Fanfics Brasil - Quase um beijo.. La Mentira Verdadera

Fanfic: La Mentira Verdadera | Tema: Rebelde


Capítulo: Quase um beijo..

169 visualizações Denunciar


                           Dul e Ucker foram ao mesmo tempo para a sala de reuniões, e então se encontraram na porta da sala. Ucker disse:


 


Ucker: Ah..Primeiro as damas, por favor! (E estendeu a mão)


Dulce: Tão cavalheiro né..ha-ha-ha!


             Então sentaram-se os dois um de frente pro outro na mesa:


Dulce: Então, eu estava vendo algumas opções e nós podemos fazer sobre as novas novelas que a Televisa e a Venevisión criaram. Fazer uma matéria com as atrizes e etc.


Ucker: Pra mim parece perfeito. 


Dulce: Ótimo, vamos conseguir uma entrevista com a atriz ``Ana Lorena Sánchez`` que faz uma das principais na novela ``Cosita Linda`` da Venevisión. Ah e também faremos com o ator ``Christian Meier`` que faz papel romantico com ela.


Ucker: Parece perfeito.


Dulce: É só isso que você sabe falar é? ``Parece perfeito``.


Ucker: Não..


Dulce: Então por que fica ai parado olhando pra mim enquanto eu falo sem dizer uma só palavra an?


Ucker: Me desculpa é que, você está tão linda que seria impossível deixar te olhar..


Dulce: Ah, Ah, Ah, mais vai ter que ser possível, estamos trabalhando, então por favor se concentra. Anda vai, para de me olhar, ai quer saber eu vou embora, já disse o que vai ser da próxima revista, tchau. (E levantou-se da mesa)


Ucker: Não, não, por favor não vai embora. (E a pegou no braço, se aproximando bem perto dela). Não pode me deixar aqui com essa vontade..(Falou bem perto dos lábios de Dulce)


Dulce: Vontade...vontade de que? 


             Nesse momento quando Ucker estava prestes a beijar Dul entrou na sala Santos(Um dos empregados) e os interrompeu:


Santos: Ah.. me desculpa senhores, eu não queria interromper.


             E então Dul se afastou de Ucker:


Dulce: Não, não se preocupe você não atrapalhou em nada. O que quer?


Santos: Só vim avisar que tem telefone pra senhorita na sua sala.


Dulce: Pra mim? E sabe quem era?


Santos: Disseram que era do hospital. 


Dulce: Deve ser sobre a Sherlyn. Eu vou lá, vamos?


Santos: Sim. Até logo senhor!


Ucker: Não, Dul..Dul.. (Suspirou)


             Então Dul se retirou da sala, e foi para a sua. Ucker ficou na sala um tanto pensativo..


 


                             ~ Na Vondy Perfums ~


             


              Chegaram então Geo, Poncho e Will na Vondys Perfums. Quando chegaram, subindo o elevador, e depois descendo, foram saudados pelos empregados. 


 


Sandra(Empregada 1): Bom dia senhores.


Will, Geo e Poncho: Bom Dia.


Ana Lorena(Empregada 2): Bom dia senhores, como estão?!


Will, Geo e Poncho: Muito bem, obrigada!


Olegario(Empregado 3): Bom dia.


Will, Geo e Poncho: Como vai?!


            E então foram saudados assim até cada um ir para sua sala, menos Will que foi para sala de Poncho, para resolver negócios..


Geo: Tchauzinho meninos!


Will e Poncho: Thchau.


            E entraram na sala de Poncho:


Will: Poncho nós temos que ver como vai ser o coquetel do lançamento do novo perfume.


Poncho: Falei com a Tifanny(Uma das gerentes) e ela disse que já está organizando tudo!


Will: Perfeito. É, já temos a lista de convidados?


Poncho: Não sei, acredito que a Tifanny e a Vivi(Também uma das gerentes) estão vendo isso também. Vão chamar todos os produtores de perfumes importados e internacionais.


Will: Vai chamar o Senhor Narciso Lújan?


Poncho: Mas é claro, a Produtora Lújan é uma das mais ricas e importantes do país, temos que chama-lo, lá vai ser feito o comercial do novo perfume.


Will: Isso eu já estava sabendo. Mas, apropósito, a modelo do novo perfume vai ser da Produtora mesmo?


Poncho: Não acredito, acho que a Vivi vai ser a modelo.


Will: Ela sempre é a modelo né. 


Poncho: Pois é..


 


                             ~ Na sala da Geo ~


 


Ana Lorena: Com licença senhorita!


Geo: Pode entrar Lorelay, e eu já disse pra parar com isso de me chamar de ``Senhorita`` você é minha amiga né.


Ana Lorena: Desculpa é força do hábito.. (Foi e deu um beijo no rosto da Geo)


Geo: Senta ai amiga, e me conta, já ficou resolvido isso do comercial do novo perfume com a Vivi?


Ana Lorena: Aham, e eu vou ser a maquiadora dela né, como sempre!


Geo: Um dia desses você vai me maquiar em Lorelay, me deve isso, você maquia muito bem, demais até.


Ana Lorena: Não é pra tanto ok rs. E então Geo, terminou de assinar os contratos com as outras empresas?


Geo: Estou quase, e eu que ainda tenho que ligar pra Produtora Lújan, falar com o Senhor Narciso, preciso que ele assine o contrato com a Vondys Perfums.


Ana Lorena: O senhor Herrera, e o senhor Uckermann, já estão arrumando isso dos convites e tudo.


Geo: Mas não era a Tifanny que estava organizando isso?


Ana Lorena: Sim, eles só estão acessorando.


Geo: Ah sim. Sabe amiga, as vezes você nem parece ser só a maquiadora dessa empresa, parece ser uma das executivas rs.


Ana Lorena: Rs. Quem dera né!


Geo: Quem sabe um dia você se transforme haha.


Ana Lorena: Tomara viu..


                 


 


              


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naahsavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                    ~ Na sala de Dul ~   Dulce: Pode se retirar Santos.  Santos: Com licença. Dulce: Alô? Doutor: Alô, senhorita? Dulce: Sim doutor sou eu, o que aconteceu? Doutor: Não se preoc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naahsavinon Postado em 07/07/2014 - 11:51:22

    Obrigada todas vocês, eu vou continuar postando sempre.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 14:55:04

    Vou começar a ler, mas historia parece boa, Posta mais!!!!!!!!!

  • beatrizperesalmeida Postado em 06/07/2014 - 12:58:13

    eu gostei

  • camilaperezz Postado em 13/06/2014 - 09:46:05

    muito boa , parece novela mexicana;

  • acaciabenavente Postado em 09/06/2014 - 09:13:12

    continuaaaa, eh perfeita

  • ceciliaalvess Postado em 09/06/2014 - 09:07:07

    AMEEEEI A FANFIC , quero jah o proximo capitulo ,por favoooooooor !

  • larissa_lopes Postado em 06/05/2014 - 19:41:09

    eh a melhor fanfic,sem + !

  • susanatrendy Postado em 06/05/2014 - 19:24:36

    amei a fanfiiic :D parabens !

  • naahsavinon Postado em 01/02/2014 - 11:16:26

    Vou continuar agora amor! Desculpa a demora pra postar.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 20:36:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais