Fanfics Brasil - Sentimentos La Mentira Verdadera

Fanfic: La Mentira Verdadera | Tema: Rebelde


Capítulo: Sentimentos

191 visualizações Denunciar


                         Dul e Ucker haviam se beijado loucamente, como dois apaixonados que são. Quando então chegou Memo, que os viu e quis explicações..


 


Ucker: O que você está fazendo aqui? Não vê que estamos ocupados. 


Dulce: Não, não, Ucker por favor, não fale besteiras! Não é isso que você está pensando meu amor, eu..eu posso te explicar, é, é só você, você.. (Memo a interrompeu)


Memo: O que é que você quer me explicar an? Que estava se beijando com Ucker feito uma louca apaixonada? É isso? Não obrigada, isso já está bem claro! 


Dulce: Não, Não meu amor, não é isso, por favor me escuta!


Memo: Eu não tenho nada pra escutar ok?! pode continuar o que você estava fazendo, e não se preocupe por que eu não vou mais interromper vocês. Adeus! (E saiu da área)


Dulce: Não, Não, por favor meu amor, Memo, por favor, não, não vai embora, eu tenho que te explicar.. (Disse indo atrás do Memo, porém só até um pouco mais que a porta)


Ucker: Deixa Dul, ele já tem que saber mesmo.


Dulce: Aé, e do que em? O que é que ele tem que saber an? Que você é um idiota?!


Ucker: Não, tem que saber que nos amamos ué.


Dulce: Que nos amamos é a sua vovózinha ok, eu não te amo, você me ama, e eu sinto muito por que eu já tenho namorado. Adeusinho queridinho! (E saiu dali..)


Ucker: Não, não Dulce, Dul, Dul não.. (Disse decepsionado) Ai mais droga.. mas também, quem manda se apaixonar por essa..por essa... ai por essa mulher.


                Dul saiu dali e começou a pensar no beijo que acabou de ter com Ucker, por que ela também o amava, e também amava Memo.. Por ainda não saber o que de verdade sente, ela prefere ficar com Memo já que estava com ele antes! Então ela decide voltar para o café onde estavam todos, menos Mai, Will e Diego. Se sentou na mesa junto com Any, Poncho, Angel, e Geo.


Poncho: Eaê Ardilla, onde você estava?


Any: Dul o que aconteceu em? Nós vimos o Memo sair daqui feito um louco, e tava chorando também.


Angel: É a gente até perguntou o que tinha acontecido, mas ele nem olhou na nossa cara e saiu direto pro seu carro e foi embora!


Dul: Ai meu deus, eu não acredito nisso! Ele também não quer atender as minhas ligações, no caminho daqui eu tentei ligar pra ele umas mil vezes, mas não me atende..


Geo: Mas por que ele tá assim? E o Ucker, você viu?! Por que ele também foi te procurar..


Dul: Ai gente o Ucker é que o problema do Memo..


TODOS: Por que?


Dul: Olha vou resumir por que eu já estou muito nervosa com isso. Acontece que o Memo pegou eu e o Ucker se beijando.. 


TODOS: O QUE?!


Dul: É gente, Ucker me disse umas coisas e depois, e depois.. ele me beijou.


Geo: E você correspondeu é claro né..(Disse sorrindo)


Poncho: Ai Geo, que tipo de pergunta é essa menina!


Dul: Não, mas sim eu correspondi.. E esse foi meu maior erro, eu não deveria ter deixado! E agora vê como está o Memo.. Ai meu deus! (Disse triste)


Any: Não fica assim não Dul, ele vai te entender e vai resolver as coisas contigo, você vai ver amiga. (Disse beijando a testa da Dul)


Angel: Mas você gostou do beijo Dul? Quero dizer..sentiu algo?


Dul: Não, não mas é claro que não.. eu,eu,eu gosto do Memo tá, isso já está bem claro ok!


Poncho: Você tem certeza disso Dul?


Dul: Sim, Sim, estou segura disso..


             Nesse momento todos pararam, por que foi quando chegou Ucker no café...


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naahsavinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 Quando Ucker chegou ao café para ficar com todos, ele se sentou na mesma mesa onde estavão Dul, Any, Poncho, Angel e Geo. Um pouco com vergonha por que todos estavam olhando pra ele, e então disse:   Ucker: O que, o que foi? Por que todos vocês estão me olhando?! Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naahsavinon Postado em 07/07/2014 - 11:51:22

    Obrigada todas vocês, eu vou continuar postando sempre.

  • iza2500 Postado em 06/07/2014 - 14:55:04

    Vou começar a ler, mas historia parece boa, Posta mais!!!!!!!!!

  • beatrizperesalmeida Postado em 06/07/2014 - 12:58:13

    eu gostei

  • camilaperezz Postado em 13/06/2014 - 09:46:05

    muito boa , parece novela mexicana;

  • acaciabenavente Postado em 09/06/2014 - 09:13:12

    continuaaaa, eh perfeita

  • ceciliaalvess Postado em 09/06/2014 - 09:07:07

    AMEEEEI A FANFIC , quero jah o proximo capitulo ,por favoooooooor !

  • larissa_lopes Postado em 06/05/2014 - 19:41:09

    eh a melhor fanfic,sem + !

  • susanatrendy Postado em 06/05/2014 - 19:24:36

    amei a fanfiiic :D parabens !

  • naahsavinon Postado em 01/02/2014 - 11:16:26

    Vou continuar agora amor! Desculpa a demora pra postar.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/11/2013 - 20:36:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais