Fanfics Brasil - A festa de sexta a Noite La Mentira Verdadera

Fanfic: La Mentira Verdadera | Tema: Rebelde


Capítulo: A festa de sexta a Noite

12 visualizações Denunciar


                            ~ Na casa das irmãs Saviñon ~ 


 


Dulce : Bom dia Mai! -Disse ela descendo as escadas, e indo em direção a mesa.


Maite : Bom dia Dul, como você passou a noite? 


Dulce : Muito bem, e você? 


Maite : É eu estou bem sim.... -Disse ela com uma carinha muito triste.


Dulce : Dulce a olhou, viu sua carinha triste e preocupada, e disse: Mai oque você tem?


Maite : Ai Dul, é que eu to muito preocupada com o Chris, é que, desde a festa ele vive no quarto dele, não sai pra nada, nem pra tomar café com a gente mais ele desce.


Dulce : Achei que só eu tinha reparado nisso, mas o que você acha que aconteceu Mai?


Maite : Eu não sei, eu acho que foi pelo oque aconteceu com a Angel. 


Dulce : Com a Angel? Como assim? -Respondeu ela com uma cara de desentendida.


Maite : Sim, você se lembra da festa de sexta, quando eu e você vimos o Chris com a Angel, e sem querer dissemos a ela que, ele não queria nada com ela, porque ele é muito mulherengo?


Dulce : Sim eu me lembro, mas o que que isso tem a ver Mai?


Maite : Então, eu acho que ele ficou bravo com a gente por isso, desde ontem ele não nos dirige a palavra e, Dul não fala pra ninguém, mas eu acho que o Chris gosta da Angel.


Dulce : É verdade, ele deve estar super chatiado com a gente. Mas olha Mai, mudando de assunto, você viu que sexta a noite o Ucker bebeu de mais?


Maite : É então. Ai amiga eu vi sim, e também vi que você e ele estavam muito juntinhos em, depois que ele bebeu em rs.


Dulce : Ai amiga você nem imagina o monte de baboseiras que ele me disse, disse que me amava, que não conseguia viver sem mim, e que não suportava me ver com o Memo, eu comecei a rir e depois ele me beijou, ai eu o levei até o Will, porque ele estava muito bebado, e fui embora com a Any que já estava muito mal por conta da grávidez.


Maite : Aaai Dul que lindo rs. Amiga não são baboseiras, dizem que os bebados e as crianças sempre dizem a verdade rs. E poncho por que não foi com vocês?


Dulce : Ai Mai não....Eu...e o..Ucker..AI NÃO! Bom, porque o Poncho ficou com a Angel e a Geo, é que depois do que aconteceu com o Chris, a Angel começou a beber muito, e a Geo ficou com ela. E ele teve que leva-las!


Maite : Ai amiga claro que sim, você e o Ucker combinam muito, demais eu diria rs. 


Dulce : Não Mai claro que não, deixa de dizer besteiras rs.


Maite : Claro que sim rs. E não são besteiras amiguinha!


Dulce : Não. Mas Mai, então eu sei que o Will foi embora com o Ucker, a Any comigo, o Poncho com a Geo e a Angel, e você com o Diego, mas e o Chris? Foi com quem?


Maite : Então Dul, eu estava indo embora com o Diego, e eu vi o Chris indo embora sozinho, e fui até lá para acompanha-lo, e me disse que era melhor eu ir com o meu ``namoradinho`` e deixa-lo em paz!


Dulce : Ai meu deus Mai, eu acho que dessa vez o Chris nunca vai nos.....perdoar! -Disse Dul parando, quando viu Chris descer as escadas e olhar fixamente pra ela.


      Maite imediatamente o olhou, sorriu, disfarçou e disse:


Maite : Oi Chris bom dia, como você está?


     Chris rapidamente virou a cara, e saiu andando em direção a porta. Então Dul e Mai se olharam e disseram juntas:


Maite e Dulce : E AGOORA?


Maite : Ai minha virgemzinha de guardalupe, não sei oque nós vamos fazer agora Dul. Quer saber eu vou lavar a louça que é melhor.


Dulce : É eu tambem não, e quer saber eu vou tomar banho logo, porque hoje, apesar de ser domingo, eu vou com a Any e o Poncho na empresa, resolver alguns negócios.


Maite : Mas em que empresa vocês vão?


Dulce : Na people..-Respondeu ela subindo as escadas.


Maite : AAH, ok então. Bom banho porquinha rs.


Dulce : Haha, Obrigada!


 


                                     ~ Na casa dos uckermmans ~ 


 


Geo : Bom dia irmãos, e Dieguinho.


Ucker : Bom dia! 


Will : Bom dia Geo.


Diego : Bom dia Gatita.


Geo : Ucker você bebeu demais na sexta a noite né? Tá com uma cara acabada menino!


Ucker : Como é que você sabe?


Geo : Will e Dul me contaram, Dul me disse, que você começou a dizer um monte de baboseiras pra ela, na festa do Pedro. Na sexta a noite! 


Ucker : Que baboseiras?


Geo : Disse que você falou que a amava, que não conseguia viver sem ela, e que não sei mais oque rs.


Diego : Iiih tigrãao rs.


Ucker : Isso não é verdade, eu estava bebado. -Disse Ucker gaguejando.


Will : Dizem que os bebados e as criaças sempre dizem a verdade, lembre-se meu caro.


Geo : Isso é verdade Uckerzito rs. Não negue, admita meu amor!


Ucker : Não é verdade e pronto. -Disse ele se levantando da mesa, e indo em direção ao seu quarto.


Diego : Iih ficou nervosinho! 


Will : É porque ele sabe que é verdade.


Geo : Claro, ele só não quer admitir rs. É um tontão mesmo..-Disse rindo.


 


                             ~ Na casa de Anny e Poncho ~ 


 


Poncho : Bom dia meu amoor! -Beijou Any. Bom dia bebê! -Beijo a barriga de Any. E bom dia Angel. -Disse ele beijando a bochecha de Angel.


Angel : Bom dia Garanhão.


Any : Bom dia! -Respondeu ela muito seriamente.


Poncho : Any meu amor, o que você tem? O que eu fiz agora?


Angel : Iiih lá vem briga, é melhor eu subir pra me arrumar, até mais.


Poncho : Até. Any meu amor o que você tem? O que eu fiz? Me fala?!


Any : Eu não tenho nada. E você como sempre, não fez nada!


Poncho : Meu amoor...me fala? -Disse indo abraça-la.


Any : Por que você não me levou embora junto com a Dul, na festa de sexta? O que você ficou fazendo? Com quem estava? Ai eu não quero nem saber.. -Disse quase se levantando da mesa.


Poncho : Ah é por isso? Ai meu amor, é que tive que ficar com a Angel e a Geo, porque elas estavam muito mal, e não tinha quem levá-las. -Disse puxando-a para a cadeira.


Any : E o Will? Por que não levou elas? Você estava com outra mulher? Anda me responda, e se sim não quero nem saber com quem..


Poncho : O Will levou o Ucker, porque estavam muito bebado. Ai minha linda, como você pode achar que eu ia estar com outra, se eu te amo tanto?


Any : Eu não sei, eu estou tão feia, tão gorda por causa dessa grávidez que não sei...


Poncho : Não não não não meu amor, nunca mais volte a dizer isso, você está linda como sempre, eu nunca te trocaria princesa, me perdoa? -Disse ele beijando-a.


Any : Você jura? Claro que eu te perdôo bebê. -Disse o abraçando, e com voz de neném.


Poncho : Rs. Mas agora nós temos que nos arrumar né, porque temos que ir com a Dul na empresa. Só que antes alimente mais essa princesinha que você carrega com você meu amor.


Any : Mais ela já tá bem alimentada amor, eu comi até demais. Você não vai querer que eu engorde mais né amor? Eu vou subir pra me arrumar de uma vez, vamos? 


Poncho : Então tá, eu acredito. Vamos amor! Mas saiba que eu te amo de qualquer jeito tá..


Any: Tá tá meu amor, eu sei, eu sempre soube, agora vamos! -Disse pegando na mão dele.


          E então os dois subiram para se arrumar e se encontrarem com Dulce. Chris quando estava dirigindo em seu carro, pensava em tudo que se havia passado, em Angel e em tudo. Seu pensamento ia longe, foi quando ele não viu o farol ficar vermelho, e não viu que uma mulher com um cachorro estava atravessando, ele tentou freiar mais foi em vão..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naahsavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    O farol ficou vermelho e Chris não viu que uma mulher e um cachorro estavam atravessando, tentou freiar mas foi em vão..                                      ~ Na casa das irmãs Saviñon ~   Mai: Sofia(Empregada)? Sofia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naahsavinon Postado em 07/07/2014 - 11:51:22

    Obrigada todas vocês, eu vou continuar postando sempre.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 14:55:04

    Vou começar a ler, mas historia parece boa, Posta mais!!!!!!!!!

  • beatrizperesalmeida Postado em 06/07/2014 - 12:58:13

    eu gostei

  • camilaperezz Postado em 13/06/2014 - 09:46:05

    muito boa , parece novela mexicana;

  • acaciabenavente Postado em 09/06/2014 - 09:13:12

    continuaaaa, eh perfeita

  • ceciliaalvess Postado em 09/06/2014 - 09:07:07

    AMEEEEI A FANFIC , quero jah o proximo capitulo ,por favoooooooor !

  • larissa_lopes Postado em 06/05/2014 - 19:41:09

    eh a melhor fanfic,sem + !

  • susanatrendy Postado em 06/05/2014 - 19:24:36

    amei a fanfiiic :D parabens !

  • naahsavinon Postado em 01/02/2014 - 11:16:26

    Vou continuar agora amor! Desculpa a demora pra postar.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 20:36:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais