Fanfics Brasil - capitulo 4 minha pequena virou uma rebelde

Fanfic: minha pequena virou uma rebelde | Tema: vondy,ponny e chaverroni rdb


Capítulo: capitulo 4

413 visualizações Denunciar


Capitulo 4


Outro dia na escola.


POV. Anahí


Desço a escada junto da Mai, indo em direção as salas, o intervalo já bateu e nós não queremos chegar atrasadas. Quando de repente ouço um gemido de dor:


- Você ouviu isso? – pergunto a ela segurando seu braço e parando no corredor. – Acho que veio do banheiro- desço a escada correndo e deixo a mai para trás e quando chego no banheiro vejo dois meninos parados na porta do banheiro, tento entrar, mas eles não permitem.


- Calma ai loirinha, você não pode entrar- diz o menino que me segura.- tento me soltar, mas n tenho muito sucesso.


- me solta seu...- antes que pudesse completar a frase uma menina baixinha e loira sai do banheiro e faz um gesto para os meninos que me soltam e seguem ela sem mais nem menos.


-ANAHÍÍÍÍÍÍÍ´- mai vem correndo em minha direção- por que vc me deixou lá sua maluca?


-Tem alguém no banheiro- digo simplesmente e entro no banheiro, a cena que vejo me deixa de coração na mão, tem uma menina meio que caída no banheiro chorando, ela parece ferida.- você está bem? - Pergunto me aproximando junto com mai.


- Sim- ela me responde entre o choro, eu não aguento e a abraço enquanto ela chora no meu ombro.


-shiii, vai ficar tudo bem.- digo tentando acalma-la Mai está meio sem reação- foi aquela menina que fez isso com você? - Pergunto e ela concorda com a cabeça.


- vamos sair daqui. – diz Maitê enquanto me ajuda a levanta-la, ela não parecia ter nenhuma ferida a mostra, seja o que for que aquela menina fez com ela não deixou marcas.


Nós levamos ela par uma parte mais afastada do pátio e esperamos até que ela ficasse mais calma.


- Você está melhor?- pergunta Maitê para a menina.


-Estou, obrigada por me ajudar- ela responde com um pequeno sorriso.


- Quer nos contar o que aconteceu? - Tento não a pressionar, e ela nega com a cabeça- tudo bem então, qual seu nome Candy? Eu me chamo Anahí e a Maitê.


- Dulce.- responde simples


- é um lindo nome, agora que está mais calma que tal irmos para sala?- pergunta maitê, nós já desviamos ter perdido o primeiro horário, mas quem liga?


Nós vamos para sala e Dulce se encaminha para o fundo e senta-se ao junto de um menino de cabelo roxo.


 


 


 


 


 


 


carolsavinonukermann: aqui está, obrigada por comentar e espero  que goste :)


pollitavondy: tudo bem amor eu entendo, obrigado por comentar e espero que goste do capitulo.


desculpe pela demora de postar amores, é que eu estava/estou com um bloqueio criativo, eu sei que o capitulo ficou pequeno e não está  tão bom, mas eu prometo melhorar.


 


 amo  todos vocês e comentem muito bjsss :) ^^ *-*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laura_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5 Pov. Dulce Tento manter minha respiração calma e ignorar o olhar de Belinda que ainda me persegue mesmo depois do que aconteceu no banheiro. Tento focar minha atenção na aula de historia, mas meus pensamentos não querem colaborar. Eu estou tão cansada, só quero um pouco de paz. — Dul, você se atrasou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 01/08/2016 - 16:04:58

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 31/07/2016 - 13:47:21

    CONTINUA

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 31/07/2015 - 13:16:22

    Melhoras :) Continuaa

  • alineuckers Postado em 31/07/2015 - 12:15:54

    Leitora nova continua

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 18:41:53

    cheguei \o/ malz n ta comentando é q tipo 163 fic pr ler e 1 pr escrever pelo cel é mei dificil continuaaaa

  • carolsavinonukermann Postado em 14/06/2015 - 19:39:45

    continuaa

  • millavondy36 Postado em 14/06/2015 - 12:27:33

    Posta mais!coitada da Dul!!<3

  • lali_vondys2 Postado em 14/06/2015 - 12:15:43

    amei o primeiro capitulo....postaaaaaa maisssssssss

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 14/06/2015 - 11:39:06

    Vai demorar,mais quando vim eu espero q ela se ferre tanto. Da vontade de matar essa cobra minina. Ela é uma vaca vestida. Vishi eu amei o capitulo amorre. Espero q continue rápido. COONTIINUUAA GAATIITAA!! Besos&quot;

  • millavondy36 Postado em 13/06/2015 - 21:47:10

    continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais