Fanfics Brasil - Personagens Real Dream (+18)

Fanfic: Real Dream (+18) | Tema: Adventure Time


Capítulo: Personagens

21 visualizações Denunciar



 



                Personagens:


            Meninas:


            Bonnie: Bonnie é uma patricinha, muito esperta, tem 18 anos e esse é o seu primeiro ano na faculdade.


            Flavie: Flavie (Flah) é ruiva, tem 16 anos e entrou cedo na faculdade.


            Lumpz: Lana (apelido Lumpz, pelo fato de ser gordinha) é uma garota de 17 anos, melhor amiga de Bonnie, que está em seu primeiro ano da faculdade.


            Slimmer: Slimmer tem 15 anos, entrou na faculdade REALMENTE cedo, muito inteligente e querida.


            Ghotty: Ghotty tem 17 anos, é realmente sensível, melhor amiga de Slimmer.


            Cottie: Cottie tem 16 anos e faz parte do grupinho de Slimmer e Ghotty.


            Denise: Denise tem 17 anos e faz parte do grupo das patricinhas.


            Eve: Eve tem 18 anos, é esportista e como diz, “não precisa de amigos”, mas se dá bem com Tati e Wennie.


            Violet: Violet tem 18 anos, e é melhor amiga de Emerald.


            Totty e Beacky: Totty e Beacky são gêmeas, ambas têm 17 anos e são inseparáveis.


            Emerald: Tem 18 anos e é amiga de Violet.


 


 


Meninos:     


Finn: Tem 15 anos, é melhor amigo de Jake.


Jake: Tem 18 anos, é melhor amigo de Finn.


Marshall: Tem 18 anos, é amigo de Flavo.


Beel: Tem 15 anos, é amigo de Finn e Jake.


Flavo: Tem 16 anos, é amigo de Marshall.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justwritingsomefics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais