Fanfics Brasil - Amor eterno DyC. La Mentira Verdadera

Fanfic: La Mentira Verdadera | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor eterno DyC.

18 visualizações Denunciar


Sherlyn então foi pra People en México.


 


                              ~ Na People en México ~


Sherlyn: A nova secretária do Ucker já chegou?


Maya: Sim senhora.


Sherlyn: E onde está?


Maya: Na sala do senhor Ucker.


         Sherlyn saiu e foi até lá.


 


                    ~ Na sala de Ucker ~


Sherlyn: Olá, olá.


         Entrou na sala.


Romina: Sherlyn, como vai?


Sherlyn: Bem mas eu não vim aqui pra isso.


Romina: E então?


Sherlyn: Você já fez alguma coisa pra conquistar o Ucker?


Romina: Eu não tive oportunidade..


Sherlyn: Mas você tem que ser mais rápida, eu já te disse que ele é muito tímido e talvez ele tenha até gostado de você também..


Romina: Você acha?


Sherlyn: Mas é claro que sim, eu tenho certeza que ele adorou você..


Romina: Você tem certeza que ele não tem namorada e que não gosta de ninguém?


Sherlyn: Não, não querida quanto a isso nem se preocupe, ele não ama e nem está com ninguém, eu posso te ajudar se você quiser.


Romina: É sério, como?


Sherlyn: Olha o plano é esse..


           Sherlyn contou seu plano pra Romina.


 


                 ~ No restaurante ~


Chris: Angel eu te trouxe aqui por que tenho uma coisa muito importande pra te dizer.


Angel: Aconteceu alguma coisa?


Chris: Não não, não é isso.


Angel: Então me diz, o que você quer me dizer?


Chris: Olha eu, eu nem sei por onde começar..


Angel: Eu posso te ajudar, que tal se você começar pelo começo..


Chris: Sim, tem razão. 


    Chris pegou a mão de Angel.


Chris: Angel, eu não sei como e nem quando mas, eu..eu me apaixonei por você e, e quero que estejamos juntos, olha eu sei que talvez você não sinte o mesmo mas.. -Angel colocou sua mão na boca dele e disse:


Angel: Eu só estava esperando você dizer isso para que eu também pudesse te dizer que eu sim sinto o mesmo, eu te amo, e também quero que estejamos juntos..sempre!


Chris: É sério, então.. você também me ama? -Sorriu.


Angel: Sim..muito! 


       Chris a beijou. 


Chris: Você quer ser minha namorada? E ficar junto a mim até que a morte nos separe?


       Angel riu. 


Angel: Isso é o que eu mais quero. -Sorriu. 


      Se beijaram outra vez. 


 


           Ucker levou Dul em um restaurante que era frente a praia.


Dul: Esse lugar é lindo, obrigada por me trazer aqui. 


Ucker: Você merece isso e muito mais meu amor. 


     Dul sorriu e Ucker a beijou. 


Dul: Eu só não entendi por que você me trouxe no outro lado da cidade, só pra me trazer em um restaurante..


Ucker: Porque eu queria te trazer nesse restaurante.


Dul: Eu sei que é lindo mas, por que justo nesse?


Ucker: Por que dizem que esse é o restaurante do amor eterno.


Dul: Amor eterno?


Ucker: Sim, você conhece a história?


Dul: Não.


Ucker: Eu vou te contar. Dizem que quando o dono fez esse restauranto há muito muito tempo atrás, ele estava muito mal por que sua mulher o havia traído, ele passou meses em depressão..


Dul: Ai e o que aconteceu com ele? 


Ucker: Bom, então ele decidiu que queria mudar sua vida, mas que não ia confiar em nenhuma mulher mais, foi ai que ele construiu esse restaurante. Um mês depois após a inauguração do restaurante, ele encontrou em sua sala uma estrela do mar de ouro onde atrás dizia ``amor eterno`` e esta estrela tinha um brilho tão grande que de longe se podia ver, e um dia chegou uma mulher em seu restaurante cuja a beleza o facinou, com o tempo ele foi se apaixonando por ela. Um dia ele ficou sabendo que sua mulher amada havia se perdido em alto mar, ele não aguentou o sofrimento e foi procurá-la, ficou dias e dias buscando-a em um barco, passou fome e frio, e então em uma noite que chovia muito ele viu uma luz em uma ilha, e algo o dizia para ir até lá, quando chegou viu a sua amada mulher inconciente..


Dul: Ai não, ela morreu? 


Ucker: Não, ao ver sua mulher que se chamava Ana naquele estado começou a chorar, então ele que se chamada Diego abriu suas mãos e lá estava a pequena estrela de ouro. Então depois e levou sua amada ao hospital, ela se curou e dizem que até hoje se alguém fica nesse mar na madrugada se pode ver um brilho no mar, como ele viu no dia. 


Dul: E o que aconteceu com os dois? Eles ficaram juntos?


Ucker: Sim ficaram juntos, mas isso foi há muito tempo meu amor, eu acho que eles nem devem estar mais vivos. 


Dul: Que história tão bonita, isso só demonstra que o verdadeiro amor sim existe. 


Ucker: Mas é claro que existe, esse é o amor que eu sinto por você. 


      A beijou. 


Ucker: Vem vamos comigo.


Dul: A onde?


Ucker: Me segue. 


      Ucker pegou as mãos de Dul e a levou na frente do mar. 


Ucker: Eu, na frente desse maravilhoso mar, desse céu azul, e em nome do amor que sentiram Ana e Diego, eu digo que eu vou te amar pra sempre, que vou sempre ser fiel a você, nos bons e nos maus momentos, até que a morte nos separe. 


      Ucker pegou um anel de seu bolso e disse:


Ucker: Esse anel é só uma pequena prova desse imenso amor que eu tenho a você.


     Ucker colocou o anel no dedo de Dul. Ela começou a chorar e disse:


Dul: Eu, na frente de toda essa maravilha, em nome desse amor que eu sinto por você e em nome que sentiram Ana e Diego, prometo te amar, ser fiel a você, estar contigo na riqueza e na pobreza, e mais além da morte. 


     Ucker sorriu e eles se beijaram. 


 


              ~ Na Vondys Perfums ~


-Na sala de Will.


Will: Geo você sabe onde está o Chris?


Geo: Não por que, ele ainda não chegou?


Will: Não ainda não, e olha que já é muito tarde. 


      Geo pegou seu celular e ligou para Any:


Will: Que isso, pra quem você tá ligando?


Geo: Espera.


       Any atendeu.


Any: Oi Geo, tudo bem?


Geo: Oi Any, tudo sim e você?


Any: Bem obrigada, aconteceu alguma coisa?


Geo: Não não, eu só queria te fazer uma pergunta.


Any: Pode falar Geo.


Geo: Por acaso Angel está ai?


Any: Não eu não sei, hoje eu ainda não vi ela, mas espera eu vou perguntar. 


       Any pegou o telefone de sua sala e ligou para Rosalia:


Rosalia: Sim senhora?!


Any: Rosa, por acaso Angel já chegou aqui?


Rosalia: Não, a senhorita Angel ainda não chegou. 


Any: Está bem obrigada. -Desligou o telefone e voltou para o celular. Não Geo, ela não está aqui, por que?


Geo: Não não, não é nada, eu só queria confirmar minhas suspeitas.


Any: Como assim?


Geo: Depois eu te explico, tchau. -Desligou. 


Will: Eu não entendi nada Geo, me explique, por que você ligou pra Any?


Geo: Confirmei oque eu já imaginava.


Will: Como assim?


Geo: Chris está com Angel.


 


                    ~ Na Herrera`s Productions ~


         Diego entrou na sala de Memo e lá estava Miguel.


Diego: O que você está fazendo aqui?


Miguel: Me desculpe senhor eu só estava pegando uns papéis que eu precisava.. 


Diego: Já pegou?


Miguel: Sim sim, já. 


Diego: Então você já pode sair. 


Miguel: Sim claro, como o senhor disser mas, antes eu queria saber se eu posso sair um minuto, eu tenho um pedente para resolver. 


Diego: Pode ir, mas volte rápido. 


Miguel: Sim senhor, com licença. -Saiu. 


         Assim que Miguel saiu, Diego pensou consigo mesmo:


Diego: Eu não sei por que eu não vou com a cara desse homem.. 


 


                  ~ Na People en México ~


-Na sala de Ulises.


Ulises: Eu esqueci de te perguntar, ontem você entrevistou essa mulher que ia ser a nova secretária do Ucker?


Julieta: Sim, e eu já a contratei de primeira, tinha um bom currículo e como ela foi a primeira, e eu não tenho muito tempo pra ficar escolhendo secretárias, contratei ela mesmo. 


Ulises: Ucker já a viu?


Julieta: Viu, na mesma hora em que eu a estava entrevistando ele entrou na minha sala, e eu os apresentei, e aqui entre nós, eu acho que ela gostou dele. 


Ulises: Como assim, em que sentido?


Julieta: Eu não sei, quando ele entrou na minha sala, ela o olhou de cima pra baixo.


Ulises: Mas isso não quer dizer nada Julieta. 


Julieta: Mas é claro que sim, talvez Ucker possa até gostar dela e ficar com ela. 


Ulises: Nem sonhe com isso. 


Julieta: Por que?


Ulises: Você já vai ver. 


 


                ~ Na Vondys Perfums ~


         Angel e Diego chegaram juntos na empresa, e foram até a sala de Will.


Chris: Com licença, eu posso entrar? -Disse na porta. 


Will: Chris até que enfim você chegou, claro, pode entrar. 


       Chris entrou junto com Angel. 


Will: Angel, o que você está fazendo aqui?


Chris: Eu te apresento a minha nova namorada.


Will: O que?! É sério?


Angel: Sim, a partir de agora eu sou a namorada oficial do Chris. -Sorriu. 


Will: Eu não posso acreditar, pois felicidades aos dois. -Foi abraçar Angel e Chris. 


Chris: Obrigada. -Sorriu. 


Will: Você fazem um casal muito bonito. 


Angel: Eu sei. -Sorriu. 


     Então entrou na sala Geo.


Geo: Will eu preciso que você..


    Parou de falar quando viu Angel e Chris.


Geo: Vocês?! O que fazem aqui?


Will: Geo, o que você disse estava certo.


Geo: O que, então vocês estavam mesmo juntos?


Chris: Sim, você sempre sabe dessas coisas Geo. 


Will: Eles são namorados Geo.


Geo: Que?! Ai meu Deus, parabéns a vocês. -Os abraçou. 


Angel: Obrigada Geo. 


 


               ~ No carro de Ucker ~


Dul: Ai meu amor, que pena que tenhamos que voltar. 


Ucker: Infelizmente temos coisas que fazer, eu tenho que ir pra Vondys meu amor. 


Dul: Como, então você não vem comigo pra People?


Ucker: Não posso minha vida, faz muitos dias que eu não vou lá eu tenho que cuidar da empresa da minha familia também não acha?


Dul: Você tem razão. É que eu não queria me separar de você nem um segundo!


Ucker: Não se preocupe meu amor, a noite nos vamos estar juntos outra vez. 


      Dul sorriu e eles se beijaram. 


 


          Miguel estava andando pela rua quando viu sentada no banco de uma praça Lúcia, e foi até lá sentar-se ao lado dela.


Lúcia: Você? -Disse surpreendida.


Miguel: Lúcia..até que enfim eu te encontrei. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naahsavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel:  Se lembra de mim? Lucia: Como acha que posso me esquecer de um canalha como você.   Miguel:  Ei, Ei, sem insultos por favor, eu não esperei tanto tempo para te encontrar e  você me tratar assim.  Lucia:  E como quer que eu te trate depois de tudo que você me fez?!  Miguel: As coisas n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naahsavinon Postado em 07/07/2014 - 11:51:22

    Obrigada todas vocês, eu vou continuar postando sempre.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 14:55:04

    Vou começar a ler, mas historia parece boa, Posta mais!!!!!!!!!

  • beatrizperesalmeida Postado em 06/07/2014 - 12:58:13

    eu gostei

  • camilaperezz Postado em 13/06/2014 - 09:46:05

    muito boa , parece novela mexicana;

  • acaciabenavente Postado em 09/06/2014 - 09:13:12

    continuaaaa, eh perfeita

  • ceciliaalvess Postado em 09/06/2014 - 09:07:07

    AMEEEEI A FANFIC , quero jah o proximo capitulo ,por favoooooooor !

  • larissa_lopes Postado em 06/05/2014 - 19:41:09

    eh a melhor fanfic,sem + !

  • susanatrendy Postado em 06/05/2014 - 19:24:36

    amei a fanfiiic :D parabens !

  • naahsavinon Postado em 01/02/2014 - 11:16:26

    Vou continuar agora amor! Desculpa a demora pra postar.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 20:36:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais