com Maite perroni. Mora com com o amigo William e sua familia. Depois irá começar a namorar com Sherlyn!


 


William Uckermann: Tem 29 anos. É o mais velho da familia Uckermann , trabalha na loja Aviesta de Anahi, considerado o mais `` certinho `` da familia. Também trabalha na empresa de sua familia (Vondys Perfums) Mora com o melhor amigo Diego, e com os irmãos. Depois de um tempo será o namorado de Maite.


 


Geogina Uckermann: Tem 19 anos. É a caçula da familia, melhor amiga de Dulce, Maite e Angelique! Trabalha na empresa de seu pai (Vondys Perfums) e mora com seus irmão e Diego.


 


Angelique Puente: Tem 26 anos. Trabalha na loja de sua irmã Anahi. Mora com a irmã e o marido, no ínico tem um romance com William, mas depois tudo muda. É melhor amiga de Georgina!


 


Sherlyn González: Tem 24 anos. Será a irmã perdida de Dulce e Maite, será também melhor amiga de Geo, vai namorar com Diego e trabalhará na revista de Dul People en México. 


 


Rebecca Luñez: Tem 24 anos. E vai trabalhar na engenharia de Poncho Herrera`s Productions. Uma mulher que causará vários desastres.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naahsavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                            ~ Na casa das irmãs Saviñon ~    Dulce : Bom dia Mai! -Disse ela descendo as escadas, e indo em direção a mesa. Maite : Bom dia Dul, como você passou a noite?  Dulce : Muito bem, e você?  Maite :&nbs ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naahsavinon Postado em 07/07/2014 - 11:51:22

    Obrigada todas vocês, eu vou continuar postando sempre.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 14:55:04

    Vou começar a ler, mas historia parece boa, Posta mais!!!!!!!!!

  • beatrizperesalmeida Postado em 06/07/2014 - 12:58:13

    eu gostei

  • camilaperezz Postado em 13/06/2014 - 09:46:05

    muito boa , parece novela mexicana;

  • acaciabenavente Postado em 09/06/2014 - 09:13:12

    continuaaaa, eh perfeita

  • ceciliaalvess Postado em 09/06/2014 - 09:07:07

    AMEEEEI A FANFIC , quero jah o proximo capitulo ,por favoooooooor !

  • larissa_lopes Postado em 06/05/2014 - 19:41:09

    eh a melhor fanfic,sem + !

  • susanatrendy Postado em 06/05/2014 - 19:24:36

    amei a fanfiiic :D parabens !

  • naahsavinon Postado em 01/02/2014 - 11:16:26

    Vou continuar agora amor! Desculpa a demora pra postar.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 20:36:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais