Fanfics Brasil - Explicação La Mentira Verdadera

Fanfic: La Mentira Verdadera | Tema: Rebelde


Capítulo: Explicação

283 visualizações Denunciar


                                 ~ No quarto do Chris ~


 


Chris: Oi Any.. Que saudades de você. (Disse com um sorriso na cara)


Any: Chris..Você já,já,já saiu do coma..Ai meu deus, eu não sabia disso, ai Chris Poncho vai ficar tão feliz, ele, ele estava tão preocupado, quer saber eu,eu vou,vou lá falar pra ele.. (Disse muito feliz, sorridente)


Chris: Não, Any como assim, espera um pouco, não vai me dar um abraço não? Ou será que não gosta mais de mim.. 


Any: Ai como pode dizer isso Chris.. (Disse indo em direção a ele) Eu senti tanto a sua falta, ah e a Diana também. (Disse abraçando ele)


Chris: Eu também senti sua falta, mas vem cá senta aqui e me conta como vai a minha sobrinhazinha tão bonitinha..(Disse colocando a mão na barriga de Any)


Any: Ela está muito bem, as vezes dá uns chutões muito fortes que dói muito né mais, fora isso tudo bem rs. 


Chris: Ela vai se chamar Diana mesmo?


Any: Aham, eu queria que fosse outro, mas você sabe como é o Poncho né insistiu que insistiu pra que fosse Diana, então foi.


Chris: E falando no rei de roma, cade ele?


Any: Foi até o banheiro, mas ele disse que já vinha pra cá. Aliás tá demorando muito já, eu vou lá ver o que aconteceu..


        Instantes depois que Any disse isso Poncho entrou no quarto e viu Chris acordado, e nesse momento abriu um sorriso de orelha e orelha indo em direção á ele..


Poncho: Chris, eu não acredito, você já está acordado.. (Disse abraçando-o)


Chris: Pra você ver né, mas se continuar me abraçando tão forte assim eu vou ficar doente de novo rs.


Poncho: Ai me desculpa, mas é que eu senti sua falta..


Chris: Também senti a sua, e me diz como você está irmão, o que fez nessa uma semana que eu estive mal?


Poncho: Ah bom, eu continuei amando a minha mulher e a minha filha é só rs.


Any: Ah meu amor, eu também te amo mas não é isso que ele quer saber né. (Disse beijando a testa dele)


Poncho: Rs. Eu sei amor, então Chris está tudo igual, mas todos estavamos muito preocupados com você.


Chris: Não sabe quantas vezes eu já ouvi isso.. rs.


Any: Continua sendo o mesmo bobão de sempre né Chris. rs.


Poncho: Ele só sofreu um acidente, não morreu e nasceu de novo meu amor rs.


Chris: Pois é né..


 


                               ~ No quarto da Sherlyn ~


Sherlyn: Angel que bom te ver..


Angel: Oi minha flor, como você está? (Disse dando um beijo em sua testa)


Sherlyn: Eu já estou melhor né, na medida do possível né..


Angel: Não gosto de te ver assim, você está bem mesmo? por que está com essa carinha an..eu já sei  que suas pernas estão ótimas né..


Sherlyn: Sim, eu vou poder andar, mas eu to preocupada com o Chris, ele tá bem já?


Angel: Ah é por isso, olha eu sei que você deve estar se sentindo culpa, mas,mas eu quero te fazer uma pergunta, eu posso?


Sherlyn: Sim..


Angel: Por que..Por que você fez aquilo? Quer dizer.. por que..(Sherlyn a interrompeu)


Sherlyn: Bom.. eu, eu não tenho razões para viver entendeu, queria terminar de uma vez por todas com tudo isso, e depois descobri que vocês me ajudaram, pagaram a conta, e que talvez, talvez.. bom são só ilusões não ligue pra mim, minha mãe morreu, meu pai ele acabou morrendo depois de ter.. de ter me estuprado umas mil vezes.. (E começou a chorar)


Angel: Não fique assim meu amor, eu não quero você chore, não precisa me explicar mais nada, olha pra você ficar mais tranquila saiba que o Chris já está melhor e que já saiu do coma. (Disse abrançando ela)


Sherlyn: Fico feliz.. ai..por ele..


Angel: O que você sentiu, você, você está bem..


Sherlyn: Ai..Ai..Ai meu deus, Angel por favor me ajude..(Disse com muita dor)


Angel: Ai meu deus, eu, eu, eu vou ir até por que essa coisa de botão pra chamar enfermeiras não tá funcionando.. Espera ai não se preocupe eu vou ir lá.. (Disse muito preocupada)


Sherlyn: Vai por favor..


               Então Angel foi imediatamente chamar o doutor..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naahsavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                 Angel foi imediatamente chamar o médico e no caminho encontrou Dul e Mai, porém, depois de ter avisado o médico sobre Sherlyn, as três foram pra casa para tomar banho e trocar de roupa. Já naquela noite, Dul depois de ter já tomado banho e estar pronta pra dormir, ela ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naahsavinon Postado em 07/07/2014 - 11:51:22

    Obrigada todas vocês, eu vou continuar postando sempre.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 14:55:04

    Vou começar a ler, mas historia parece boa, Posta mais!!!!!!!!!

  • beatrizperesalmeida Postado em 06/07/2014 - 12:58:13

    eu gostei

  • camilaperezz Postado em 13/06/2014 - 09:46:05

    muito boa , parece novela mexicana;

  • acaciabenavente Postado em 09/06/2014 - 09:13:12

    continuaaaa, eh perfeita

  • ceciliaalvess Postado em 09/06/2014 - 09:07:07

    AMEEEEI A FANFIC , quero jah o proximo capitulo ,por favoooooooor !

  • larissa_lopes Postado em 06/05/2014 - 19:41:09

    eh a melhor fanfic,sem + !

  • susanatrendy Postado em 06/05/2014 - 19:24:36

    amei a fanfiiic :D parabens !

  • naahsavinon Postado em 01/02/2014 - 11:16:26

    Vou continuar agora amor! Desculpa a demora pra postar.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 20:36:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais