Fanfics Brasil - Ser ou não ser, eis a questão. La Mentira Verdadera

Fanfic: La Mentira Verdadera | Tema: Rebelde


Capítulo: Ser ou não ser, eis a questão.

174 visualizações Denunciar


                                    ~ Na sala de Dul ~


 


Dulce: Pode se retirar Santos. 


Santos: Com licença.


Dulce: Alô?


Doutor: Alô, senhorita?


Dulce: Sim doutor sou eu, o que aconteceu?


Doutor: Não se preocupe senhorita, não é nada de mal.


Dulce: E então?


Doutor: Só quero avisar que depois de amanhã Sherlyn vai ter alta, e quero saber o que vai acontecer, por que ela é menor de idade né.


Dulce: Ah sim, não se preocupe doutor, eu mesma vou buscá-la. Obrigada por avisar!


Doutor: Ok então, até logo senhorita, foi um prazer.


Dulce: Igualmente, até logo.


       ~ Na sala do doutor ~


Enfermeira: Doutor?!


Doutor: Sim..?


Enfermeira: Tem uma paciente que disse que precisa falar com o senhor.


Doutor: Quem?


Enfermeira: Sheryn.


Doutor: Está bem eu já irei, retire-se por favor.


Enfermeira: Com licença.


 


           Então passou-se a manhã e a tarde, já eram 17:00h da tarde e todos já iam sair de seus trabalhos. Memo e Diego sairam da Herrera`s Productions antes, por que foram tomar um café para conversar, em um restaurante perto. Ucker e Dul, sem saber, sairam ao mesmo tempo, e se encontraram na saída da revista People en México:


 


Dulce: Ai, será que eu sempre tenho que ter a má sorte de me encontrar com você? 


Ucker: Pra mim não é uma má sorte te encontrar, pelo contrário é um prazer..


Dulce: Isso por que você é um tarado, um idiota, anda me deixa passar. (Ucker a puxou no braço)


Ucker: Não, não, não, espera, eu quero falar com você.


Dulce: Não temos nada a falar, com licença. (A puxou outra vez)


Ucker: Mas é claro que temos, me diz uma coisa, por que você mudou comigo an? Você não era assim comigo poxa, eramos amigos, depois daquilo que aconteceu entre nós, que pra mim foi maravihoso, você mudou. Isso não é normal.


Dulce: Cala a boca Ucker, não quero que as pessoas saibam, e menos ainda por que aqui não é o lugar pra falar sobre isso, conversamos depois, Tchau!


Ucker: Não, não, espera, se esse não é o lugar então vamos a um restaurante aqui perto pra conversamos melhor..


Dulce: O que? Você está maluco, que ideia é essa. Não mesmo! Até logo!


Ucker: Ah então eu vou começar a pensar que ai sim tem coisa, por que né..


Dulce: Cala a boca Ucker, já disse pra falar baixo.. Ok, Ok, você venceu, vamos! Mas eu quero dirigir ok?


Ucker: (Sorriu) Ok Ok sem problemas. Ah por favor. (Abriu a porta de seu carro pra Dul)


                E então foram os dois para um restaurante próximo,o mesmo restaurante onde foram Diego e Memo para conversar...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naahsavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                   Diego e Memo chegaram ao restaurante que se chamava ``Tan dulce cuanto Tierno``, foram até uma mesa que ficava ao lado da janela, em frente da vista para a rua:   Garçom: Aqui está o cardápio senhores.  Diego: Obrigada. Eeeh, o que você vai querer Mem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naahsavinon Postado em 07/07/2014 - 11:51:22

    Obrigada todas vocês, eu vou continuar postando sempre.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 14:55:04

    Vou começar a ler, mas historia parece boa, Posta mais!!!!!!!!!

  • beatrizperesalmeida Postado em 06/07/2014 - 12:58:13

    eu gostei

  • camilaperezz Postado em 13/06/2014 - 09:46:05

    muito boa , parece novela mexicana;

  • acaciabenavente Postado em 09/06/2014 - 09:13:12

    continuaaaa, eh perfeita

  • ceciliaalvess Postado em 09/06/2014 - 09:07:07

    AMEEEEI A FANFIC , quero jah o proximo capitulo ,por favoooooooor !

  • larissa_lopes Postado em 06/05/2014 - 19:41:09

    eh a melhor fanfic,sem + !

  • susanatrendy Postado em 06/05/2014 - 19:24:36

    amei a fanfiiic :D parabens !

  • naahsavinon Postado em 01/02/2014 - 11:16:26

    Vou continuar agora amor! Desculpa a demora pra postar.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 20:36:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais