Fanfics Brasil - A questão do Amor La Mentira Verdadera

Fanfic: La Mentira Verdadera | Tema: Rebelde


Capítulo: A questão do Amor

197 visualizações Denunciar


                         Após ter saido do quarto de Chris, para deixar o médico o examinar, Mai começou a pensar naquilo que ouviu de Will. Foi quando ela parou e viu lá, sentados na recepção, Diego e Will.. Ela parou ali e ficou olhando eles..


 


Pensamento Mai: 


Ai minha virgemzinha, o que eu faço agora? Tudo se complicou mais, agora que sei que Will me ama.. Eu gosto do Diego sabe, mas é um gostar diferente, ou melhor dizendo um amor diferente, como um amor que se sente por uma mãe, um irmão, ou até mesmo um amigo. Não um amor de mulher para homem.. MAIS NÃO! Não posso terminar com o Diego, não quero magoa-lo, e, e além do mais eu não gosto do Will, não mesmo.. (disse suspirando quando Dul a chamou..)


 


Dul: Mai, Maaai?! (Disse quase gritando, para chamar a atenção da Mai)


Mai: O que?! O que foi?! Ah, oi Dul tudo bem? Vocês já voltaram da empresa?


Dul: Tava viajando em amiga rs. Anham, Ucker, meu amor e a Geo estão lá no café com a Any e o Poncho que já voltaram também. Mas e tu, o que faz ai parada, não tá vendo não o Will e o seu amor amiguinha?


Mai: Any e Poncho voltaram muito rápido né não. E não, é..é que, que eu tava pensando em umas coisa ai.. Ai Dul, não é nada, esquece! E você o que faz aqui também? Onde está a Angel?


Dul: Sei, Sei.. Ela tá lá no café também, eu só vim até aqui pra saber do Chris!


Mai: Aaah sei.. o Chris está bem Dul, eu só sai do quarto porque o doutor queria fazer uns exames, não sei.


Dul: Então quer dizer que o Chris já saiu do coma? Ai meu deus eu não acredito nisso, mas de qualquer forma eu vou voltar pra lá tá?! Qualquer coisa você me avisa, me liga, sei lá, se vira gata! (Disse dando um beijo no rosta de Dul)


Mai: Pra você ver né, foi hoje de manhã! Tá bom então Dulcita, vai lá amiga! E corre em, hoje não dá pra ser lerda em rs. (Disse rindo)


               No caminho de volta para o café, no corredor, Dul se deparou de frente com o Ucker, que tinha ido atrás dela..Dulce tentou sair, mas Ucker não deixou, a puxou e disse:


Ucker: Ah não, agora você vai me ouvir, querendo ou não!


Dul: Não tenho nada pra falar com você queridinho, me solta, meu namorado tá me esperando. (Disse quase saindo)


Ucker: Que espere até quando ele quiser, mais daqui você não sai sem antes me escutar! 


Dul: O que você quer comigo? Não acha que já disse tudo naquela noite..(Disse irônicamente).


Ucker: Já chega dessas irônias Dulce, vamos para um lugar mais tranquilo, tem uma aréa aqui no hospital onde podemos falar tranquilamente, sem interrupições. (Disse puxando-a com ele)


Dul: Não, não eu, eu não quero ir me solta Christopher (Disse relutando)


Ucker: Não me interessa, você vai e ponto.


     Dulce vendo que não tinha muita opção, aceitou ir com ele. Chegando lá se sentaram em uma pequena mesa que havia ao ar livre naquela área..


Dul: Pode me dizer o que é que você quer comigo? (Disse muito brava)


Ucker: Primeiro quero que você se acalme e deixe eu falar.. 


Dul: Fala logo, eu tenho pressa queridinho.


Ucker: Calma, eu queria te pedir desculpas por tudo aquilo que eu te disse na festa do Pedro..


Dul: Não tem que se desculpar, não sou nada sua!


Ucker: Esse é o problema..(Disse quase susurrando)


Dul: O que? (Disse olhando pra ele)


Ucker: Ai Dul eu não aguento mais, eu tenho que te dizer algo, algo que está me matando por dentro.. 


Dul: O..O..O que quer me dizer? (Disse gaguejando, porém quase sorrindo)


Ucker: Tudo aquilo que eu te disse na festa é verdade, eu me lembro de tudo, eu te amo, não posso viver nem mais um segundo sem você, e toda vez que te vejo com seu namorado, tenho vontade de gritar pra todos meu amor por você.. (Disse segurando nas duas mãos de Dul)


Dul: Você..Você está bebado de novo não é? (Disse querendo sorrir, por que no fundo ela também o amava)


Ucker: Não Dul, nunca estive mais sóbrio do que estou aqui, eu te amo, por que não entende.. 


Dul: Não..é, é que.. (Ucker a interrompeu se aproximando de sua boca)


Ucker: Xii..não diga nada.. 


          Nesse momento Ucker a beijou apaixonadamente, e ela correspondeu. Foi então quando chegou Memo, que afinal já a estava procurando faz tempo e viu quando Dul e Ucker se beijavam..


Memo: MAS O QUE SIGNIFICA ISSO DUL?


          Dul e Ucker pararam de se beijar, e Dulce ficou olhando para Memo sem dizer uma palavra...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naahsavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                         Dul e Ucker haviam se beijado loucamente, como dois apaixonados que são. Quando então chegou Memo, que os viu e quis explicações..   Ucker: O que você está fazendo aqui? Não vê que estamos ocupados.  Dulce: N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naahsavinon Postado em 07/07/2014 - 11:51:22

    Obrigada todas vocês, eu vou continuar postando sempre.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 14:55:04

    Vou começar a ler, mas historia parece boa, Posta mais!!!!!!!!!

  • beatrizperesalmeida Postado em 06/07/2014 - 12:58:13

    eu gostei

  • camilaperezz Postado em 13/06/2014 - 09:46:05

    muito boa , parece novela mexicana;

  • acaciabenavente Postado em 09/06/2014 - 09:13:12

    continuaaaa, eh perfeita

  • ceciliaalvess Postado em 09/06/2014 - 09:07:07

    AMEEEEI A FANFIC , quero jah o proximo capitulo ,por favoooooooor !

  • larissa_lopes Postado em 06/05/2014 - 19:41:09

    eh a melhor fanfic,sem + !

  • susanatrendy Postado em 06/05/2014 - 19:24:36

    amei a fanfiiic :D parabens !

  • naahsavinon Postado em 01/02/2014 - 11:16:26

    Vou continuar agora amor! Desculpa a demora pra postar.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 20:36:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais