Fanfics Brasil - Confissões La Mentira Verdadera

Fanfic: La Mentira Verdadera | Tema: Rebelde


Capítulo: Confissões

169 visualizações Denunciar


           Depois que a Mai saiu do quarto, porque viu que ia rolar alguma coisa e ela iria ficar de vela...


 


Chris: Ai Angel... (nesse momento ele a puxou e a beijou, mesmo com dor)


          Instantes depois, enquanto Chris e Angel se beijavam, alguém entrou no quarto. Era Will! 


 


Will: É..é..me desculpa, eu não queria atrapalhar! (disse meio sem graça)


Angel: Não, não se preocupe eu já estava de saída..me desculpe Chris (falou muito confundida, saindo correndo do quarto)


Chris: Não, não Angel por favor volte aqui.. (disse ele tentando se levantar)


Will: Não Chris, deixa ela já foi. Me desculpa amigo, eu só vim ver como você estava! E eu mal posso acreditar que você já saiu da coma, eu fico muito feliz por você Chris! 


Chris: Obrigada Will, mas não se preocupe por isso da Angel, eu nem sei o que aconteceu..


Will: Me diz uma coisa Chris, você gosta dela? Olha, na verdade eu sempre reparei que a Angel te olhava de uma maneira diferente, foi por isso que eu terminei com ela..


Chris: Ai..eu, eu não sabia disso..(disse sem jeito)


Will: Não! Não se preocupe, que não é dela que eu gosto, já era Chris. 


Chris: Tem certeza Will?


Will: Tenho, tenho sim amigo.. (disse sorrindo)


Chris: Bom, mais você disse que não era dela que você gostava, isso significa que você gosta de alguém, né garanhão..? (disse com um tom de riso)


Will: Ai Chris, nem brinca com isso! Não sei se eu posso te contar, sabe..?!


Chris: E por que não? Olha, eu só tive um acidente não virei fofoqueiro, pode confiar Will.


Will: Não Chris eu sei disso, mais é que não sei se é o correto dizer..


Chris: Por que? Me conte de qualquer jeito por favor..


Will: Porque ela tem namorada, por isso não é o correto Chris, por isso!


Chris: Calma, não fique assim! Me fala quem é? Eu conheço?


Will: Sim você conhece, e muito..


Chris: Aii, meu deus. Me fala homem QUEM É? (disse muito curioso)


             No momento em que Will começou a falar, chegou Mai e sem que eles percebem começou a escutar o que Will falou.


Will: É da Mai que eu gosto Chris, eu gosto muito. Não sei como, nem quando, só sei que eu me apaixonei perdidamente por ela.. e agora não sei como dizer!


             Então Mai escutou tudo oque Will disse, ficou muito surpresa porque não esperava isso, pois pensava que Will ainda gostava da Angel. E até pensou em sair do quarto para pensar, mais queria ouvir o resto.


Chris: Ai meu deus eu não acredito nisso, da Mai?


Will: É, eu sei que é errado. Mais isso já é algo inevitável!


Chris: Você acha que ela te corresponde?


Will: Não.. (disse muito triste) pelo menos você tem a sorte que a Angel sim te corresponde..!


Chris: Como assim me corresponde, eu não gosto dela por favor!


Will: Anda confessa, eu abri meu coração pra você Chris, agora me fala vai..


Chris: Tá bom eu confesso, eu a AMO muito. Não sei desde quando, mas sei que ela é a mulher da minha vida. Eu nunca tinha me apaixonado antes, sempre só tive..noite com as mulheres..sem compromisso sabe..


Will: Eu sei sim, mais o amor é assim. Alguns tem sorte, outros não..


Chris: Espera Will, agora que você disse eu me lembrei de uma coisa, que a Mai me contou hoje de manhã..


Will: Hoje de manhã? Mas você não estava em coma hoje de manhã?


Chris: Sim, mais mesmo em coma eu ouvi.


Will: O que foi que ela disse?


           Nesse momento Mai o interrompeu bem na hora em que Chris ia falar, e disse:


Mai: Ah...Chris..eu,eu,eu tenho que falar com você agora! (disse tentado disfarçar e guaguejando)


Will: Mai...desde quando você está ai? (disse surpreso e preocupado)


Mai: Eu..eu cheguei agora! É cheguei agora.. (disse meio guaguejando)


Will: É, eu vou me retirar. Até logo Chris, eu espero que você se recupere logo (disse pegando no ombro do Chris) E.. até logo Mai (disse dando um beijo no rosto dela, meio sem jeito)


Mai: Até logo.. (disse sem graça)


Chris: Mai, você ouviu alguma coisa?


Mai: Não..eu,eu só,só..cheguei naquela hora! (guaguejou)


Chris: Sei.. Então o que queria falar comigo?


Mai: É sobre a Angel.


Chris: A Angel.. onde ela está,você falou com ela? Cadê? (falou com ansiedade)


Mai: Calma Chris, sim eu falei com ela. E sabe ela estava muito confusa, feliz e pensativa, distante..não sei!


Chris: Acho que ela não gostou do beijo Mai..


Mai: Não Chris não pense assim, ela só deve estar confusa, não se preocupe!


Chris: É.. e os outros onde estão?


Mai: Bom, Any e Poncho estão em casa descansando. Ucker, Geo, Dul e Memo estão na empresa, mais já vão vir! E Diego está na sala de espera, acredito que com o Will.


Chris: Entendi. Mai você sabe alguma coisa da moça que eu atropelei?


Mai: Que você atropelou? Há! Você nem sabe Chris..


Chris: O que?


Mai: Angel disse que você não a atropelou, foi ela que se jogou. Uma testemunha que estava lá que disse.


Chris: Meu Deus! Mas de qualquer forma, como ela está?


Mai: Eu não sei Chris, quem sabe é a Dul e o Ucker. Que foram visitá-la todos esses dias.


Chris: Tudo bem.


            Então chegou o Doutor e pediu para que Mai os deixasse a sós, por que ele tinha que fazem alguns exames no Chris pra ver como ele está. Mai saiu, e começou a pensar naquilo que tinha ouvido do Wil..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naahsavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                         Após ter saido do quarto de Chris, para deixar o médico o examinar, Mai começou a pensar naquilo que ouviu de Will. Foi quando ela parou e viu lá, sentados na recepção, Diego e Will.. Ela parou ali e ficou olhando eles..   Pensamento Mai: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naahsavinon Postado em 07/07/2014 - 11:51:22

    Obrigada todas vocês, eu vou continuar postando sempre.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 14:55:04

    Vou começar a ler, mas historia parece boa, Posta mais!!!!!!!!!

  • beatrizperesalmeida Postado em 06/07/2014 - 12:58:13

    eu gostei

  • camilaperezz Postado em 13/06/2014 - 09:46:05

    muito boa , parece novela mexicana;

  • acaciabenavente Postado em 09/06/2014 - 09:13:12

    continuaaaa, eh perfeita

  • ceciliaalvess Postado em 09/06/2014 - 09:07:07

    AMEEEEI A FANFIC , quero jah o proximo capitulo ,por favoooooooor !

  • larissa_lopes Postado em 06/05/2014 - 19:41:09

    eh a melhor fanfic,sem + !

  • susanatrendy Postado em 06/05/2014 - 19:24:36

    amei a fanfiiic :D parabens !

  • naahsavinon Postado em 01/02/2014 - 11:16:26

    Vou continuar agora amor! Desculpa a demora pra postar.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 20:36:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais