Fanfics Brasil - capitulo 5 minha pequena virou uma rebelde

Fanfic: minha pequena virou uma rebelde | Tema: vondy,ponny e chaverroni rdb


Capítulo: capitulo 5

315 visualizações Denunciar


Capitulo 5


Pov. Dulce


Tento manter minha respiração calma e ignorar o olhar de Belinda que ainda me persegue mesmo depois do que aconteceu no banheiro. Tento focar minha atenção na aula de historia, mas meus pensamentos não querem colaborar. Eu estou tão cansada, só quero um pouco de paz.


— Dul, você se atrasou, aconteceu algo?— a voz de Poncho me tira do  meu transe.


— A aula já acabou? — não vejo o professor


— Já sim, mas você não respondeu minha pergunta—  finalmente ergo minha cabeça para olha-lo, ele parece estar preocupado.


— Tive uns problemas no banheiro— Prefiro não mentir para ele, apenas contar uma meia verdade.


— Você quer me contar que problemas? ­— ele se senta na cadeira ao meu lado, mas perai aquele era o lugar do Fercho, a proposito onde ele está?


— Onde está o Fercho? — mudar de assunto parece uma boa alternativa, ele suspira ao ouvir  minha pergunta.


— Ele saiu para resolver uns problemas­— fico em silencio esperando que ele conte mais— são problemas familiares, desculpe não posso contar.


Ele sorri pra mim e coloca seus braços encima dos meus ombros, sorriu de volta. Antes que possa abrir minha boca para falar algo a professora de português chega, passamos sua aula assim, abraçados com sua mão me fazendo carinho.


**** na hora da saída ***


—  Dul, você vai sozinha pra casa? — termino de arrumar minha mochila e viro para responder Poncho.


— Não, não, minha irmã vai comigo.


— Até amanhã então—ele da um beijo em minha bochecha e sai da sala.


Sem nem mesmo perceber, sorrio com sua ação, Poncho vem se mostrando uma ótima pessoa, coloco minha mochila nas costas e saiu da sala, andando pelos corredores, tentando não esbarrar nas pessoas, me sento em um banco próximo a saída, pego meu livro em minha mochila e começo a ler esperando minha irmã chegar.


Depois de um tempo lendo sinto meu celular vibrando em meu bolso, era a demi, avisando que não poderia ir comigo, merda, não queria ir sozinha hoje, guardo meu livro em minha mochila, coloco meus fones e ponho Snuff para tocar, era estranho que em meio de todas as músicas que tenham a mais bela seja uma do Slipknot. Vou caminhado e lembrando de tudo que está música  representa e representou na minha vida, de como eu era antes de tudo aquilo acontecer e de como fiquei de tudo aquilo, lembrando de toda dor, de toda dúvida, lembrando dele. O caminho para minha casa é curto e cheio de dúvidas, abro a porta e me jogo nos braços da figura de estatura média que estava sentada no sofá.


— Eu senti sua falta mamãe.


— Eu também senti sua falta amor— ela me afasta dos seus braços, segura meu rosto em suas mãos e me olha com  ternura— Como você está? Como passou esses dia cadê sua irmã?


— Tudo correu bem e a Demi teve que ficar na escola para fazer um trabalho— volto a me aninhar em seus braços— Vocês demoraram tanto.


— Oh meu amor, tivemos uns problemas na viagem— sua voz deixa claro toda a culpa que ela sente— me desculpe ok.


—Eu não ganho um abraço também?­— papai sai da cozinha com um pano de prato em seus ombros e um sorriso em seu rosto, levando do sofá e o abraço, como eu senti falta deles —Como foi seu primeiro dia na escola? Conheceu alguém legal?


—Foi normal, eu conheci três meninos legais— puxo ele para se sentar no sofá com minha mãe.


—Hm, você se interessou por algum deles?


— Amor!!!! — meu pai repreende minha mãe


— O  que? Dulce não se envolve com ninguém desde o Bill— ela solta rápido e suas palavras me machucam.


— AMOR!!! — meu pai a repreende de novo e me olha.


— Desculpa Dul, eu não queria te...


— Tudo bem mãe, eu só não quero falar sobre isso— a interrompo, não quero falar sobre isso de novo.


Meu pai muda de assunto tentando me distrair, passamos a tarde assim, brincando, conversando, como uma família de propaganda de margarina, sem problemas, sem dor.


 


 


 


Amores, eu voltei e vou me esforçar pra voltar a escrever com frequencia, desculpe por essa demora, nesse meio tempo eu comecei uma fic, se resolver postar aviso!!


bjs da sua autora!!!!1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laura_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 01/08/2016 - 16:04:58

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 31/07/2016 - 13:47:21

    CONTINUA

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 31/07/2015 - 13:16:22

    Melhoras :) Continuaa

  • alineuckers Postado em 31/07/2015 - 12:15:54

    Leitora nova continua

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 18:41:53

    cheguei \o/ malz n ta comentando é q tipo 163 fic pr ler e 1 pr escrever pelo cel é mei dificil continuaaaa

  • carolsavinonukermann Postado em 14/06/2015 - 19:39:45

    continuaa

  • millavondy36 Postado em 14/06/2015 - 12:27:33

    Posta mais!coitada da Dul!!<3

  • lali_vondys2 Postado em 14/06/2015 - 12:15:43

    amei o primeiro capitulo....postaaaaaa maisssssssss

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 14/06/2015 - 11:39:06

    Vai demorar,mais quando vim eu espero q ela se ferre tanto. Da vontade de matar essa cobra minina. Ela é uma vaca vestida. Vishi eu amei o capitulo amorre. Espero q continue rápido. COONTIINUUAA GAATIITAA!! Besos&quot;

  • millavondy36 Postado em 13/06/2015 - 21:47:10

    continuaa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais