Fanfics Brasil - capitulo 3 minha pequena virou uma rebelde

Fanfic: minha pequena virou uma rebelde | Tema: vondy,ponny e chaverroni rdb


Capítulo: capitulo 3

717 visualizações Denunciar


Capitulo 3


Uma semana depois


Pov. Dulce


Eu vou voltar para escola hoje, eu já estou um pouco melhor, a Demi ficou cuidando de mim o tempo todo, ela está tão brava, tenho medo que ela faça alguma besteira, se ela se vingar da Belinda, a vaca provavelmente vai ferir ela e eu não quer que isso aconteça.


- Ei, Candy, vai se arrumar está quase na hora de ir- diz Demi interrompendo meus pensamentos.- ah e não se esqueça de tomar os remédios para dor.


Logo depois de Demi sair do meu quarto, eu levanto e vou me arrumar, tomo banho, visto uma regata vermelha, um moletom do The Walking Dead (a Dul assim como eu (autora) ama The Walking Dead), uma calça skinning preta e meu all star preto de cano médio, escovo os dentes, e arrumo o cabelo em um rabo de cabelo, ponho os óculos e desço para comer.


Tomamos café e vamos para a escola, chegando lá é o mesmo ritual de sempre cada uma para o seu lado, vou direto para sala, e me sento na última cadeira do canto direito encostada na parede, para minha “sorte” as cadeiras são em dupla, mas eu normalmente fico sozinha, pego o livro “os 13 porquês”(ps.autora: eu ainda não li esse livro, mas pelo que vi é muitooooo perfeito) na minha mochila e começo a ler.


- Oi, eu não te vi a semana toda, você está bem? – Pergunta um menino que eu não lembro o nome, acho que é ucker.


- Ah, estou sim obrigada por perguntar, só peguei uma gripe- respondo meio incerta, é meio estranho ter alguém que não seja a Demi se importando comigo por aqui, ele abre a boca para dizer algo, mas é interrompido por um grito:


- Chris amor, por que você não senta aqui comigo? - Pera essa é a voz da bevaca, ela chamou ele de amor? oOo


-er… melhoras- ele diz e vai para perto da bevaca e quando ele chega até ela, eles se beijão. É acho que não vamos ser amigos.


Já está quase na hora de bater quando os outros dois meninos que eu conheci entram na sala eles se sentam na minha frente, logo depois deles entram duas meninas uma loira e a outra morena, eu nunca tinha visto elas antes, devem ter chegado na semana que eu não vim, elas se sentam nas primeiras cadeiras.


Já tinha passado duas aulas, era aula de filosofia, nosso professor era um chato, eu estava concentrada fazendo a atividade quando:


- Dulce, Dulce- alguém sussurra, eu levanto minha cabeça, ah é poncho o amigo dele de cabelo roxo estava com a cabeça abaixada dormindo.


- Oi- respondo


- Por que você faltou a semana toda? - Pergunta poncho.


-Eu fiquei doente – respondo de forma simples, ele se levanta e senta ao meu lado, e eu olho com a cara de interrogação.


- É mais fácil para conversar- fala e da os ombros. -  senti sua falta.


- Mas você nem me conhece- digo humorada.


- Você parece ser legal, então sua presença faz falta– diz me mandando um sorriso. :)   


Passamos a aula toda conversando, eu descobri várias coisas legais sobre o Poncho, tipo que ele tem uma irmã da idade da demi que se chama Selena e também estuda aqui, que ele conheceu os meninos em um internato e que eles foram expulsos por tocar fogo na cantina, mas que foi um acidente.


O intervalo já tinha batido e pela primeira vez em muito tempo naquela eu não ia passar sozinha, porque o Poncho me chamou para sentar com ele e o Fercho.


O resto  do dia foi bem tranquilo, mas a belinda não parava de me olhar.


 


 


roupa da dul


 


  


 



 


 


 


 


 


Oi amores vou fazer a apresentação de outros personagens no proximo post


 


Pequena_Ni_Vondy: prepare seu coração pq ainda tem muita gente que vai atormentar a dul, que bom que você gostou do capitulo, e espero que goste desse, obrigado por comenta beijossss.


lali_vondys2: que bom que você gostou do cap., obg pór comentar e espero que goste dos proximos capitulos.


millavondy36: é a dul vai sofrer muito nessa fanfic:(, e obrigada por comentar, espero que goste dos capitulos


 


 


ai amores eu to vendo hemlock grove e eu não sei se eu vou conseguir fazer um personagem que eu amoooooo, que eu botei aqui na fanfic, ser mau , pq eu amooo muito ele e ver ele na serie me faz querer botar ele como bonzinho:(, ai tadinho do meu roman/bill da pena escrever ele mau.


 


bjs da sua autora e até o proximo capitulo*-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laura_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apresentação 2 Selena Herrera Rodríguez: irmã mais nova de Alfonso, tem 15 anos, é uma menina meiga, de gênio forte, que não gosta das injustiças do mundo, rebelde e irônica. Vai se mostrar muito companheira da Demi. Apelido: sel. e marrentinha. Maria Fernanda Malo Alvarez: uma menina rancorosa, má e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 01/08/2016 - 16:04:58

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 31/07/2016 - 13:47:21

    CONTINUA

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 31/07/2015 - 13:16:22

    Melhoras :) Continuaa

  • alineuckers Postado em 31/07/2015 - 12:15:54

    Leitora nova continua

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 18:41:53

    cheguei \o/ malz n ta comentando é q tipo 163 fic pr ler e 1 pr escrever pelo cel é mei dificil continuaaaa

  • carolsavinonukermann Postado em 14/06/2015 - 19:39:45

    continuaa

  • millavondy36 Postado em 14/06/2015 - 12:27:33

    Posta mais!coitada da Dul!!<3

  • lali_vondys2 Postado em 14/06/2015 - 12:15:43

    amei o primeiro capitulo....postaaaaaa maisssssssss

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 14/06/2015 - 11:39:06

    Vai demorar,mais quando vim eu espero q ela se ferre tanto. Da vontade de matar essa cobra minina. Ela é uma vaca vestida. Vishi eu amei o capitulo amorre. Espero q continue rápido. COONTIINUUAA GAATIITAA!! Besos&quot;

  • millavondy36 Postado em 13/06/2015 - 21:47:10

    continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais