Fanfics Brasil - Nana vai voltar. La Mentira Verdadera

Fanfic: La Mentira Verdadera | Tema: Rebelde


Capítulo: Nana vai voltar.

227 visualizações Denunciar


~ Ainda na sala da Mai..


 


Will: Eu tinha que vir esclarecer tudo com você..


Mai: Não acha que é tarde, depois de muitos dias você vem e quer esclarecer tudo agora? 


Will: Eu sei, eu sei que é tarde, mas você tem que acreditar em mim antes eu não pude vir.


         Mai se virou de costas e disse:


Mai: Não tem razão para falar disso, não importa, você me deixou plantada e isso foi tudo.. 


        Will a virou de novo para ele e disse:


Will: Não não, eu não te deixei plantada, eu não pude vir, você tem que acreditar, eu te juro que teria dado tudo para estar com você aquele dia.. 


Mai: Isso não é verdade, se fosse verdade não teria me deixado plantada e nem se quer me ligou para avisar. 


Will: Já te disse que eu não te deixei plantada Mai, eu tive complicações na Vondys e por essa razão eu não pude vir, mais acredite em mim, eu com o maior prazer teria ido naquele dia.. 


Mai: E por que você nem ao menos me ligou durante todos esses dias, e mais nós nos vimos no coquetel e você também não me disse nada. 


Will: Você estava com seu namorado e eu não queria interromper ninguém.


Mai: Ai por Deus Will, o que o Diego tem a ver com tudo isso?


Will: Tudo. 


Mai: Eu não te entendo..


Will: Não importa, você me perdoa?


Mai: Olha Will eu não sei, acho que, acho que sim..


Will: Obrigada, você não vai se arrepender. -Sorriu. 


        Mai também sorriu e depois disso Will a abraçou. 


 


                   ~ Na Herrera`s Productios ~


Poncho: Escuta Luiza, eu preciso que você envie esses documentos pra associação de materiais, isso é muito importante, tem que ser feito hoje. 


Luiza(Empregada): Sim senhor, com licença. -Saiu.


       Quando Luiza saiu, Poncho viu Diego passar. 


Poncho: Diego, Diego, Diego. -O chamou a atenção.


        Diego se aproximou dele.


Diego: O que aconteceu?


Poncho: Já terminou com os gerentes?


Diego: Sim, já está tudo pronto. 


Poncho: Que bom. E escuta, você sabe do Memo, como estão as coisas por lá?


Diego: Não ele ainda não me ligou, e não me deu nenhuma notícia de nada. 


Poncho: Que estranho, será que ele conseguiu resolver tudo?


Diego: Eu não sei, tomara que sim.. (Celular de Diego toca) Olha só, falando do rei de roma, é ele. 


     Diego atendeu. 


Diego: Memo, como você está?


Memo: Tudo bem?


Diego: Bem, e ai como estão as coisas?


Memo: Tudo vai perfeitamente bem, eu já consegui resolver tudo. 


Diego: Que boa notícia, mas e então você vem hoje?


Memo: Não não, antes de ir pro México eu tenho que ir a outro lugar, e no mais tardar em dois dias eu volto. 


Diego: Está bem então, te esperamos, até logo.


Memo: Até logo. 


        Memo e Diego desligaram. 


Poncho: E então o que ele disse?


Diego: Disse que já conseguiu resolver tudo, mas antes de vir pra cá ele vai ir viajar a outro lugar. 


Poncho: Então ele não vem pro México?


Diego: Não, ele só não me disse aonde vai, mas é isso. 


Poncho: E então quando ele chega?


Diego: Em dois dias.


Poncho: Que bom, que bom. 


Diego: Sim. 


Poncho: Bom, eu vou pra minha sala, tchau. 


Diego: Eu também, tchau. 


       Diego e Poncho foram para suas respectivas salas. 


 


                  ~ Na sala de Poncho ~


      Poncho sentou-se em sua mesa e decidiu ligar pra Any:


Any: Meu amor, como você está?


Poncho: Muito bem minha vida, e você?


Any: Bem sim. 


Poncho: E a Dianita como está?


Any: Eu acho que ela deve estar muito bem dentro da minha barriga. -Riu. 


Poncho: Mas em dois meses ela já não vai estar mais ai, não se esqueça. 


Any: Eu sei, e eu estou tão ansiosa pro nascimento.. 


Poncho: Eu também, eu tenho certeza de que ela vai ser tão linda quanto você. -Sorriu. 


Any: Tomara. -Sorriu. 


Poncho: Meu amor eu vou te buscar hoje na Aviesta, para jantarmos fora hoje. 


Any: Eu amei a ideia meu amor, eu te espero então. 


Poncho: Ok, até logo e eu te amo.


Any: Eu também, tchau. -Desligou. 


 


           Chegou-se então à noite. 


 


    Dul estava em sua sala pronta para ir embora quando entrou em sua sala Ucker:


Ucker: Eu posso entrar?


Dul: -Sorriu. Sim. 


         Ucker entrou e deu um beijo em Dul.


Ucker: Você já vai?


Dul: Sim, eu só estava terminando de arrumar minhas coisas e já estava de saída. 


Ucker: Pois que bom, por que você e eu vamos sair. 


Dul: Agora?


Ucker: Claro, eu não quero perder nem só um minuto longe de você, eu não sei até quando vai durar esse sonho mas eu quero desfrutar-lo até não poder mais. -Beijou Dul.


Dul: Não é um sonho, é uma realidade, é a nossa realidade. -Sorriu. Bom e aonde você vai me levar?


Ucker: É uma surpresa, e nós vamos no meu carro. 


Dul: De novo? Agora meu carro praticamente é da empresa, ele vive aqui. Anda meu amor por favor, vamos com o meu, an?


Ucker: Com essa carinha quem resiste? -A beijou. Mas eu dirigo.


Dul: Ah então quer dizer que você é machista?


Ucker: Não é isso, é que eu sou o homem e por tanto eu tenho que dirigir. 


        Sem querer Dulce disse:


Dul: Mais um Memo na minha vi...da. Ai desculpa, eu não quis dizer isso..


Ucker: Vamos de uma vez por favor. 


         Foram. 


 


                ~ No restaurante ~


Any: Esse lugar é lindo meu amor. 


Poncho: Eu fico feliz que você tenha gostado. 


Any: Sim.


Poncho: Eu decidi que a partir que agora vamos começar a sair mais, nós quase nunca saímos meu amor. 


Any: Mas não é por que não queremos e sim por que sempre estamos cheios de trabalho. 


Poncho: Ainda sim, vamos arrumar um jeito de poder ir a um lugar, nem que seja pra simplesmente comermos fora, mas sempre vamos sair. 


          Any sorriu e ele a beijou. 


 


              ~ Na People en México ~


Mai: Boa noite Maya. 


Maya: Até logo senhora. 


          Mai saiu e na porta da People estava Will.


Mai: O que você está fazendo aqui?


Will: Vim te levar pra sua casa. 


Mai: Mas eu estou com o meu carro.


Will: Deixe-o na garagem da empresa.


Mai: Mas.. -Will a interrompeu. 


Will: Mas nada, você vem comigo e acabou. 


         Mai vendo que não tinha opção e vendo em conta que ela também queria muito ir, aceitou e entrou no carro sem dizer nada. 


 


                     ~ No carro de Ucker ~


           Celular de Dul toca..


Ucker: Você não vai atender?


          Dul não disse uma palavra. 


Ucker: Pode atender, eu sei que é ele. 


          Dul então atendeu. 


Dul: Alô..


Memo: Minha vida, que saudades de você, como está?


Dul: Bem.. e você?


Memo: Estou bem, meu amor eu volto em dois dias e eu tenho uma surpresa que eu tenho certeza que você vai gostar. 


Dul: Uma surpresa? 


Memo: Sim meu amor, mas agora eu preciso desligar, eu te ligo depois, até logo. 


Dul: Até logo..


Memo: Eu te amo.. 


Dul: Tchau. -Desligou. 


Ucker: Quando ele vem?


Dul: Em dois dias..


Ucker: Hm. Que bom, assim você termina com ele de uma vez. Ou já se arrependeu?


Dul: Mas é claro não. 


Ucker: Tomara que você esteja dizendo a verdade. 


 


~ No dia seguinte..


 


                    ~ Na casa das irmãs Saviñon ~


             Todos já haviam acordado, e estavam todos menos Sherlyn na mesa tomando café da manhã:


 


Dul: Sofia me tras o meu café por favor. 


Sofia: Sim senhora. 


            Telefone toca.


Mai: Deixa que eu atendo. 


            Mai foi atender.


Mai: Alô?!


Nana(Nancy): Mai filha como está?


Mai: Nana eu não posso acreditar, como você está? -Disse surpreendida e feliz. 


Nana: Muito bem minha filha, eu só estou ligando para avisar que eu voto amanhã mesmo. 


Mai: Amanhã? Ai meu Deus, Dul vai ficar muito feliz. -Disse feliz. Eu vou contar pra ela, até amanhã Nana, eu te amo muito. Tchau.


Nana: -Sorriu. Tchau minha filhinha. 


          Mai desligou e foi correndo para sala de jantar contar para Dul.


Chris: Quem era Mai?


Mai: Alguém muito importante.. -Sorriu.


Dul: Quem Mai?


Mai: Dul, amanhã volta a nossa Nana. -Sorriu. 


Dul: QUE? -Disse feliz e surpreendida. 


Mai: É ela volta amanhã pra cá Dul. 


Dul: Ai não posso acreditar, até que em fim. -Sorriu. 


        Mai foi abraçar Dul e chegou na mesa Sherlyn.


Sherlyn: E essas caras de felicidades, o que aconteceu?


Dul: Sherlyn, se lembra da Nana? A mulher que cuidou de mim?


Sherlyn: Sim, o que tem ela?


Dul: Ela vai voltar amanhã mesmo pra cá. -Sorriu.


Sherlyn: Até que enfim eu vou conhecer essa mulher..


Dul: Sim.. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naahsavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Na Suiça..   Galvino: Bom então, você já vai? Memo: Sim, já está tudo resolvido, agora eu tenho que ir. Galvino: Eu tinha entendido que você ia daqui dois dias, não era? Memo: Sim mas já consegui resolver tudo então prefiro ir hoje mesmo, quero estar amanhã mesmo no México. Galvino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naahsavinon Postado em 07/07/2014 - 11:51:22

    Obrigada todas vocês, eu vou continuar postando sempre.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 14:55:04

    Vou começar a ler, mas historia parece boa, Posta mais!!!!!!!!!

  • beatrizperesalmeida Postado em 06/07/2014 - 12:58:13

    eu gostei

  • camilaperezz Postado em 13/06/2014 - 09:46:05

    muito boa , parece novela mexicana;

  • acaciabenavente Postado em 09/06/2014 - 09:13:12

    continuaaaa, eh perfeita

  • ceciliaalvess Postado em 09/06/2014 - 09:07:07

    AMEEEEI A FANFIC , quero jah o proximo capitulo ,por favoooooooor !

  • larissa_lopes Postado em 06/05/2014 - 19:41:09

    eh a melhor fanfic,sem + !

  • susanatrendy Postado em 06/05/2014 - 19:24:36

    amei a fanfiiic :D parabens !

  • naahsavinon Postado em 01/02/2014 - 11:16:26

    Vou continuar agora amor! Desculpa a demora pra postar.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 20:36:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais