Fanfics Brasil - O Chris Acordou 2 La Mentira Verdadera

Fanfic: La Mentira Verdadera | Tema: Rebelde


Capítulo: O Chris Acordou 2

8 visualizações Denunciar


                              Após Mai ter contado sobre seu relacionamento com Diego, e tudo o que se havia passado nessa semana, mesmo com o Chris ainda em coma, ele de repente respondeu-la quando Mai havia feito uma pergunta pra ele...


 


Chris: É eu acho que sim né rs (Disse tentando dar uma risada, mesmo com dor)


Mai:  Meu Deus Chris, eu não acredito.. (Disse ela chorando de felicidade e dando um abraço nele)


Chris: Ai..Ai Mai assim dói rs (Disse ele com um pouco de dor, por conta do abraçado de Mai)


Mai: Ai desculpa Chris, é que eu senti muita a sua falta! (Disse com um grande sorriso em seu rosto)


Chris: Ai Mai, eu também.. e sabe de uma coisa, eu ouvi tudo que você disse.


Mai: Oque?! É sério isso?!


Chris: Siim, foi por isso que eu te respondi.. (Disse rindo)


Mai: Que vergonha meu Deus.. (Disse rindo) mas eu estou tão feliz de você estar acordado Chris! (E o abraçou de novo)


Chris: Ai Mai.. eu também minha santinha rs.


Mai: Eu tenho que contar isso pra todo mundo..fica aí Chris eu já volto! (Disse muito feliz, e dando um beijo na sua testa)


Chris: Tábom Mai,vai lá. (Disse rindo)


                 Então Mai se afastou do quarto do Chris em busca de seus amigos para contar a todos sobre o que tinha acontecido. Mas ela não encontrou ninguém lá, pois estavão todos no café, menos Any e Poncho..


Mai: Angel, Angel.. (Disse muito feliz) eu tenho que te contar algo!


Angel: O que?! O que foi que aconteceu Mai, por que você está tão feliz?


Mai:  Você não sabe oque acabou de acontecer..(Disse com um sorriso de orelha a orelha em seu rosto)


Angel: Me diz de uma vez mulher?! É com o Chris?!..Meu deus ele tá bem?! (Disse meio desesperada)


Mai: Não..ele está mais que bem, ele já saiu da coma amiga! (Disse com um enorme sorriso em seu rosto)


Angel: O QUE?! E..e..cadê ele? (Disse sorrindo)


Mai: Está no quarto dele, vamos,vamos ver ele anda..(Disse puxando-a até o quarto)


Angel: Ai meu deus eu não acredito..VAMOS!


                     Saindo da sala de espera, foram as duas em direção ao quarto de Chris. Angel estava muito preocupada, pois não sabia como ela poderia reagir ao vê-lo. 


Mai: Chris eu trouxe uma pessoa muito importante pra te ver!


Chris: Quem Mai..o meu irmão?


Mai: Não..alguém melhor! (Disse com um sorriso)


Angel: Chris....Meu amor! (Disse ela indo em direção a ele, e dando um abraço)


Chris: Angel.. como você me fez falta meu amor! (Disse ele a abraçando forte)


Angel: Você também..(Disse se aproximando da boca dele)...


                   E nesse momento, Chris a puxou e a beijou. Enquanto Mai ia saindo lentamente do quarto, para deixar os amigos terem ``privacidade`` ...


                     


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naahsavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           Depois que a Mai saiu do quarto, porque viu que ia rolar alguma coisa e ela iria ficar de vela...   Chris: Ai Angel... (nesse momento ele a puxou e a beijou, mesmo com dor)           Instantes depois, enquanto Chris e Angel se beijavam, alguém entrou no quarto. Era Will!    Will ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naahsavinon Postado em 07/07/2014 - 11:51:22

    Obrigada todas vocês, eu vou continuar postando sempre.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 14:55:04

    Vou começar a ler, mas historia parece boa, Posta mais!!!!!!!!!

  • beatrizperesalmeida Postado em 06/07/2014 - 12:58:13

    eu gostei

  • camilaperezz Postado em 13/06/2014 - 09:46:05

    muito boa , parece novela mexicana;

  • acaciabenavente Postado em 09/06/2014 - 09:13:12

    continuaaaa, eh perfeita

  • ceciliaalvess Postado em 09/06/2014 - 09:07:07

    AMEEEEI A FANFIC , quero jah o proximo capitulo ,por favoooooooor !

  • larissa_lopes Postado em 06/05/2014 - 19:41:09

    eh a melhor fanfic,sem + !

  • susanatrendy Postado em 06/05/2014 - 19:24:36

    amei a fanfiiic :D parabens !

  • naahsavinon Postado em 01/02/2014 - 11:16:26

    Vou continuar agora amor! Desculpa a demora pra postar.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 20:36:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais