Fanfics Brasil - apresentação minha pequena virou uma rebelde

Fanfic: minha pequena virou uma rebelde | Tema: vondy,ponny e chaverroni rdb


Capítulo: apresentação

1316 visualizações Denunciar



Dulce María Espinosa Saviñón: É uma menina doce carinhosa de 16 anos, muito tímida, que querendo ou não tem um lado rebelde, mas não mostra para ninguém por conta de magoas do passado, não tem amigos no elite, na verdade ela não gosta muito de lá porque sofre muito preconceito, a única q conhece sua verdadeira personalidade é Demi sua irmã mais nova. Dulce é dona de um belo corpo, só que o esconde dentro de roupas largas, ela sempre quis pintar o cabelo de ruivo, mas nunca teve coragem. Tudo isso vai mudar com a chegada de um menino. Seus apelidos são Dul e Candy, outros podem surgir ao caminhar da história.


 


 


Anahí Giovanna Puente Portilla: É uma menina sensível, frágil e um tanto patricinha que tem  16 anos e se mudou para o México com a avó por causa de negócios. Sempre foi muito popular no colégio onde estudou, tem como sua melhor amiga Maitê, ela conseguiu convencer os pais de Maitê a deixar ela ir morar com ela e com a avó no México. Seus apelidos são Any e Barbie.


 


 


Maite Perroni Beorlegui: É uma menina muito calma e centrada, não é tímida mas não é atirada, muito pouco responsável. Morava com os pais na colômbia mas veio para o México com Any sua melhor amiga, anda sempre arrumada. Apelido May.


 


 


Demetria Saviñón Lovato: Irmã mais nova de dul, uma menina amorosa, meiga e carinhosa. Adora  sua irmã,  tem 15 anos e não tem nenhuma dificuldade de se relacionar como a irmã, sempre apoia Dulce em tudo e vai amar a sua mudança. Apelido Demi.


 


Alfonso Herrera Rodríguez: um garoto de bom coração, galinha, muito carinhoso e ciumento com quem ama. Tem 17 anos foi expulso do último colégio com os amigos ucker e fercho por toca fogo na cantina do colégio, então teve que ir para o elite, onde ele encontrará grandes amigos. Apelido Poncho.


 


Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann: um cara muito galinha, irresponsável, mas de ótimo coração, tem 17 anos, adora se meter em encrenca. Conhecerá uma menina que mudará sua vida, ele tem como melhores amigos fercho e poncho, se mete em muitas roubadas com eles e agora com sua nova companheira. Apelidos  ucker, chris e bundudo.


 


 Christian Chávez Garza: um cara brincalhão, engraçado,que consegui fazer uma pessoa triste ficar feliz em segundos , muito legal e compreensivo e de bom coração muda de cabelo como quem muda de roupa sempre com uma cor diferente tem como melhores amigos ucker e poncho apelido :fercho.


 


 


gente o fanfic brasil deu um bug e editou o cap errado então tava com a aapresentação de outra fanfic minha...


bjs e desculpa pelo erro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laura_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce - Dulce, acorda Candy, temos que ir para a escola- diz Demitria enquanto tenta me acordar-vamos Candy. - Por favor Demi, me deixa dormi, não quero ir para aquele inferno- imploro baixinho, eu não quero ir para escola, odeio aquele lugar. - Candy, você sabe que se eu pudesse eu não te mandava para aquele lugar, mas mamãe e papai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 01/08/2016 - 16:04:58

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 31/07/2016 - 13:47:21

    CONTINUA

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 31/07/2015 - 13:16:22

    Melhoras :) Continuaa

  • alineuckers Postado em 31/07/2015 - 12:15:54

    Leitora nova continua

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 18:41:53

    cheguei \o/ malz n ta comentando é q tipo 163 fic pr ler e 1 pr escrever pelo cel é mei dificil continuaaaa

  • carolsavinonukermann Postado em 14/06/2015 - 19:39:45

    continuaa

  • millavondy36 Postado em 14/06/2015 - 12:27:33

    Posta mais!coitada da Dul!!<3

  • lali_vondys2 Postado em 14/06/2015 - 12:15:43

    amei o primeiro capitulo....postaaaaaa maisssssssss

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 14/06/2015 - 11:39:06

    Vai demorar,mais quando vim eu espero q ela se ferre tanto. Da vontade de matar essa cobra minina. Ela é uma vaca vestida. Vishi eu amei o capitulo amorre. Espero q continue rápido. COONTIINUUAA GAATIITAA!! Besos&quot;

  • millavondy36 Postado em 13/06/2015 - 21:47:10

    continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais