Fanfics Brasil - Começando de novo(part 1) Entre tu y yo

Fanfic: Entre tu y yo


Capítulo: Começando de novo(part 1)

178 visualizações Denunciar


Estávamos a caminho de mais de um show, milhares de fãs nos esperavam malucos para nos ver, mas eu só conseguia pensar em: porque em um avião tão grande tinham que ter me colocado em um lugar bem ao lado dele, ele tinha o dom de me irritar ate quando estava dormindo, aquele moleque, Christopher. Ele dormia em um sono tão profundo que o avião poderia cair e ele não ia ver nada.


Naquele dia nossa banda completava exatos quatro anos, o que me fez lembrar como tudo tinha começado... Eu estava muito nervosa no dia da 1ª reunião com todos da banda, afinal aquele era o projeto da minha vida, entrar na banda RBD. Cheguei ao estúdio com o coração na boca, eu sei que não havia grande motivo pra estar tão nervosa, mas eu estava principalmente porque seria a 1ª vez que encontraria o Poncho depois de ter terminado com ele.


Eu já conhecia meus novos colegas de banda, exceto dois, os outros já haviam trabalhado comigo. Anahí, ela era legal, alegre, maluca, e bonita, muito bonita, loira de olhos azuis e não muito mais alta que eu, que tenho 1.55. Christian outro maluco que fazia uma dupla perfeita com a Anahí, bem mais alto do que eu,loiro oxigenado.E finalmente ele,ele com quem eu tinha brigado recentemente,Poncho.Ele era o sonho de toda e qualquer garota no México,era lindo em todos os aspectos,e eu ainda não sabia como eu tinha sido capaz de terminar com aquele Deus grego.


Quando eu entrei no estúdio os outros dois que eu ainda não conhecia pessoalmente estavam lá. Uma menina morena com cara de anjo sentada do lado esquerdo da mesa deveria ser Maite, eu pensei, e a alguma cadeiras de distancia da garota estava um menino que deveria se mais novo do que eu, com olhos castanhos intensos,cabelo castanho escuro e cara de bebe,deveria se Christopher. Os dois estavam mais apreensivos do que eu com todo certeza, dava pra ver na expressão deles.Talvez isso se devesse ao fato de que eles não conheciam ninguém,então eu decidi me apresentar pra acabar com aquele clima estranho.


-Oi- eu disse-eu disse e esperei- eu sou Dulce.


-Oi - respondeu a menina morena com simpatia-eu sou Maite.


Esperei para ver se o menino com cara de bebe ia responder,mas ao invez disso ele ficou parado com uma cara de bobo,e so me respondeu com um sorriso.


Gente maluca,eu pensei Eu me sentei mais ou menos entre os dois e comecei a falar,um dos meus varios defeitos é falar desenfreadamente quando estou nervosa.


-E então,vocês estão nervosos também ou só eu que estou histérica?-eu disse,ótima maneira de começar uma conversa.


-Não,não é so você- Maite respondeu-eu o Christopher estamos muito nervosos também.


Engraçado,com ela ele deveria ter falado normalmente,e comigo nada,então o problema era comigo.


 Nisso uma loira desvairada entrou pela porta junto com outro loiro que também não deixava a desejar no quesito maluquice.


-Oi gente!!!-disse Anahí em um tom de voz que so se usa quando ganhamos na loteria-Ai Dul,Você já chegou!


Nossa que intimidade,parecia que éramos amigas de infância desse jeito.


-Oi Anie!-Tentei fingir animação,mas acho que não deu muito certo


 -E aí gente!-disse Christian


-Oi- todos responderam em coro


 -Ah!Christopher!você cresceu hein?-disse Anie apertando a bochecha dele


 -Oi Anahí!-disse critopher num do tipo”para com isso se não eu te mato”


 E então a porta se abriu mais uma vez,e ele entrou,Poncho,era impossível negar que eu ainda gostava dele,eu o segui com o olhar ate que ele se sentou ao lado da Anahí e me lançou um olhar que com certeza me deixou vermelha. Eu estava no meio deste devaneio quando um barulho me fez voltar ao presente.não era bem um barulho,pra ser mais exata era um ronco,um ronco alto,que vinha do meu companheiro querido que estava sentado ao meu lado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...Não era possível acreditar que aquilo era verdade,mas ele estava roncando mesmo,eu ate pensei em gravar e colocar na internet,mas isso prejudicaria a imagem da banda por conseqüência. Eu estava nesse conflito filmar, ou não filmar quando finalmente o barulho cessou,uma coisa boa,mas era melhor ter ele dormindo do que acordado. -Aaaaaaaah!no ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josii Postado em 26/04/2009 - 20:37:17

    1ª leitoraa postaa logooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais