Fanfics Brasil - primeiro capítulo minha pequena virou uma rebelde

Fanfic: minha pequena virou uma rebelde | Tema: vondy,ponny e chaverroni rdb


Capítulo: primeiro capítulo

12 visualizações Denunciar


Pov. Dulce


- Dulce, acorda Candy, temos que ir para a escola- diz Demitria enquanto tenta me acordar-vamos Candy.


- Por favor Demi, me deixa dormi, não quero ir para aquele inferno- imploro baixinho, eu não quero ir para escola, odeio aquele lugar.


- Candy, você sabe que se eu pudesse eu não te mandava para aquele lugar, mas mamãe e papai vão desconfiar se você não for para escola no primeiro dia de aula- ela diz com pesar, eu sei que ela não gosta de esconder isso dos nossos pais, mas o que ia adiantar eles nunca estão por perto mesmo.


- Eles vão voltar quando de viajem mesmo? – Pergunto me sentando na cama.


- Da que a 2 semanas- responde se levantando- vai se arrumar logo, vou fazer algo para a gente comer- fala enquanto sai do quarto.


Me levanto e vou me arrumar, tomo banho, visto o meu moletom da gap que deve ser uns 3 números maior do que o que eu deveria usar, uma blusa regata e uma legging preta e meu all star, arrumo o cabelo em um coque frouxo, escovo os dentes e ponho meus óculos.


Quando desço Demi está sentada na mesa comendo panquecas, me sento na cadeira e digo:


- Olha você conseguiu fazer elas são botar fogo na cozinha- brinco com ela, que me manda um olhar fulminante e me dá língua.


Tomamos café em um clima de brincadeira, saímos para a escola, vamos a pé mesmo por que é bem pertinho a Demi sé um ano mais nova que eu. A partir de lá é cada um para um canto, não que a Demi tenha vergonha de mim, imagina ela é uma menina de ouro nunca faria isso, mas eu não quero que ela sofra por causa de mim ira ser muito pior se a Belinda e a fuzz, começassem a mexer com ela também.


Nós nos despedimos e ela vai encontrar seus amigos enquanto eu fico aqui na entrada esperando a hora de entrar na sala.


- err... bom dia, você sabe onde é a sala B do terceiro ano? É que nós somos novos aqui e estamos meio perdidos- pergunta um menino que está acompanhado por outros dois um de cabelo roxo e outro bem bundudo.


- Sei sim, é a mesma sala que a minha eu posso levar vocês lá, se quiserem.- respondo meio tímida.


- Seria ótimo-ele responde e me segue.


-Chegamos! - Falo quando já nos encontramos na frente da sala.


- Muito obrigado! Aproposito qual é seu nome? - Pergunta outro menino que estava com ele o de cabelo roxo.


- Dulce. E vocês? -Respondo.


- Eu sou o Christian mas pode me chamar de fercho, o que falou com você primeiro é o Alfonso chame ele de poncho e aquele dali quieto é Christopher ou ucker como preferir.- falou o fercho meio animado.


- Foi um prazer conhecer vocês, xau- digo enquanto vou saindo da sala.


-EIII, DULCE- chama Ucker- você não vem para a aula? - Me pergunta.


- Vou ler um pouco antes de começar- respondo e continuo andando, até quando eu já estava meio longe, os corredores eram vazios nessa parte, eu me bato em alguém.


- Desculpa! –Falo sem nem olhar quem era.


- Olha o que temos por aqui, se não é a patinho feio.- fala com um tom de voz venenoso.- como passou as férias aberração, sentiu minha falta!?


- Me deixa em paz Belinda! - Meu deus porque ela tinha que estar aqui. Tento continuar andando, mas ela me empurra e eu caiu no chão


-Ah querida você sabe que não dá, né se eu te deixar em paz quem vai te mostrar o seu lugar, te botar no chão? Em aberração? - Fala Belinda, e asse ponto eu já estava chorando-Eu tenho que estar aqui para te lembrar a NUNCA, ouviu nunca mexer no que é meu, como você fez daquela vez. Sabe patinha, eu não sei porque você ainda vem para cá, você sabe ninguém te quer aqui, só àquela puta da sua irmã.


-NÃO FALA ASSIM DEL....- sou interrompida pelo estalo do tapa que a Belinda me da.


- Não grita comigo puta- ela me dá vários chutes na barriga enquanto eu choro e me encolho, não adianta tentar me defender, só vai piorar tudo ela vai chamar a turma dela e vai ser bem pior, eu só consigo chorar e tentar não desmaiar- espero que isso tenha te ensinado algo- ela diz enquanto vai saindo pelo corredor, me largando lá toda machucada.


 


 


 


 


 


oiiiii amores!!! aqui esta o primeiro capitulo desculpa por não estar tão bom quanto vcs merecem, obg por comentar e até a proxima. 


lali_vondys2: obrigada por comentar e ai está o primeiro capitulo, espero que goste.


pollitavondy: obrigada por cometar e espero que goste da fanfic .


 


bjs da sua autora.:3 ^^ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laura_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 Meu deus que dor! Eu preciso sair daqui logo antes que alguém me veja, me levanto e vou me arrastando para saída da escola, por sorte os corredores estão desertos. Chego em casa e começo a limpar meus ferimentos, aquela vaca me machucou muito dessa vez, ainda bem que não foi no rosto seria muito difícil de esconder. Ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 01/08/2016 - 16:04:58

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 31/07/2016 - 13:47:21

    CONTINUA

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 31/07/2015 - 13:16:22

    Melhoras :) Continuaa

  • alineuckers Postado em 31/07/2015 - 12:15:54

    Leitora nova continua

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 18:41:53

    cheguei \o/ malz n ta comentando é q tipo 163 fic pr ler e 1 pr escrever pelo cel é mei dificil continuaaaa

  • carolsavinonukermann Postado em 14/06/2015 - 19:39:45

    continuaa

  • millavondy36 Postado em 14/06/2015 - 12:27:33

    Posta mais!coitada da Dul!!<3

  • lali_vondys2 Postado em 14/06/2015 - 12:15:43

    amei o primeiro capitulo....postaaaaaa maisssssssss

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 14/06/2015 - 11:39:06

    Vai demorar,mais quando vim eu espero q ela se ferre tanto. Da vontade de matar essa cobra minina. Ela é uma vaca vestida. Vishi eu amei o capitulo amorre. Espero q continue rápido. COONTIINUUAA GAATIITAA!! Besos&quot;

  • millavondy36 Postado em 13/06/2015 - 21:47:10

    continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais