Fanfics Brasil - Reconciliação não tão feliz.. La Mentira Verdadera

Fanfic: La Mentira Verdadera | Tema: Rebelde


Capítulo: Reconciliação não tão feliz..

255 visualizações Denunciar


                 Angel foi imediatamente chamar o médico e no caminho encontrou Dul e Mai, porém, depois de ter avisado o médico sobre Sherlyn, as três foram pra casa para tomar banho e trocar de roupa. Já naquela noite, Dul depois de ter já tomado banho e estar pronta pra dormir, ela então decide ligar pra Memo. Tentou, Tentou e Tentou ligar até que então ele atendeu:


 


Memo: O que você quer? (Disse muito bravo/chatiado)


Dul: Meu amor, eu tentei te ligar mil vezes só hoje. Por que você não me atendeu?! Eu tenho que te explicar o que aconteceu..


Memo: Não sei como tem coragem de me ligar e ainda perguntar o que eu tenho. Quer saber, eu não sou idiota se é o que você pensa, eu vi muito bem como você beijava seu amiguinho..


Dul: Não, não meu amor, aquilo que aconteceu foi um engano, um errado. Eu te juro que eu não sinto nada por ele, eu quero ficar com você por que não entende?


Memo: Não é o que pareceu quando beijava apaixonadamente ele..


Dul: Mas ele me pegou de surpresa, eu..eu não pude evitar!


Memo: Pra se beijar precisam-se de dois, então não me venha com essa de que ``não pode evitar``.


Dul: Eu sei, por favor me perdoa, eu não quero ficar longe de você, tenho certeza que você é o melhor pra mim..


Memo: Você acha que merece que eu te perdoe? Acha que realmente vale a pena..?


Dul: Mas..Mas..Mas é claro que eu tenho certeza, é com você que eu devo ficar.. (Disse guaguejando)


Memo: Bom..(Suspirou) eu posso até te perdoar, mas vai ser você que vai me mostrar se realmete vale a pena.


Dul: Vai ver que sim..Vai ver que sim!


Memo: Eu vou dormir, por que quero estar amanhã pra quando o Chris tiver alta. Eu te busco as 9h pra irmos pro hospital ok?


Dul: Tudo bem, boa noite meu amor, descansa e nos vemos amanhã.


Memo: Até amanhã Dulce, e..e..e..Eu te amo.


Dul: Eu também...Eu também..(Disse suspirando)


              Então Angel e Mai entraram no quarto de Dul:


Mai: E então Amiga, conseguiu falar com o Memo?


Dul: Sim..


Angel: Por que você está com essa carinha então? Ah já sei.. vocês não se reconciliaram né..


Dul: Não, não, não, é claro que sim..nos reconciliamos..


Mai: Então por que você tá assim Dul?


Angel: É, não era pra você estar feliz?


Dul: Eu estou. E já chega de falarmos disso ok, me diz, o que você tá fazendo aqui Angel? Por que não está na sua casa?


Angel: Ah não sei, eu queria deixar a Any e o Poncho sozinhos hoje. Devem querer comemorar que o Chris acordou hoje né; E além do mais eles devem estar cansados né!


Dul: Hm... é verdade! Bom você tem sorte que o Chris não tá aqui né, então tem o quarto dele pra dormir.


Mai: Mas também tem o quarto de hóspedes Dul..


Dul: É então você que sabe Angel.


Angel: Vou dormir no quarto, no quarto.. do Chris!


           Então Dul e Mai se olharam e disseram:


Dul e Mai: Hmmm...sei..!


Angel: Ah não me olhem com essa cara tá, não tem nada ver. 


Dul: Ah não imagina, somos loucas mesmo. (Disse com um sorriso)


Angel: Ai já chega, vamos dormir que é melhor ok.


Mai: É eu to mega casada. Beijo pra vocês. (Deu um beijo no rosto das duas)


Dul e Angel: Beijos Mai.


Angel: Buenas Buenas Dul. (Deu um beijo no rosto dela)


Dul: Beijo.


             Todas foram para seu quarto para dormir. Any e Poncho já estavam em suas casas também dormindo, Diego, Will e Geo também. No dia seguinte naquela manhã...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naahsavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                    ~ Na casa dos Herreras ~              Eram 07:30 daquela manhã, e Any e Poncho ainda estavam dormindo. Até que então tocou o despertador que ficava ao lado da cama:   Any: Desliga vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naahsavinon Postado em 07/07/2014 - 11:51:22

    Obrigada todas vocês, eu vou continuar postando sempre.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 14:55:04

    Vou começar a ler, mas historia parece boa, Posta mais!!!!!!!!!

  • beatrizperesalmeida Postado em 06/07/2014 - 12:58:13

    eu gostei

  • camilaperezz Postado em 13/06/2014 - 09:46:05

    muito boa , parece novela mexicana;

  • acaciabenavente Postado em 09/06/2014 - 09:13:12

    continuaaaa, eh perfeita

  • ceciliaalvess Postado em 09/06/2014 - 09:07:07

    AMEEEEI A FANFIC , quero jah o proximo capitulo ,por favoooooooor !

  • larissa_lopes Postado em 06/05/2014 - 19:41:09

    eh a melhor fanfic,sem + !

  • susanatrendy Postado em 06/05/2014 - 19:24:36

    amei a fanfiiic :D parabens !

  • naahsavinon Postado em 01/02/2014 - 11:16:26

    Vou continuar agora amor! Desculpa a demora pra postar.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 20:36:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais