Fanfics Brasil - Mal de amor.. La Mentira Verdadera

Fanfic: La Mentira Verdadera | Tema: Rebelde


Capítulo: Mal de amor..

220 visualizações Denunciar


                 Quando Ucker chegou ao café para ficar com todos, ele se sentou na mesma mesa onde estavão Dul, Any, Poncho, Angel e Geo. Um pouco com vergonha por que todos estavam olhando pra ele, e então disse:


 


Ucker: O que, o que foi? Por que todos vocês estão me olhando?!


Poncho: Não, não é nada pode se sentar ai do lado da Dul..


             E Ucker sentou ao lado de Dul, que virou a cara pra ele. Nesse momento pairou um silêncio na mesa onde eles estavam. Foi quando Angel disse:


Angel: É..é, então vocês não acham que a Mai e os meninos estão demorando muito..


Any: Verdade em.. Eu vou até lá pra ver se está tudo bem.


Poncho: Eu vou com você meu amor, eu quero ver como o Chris está.


Any: É eu também, então vamos!


Poncho: Vamos, a gente já volta tá!


Geo: Tábom vão lá.. Bom minha gente eu vou ir pra casa, por que eu quero tomar banho.


Angel: Ah e eu vou ver a Sherlyn por que eu acho que ela já deve estar acordada.


Dulce: Ah, ah.. eu, eu..vou com você.


Angel: Não, não senhora, não precisa eu vou sozinha tá, você fica bem quetinha ai ok, que eu vejo como está a sua amada.


Geo: Beijinhos Dul.. (Deu um beijo na bochecha da Dul) Beijinhos Ucker.. (Deu um beijo na bochecha de Ucker) Fiquem ai os dois pombinhos, rs.


Angel: Ai Geo, rs. Tchau meu amores!


Dul e Ucker: Tchau.


                   Novamente voltou a pairar o silêncio naquela mesa.. quando então Ucker decide dizer alguma coisa, é interrompido por Mai, Will e Diego que haviam acabado de chegar..


Mai: Oi gente.


Dul: Que bom que você chegou Mai..(Disse dando um beijo na bochecha de Mai)


Mai: Aé.. (Disse sorrindo)


Diego: Meu amor você não está cansada não?


Mai: Não gatinho, eu to bem. Mas se você quiser pode ir pra casa descansar, além do mais o Chris só vai ter alta amanhã á noite né.


Diego: Isso é que é o estranho né, o Chris saiu do coma hoje de amanhã e o médico já vai dar alta amanhã. E olha que ele só ficou 1 semana aqui em.. Mas então eu vou meu amor, qualquer você me avisa tá. (Disse dando um beijo na boca dela) 


Mai: É verdade, mas o médico disse que ele já estava bem melhor e que não havia necessidade dele continuar aqui. Tá minha vida, vai lá. Quando chegar lá me liga ok! (Disse abraçando-o)


Diego: Ok então amor, te amo tá.


Mai: Eu também..muito! 


Diego: Tchau Will.. (Disse dando um aperto de mão) Tchau Ucker tigrão, rs. (Disse também dando um aperto de mão) Tchau Maluca.. (Disse dando um beijo na bochecha de Dul)


Will, Ucker e Dul: Tchau!


Mai: Dul você sabe como está a Sherlyn, acho que faz uns dois dias que eu não vou lá ver ela?!


Dul: Ela já tá bem melhor, não vai ficar paraplégica. Porém ela ainda está bem mal, não tá em coma, mas ainda não está completamente bem..


Mai: Ai mais pelo menos está melhor né..Eu vou lá ver ela, vem comigo?


Dul: Ah sim, sim vamos a Angel já está lá também.


Mai: Ah então tá, melhor. Vamos!


Dul: Sim.


Mai: Tchau vocês dois. (Disse dando um beijo na bochecha de Ucker)


Dul: E no Will Mai, não vai dar um beijo não? rs. Ele é tão gatão.. (Disse rindo e dando um beijo na bochecha de Will)


Mai: E a senhorita não vai dar um beijo no Uckerzinho aqui não? 


Dul: Vamos de uma vez Mai.


Mai: Anham sei, vamos..


           E então as duas foram até o quarto de Sherlyn. Ucker e Will ficarão sozinhos na mesa..


Will: E você por que tá com essa cara?


Ucker: Você também não tá com uma cara muito boa não, eu vi você olhando fixamente pra Mai e pro Diego quando eles estavam naquela melação toda em..


Will: Atá, e eu vi você também olhando fixamente pra Dul e pro Memo, e não necessáriamente com uma cara muito boa rs.


Ucker: Ai nem brinca.. 


Will: Sei, sei.. Isso é mal de amor não é?


Ucker: O que? Claro que não.. (Disse tentado disfarçar)


Will: Não mente, dá pra ver na sua cara Ucker.


Ucker: Pois se é assim, então na sua também..


Will: É eu tenho que consessar..


Ucker: Mal de amor?


Will: Sim..


                        


 


 


 


 


   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naahsavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                 ~ No quarto do Chris ~   Chris: Oi Any.. Que saudades de você. (Disse com um sorriso na cara) Any: Chris..Você já,já,já saiu do coma..Ai meu deus, eu não sabia disso, ai Chris Poncho vai ficar tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naahsavinon Postado em 07/07/2014 - 11:51:22

    Obrigada todas vocês, eu vou continuar postando sempre.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 14:55:04

    Vou começar a ler, mas historia parece boa, Posta mais!!!!!!!!!

  • beatrizperesalmeida Postado em 06/07/2014 - 12:58:13

    eu gostei

  • camilaperezz Postado em 13/06/2014 - 09:46:05

    muito boa , parece novela mexicana;

  • acaciabenavente Postado em 09/06/2014 - 09:13:12

    continuaaaa, eh perfeita

  • ceciliaalvess Postado em 09/06/2014 - 09:07:07

    AMEEEEI A FANFIC , quero jah o proximo capitulo ,por favoooooooor !

  • larissa_lopes Postado em 06/05/2014 - 19:41:09

    eh a melhor fanfic,sem + !

  • susanatrendy Postado em 06/05/2014 - 19:24:36

    amei a fanfiiic :D parabens !

  • naahsavinon Postado em 01/02/2014 - 11:16:26

    Vou continuar agora amor! Desculpa a demora pra postar.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 20:36:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais