Fanfics Brasil - Começando de novo(part 2) Entre tu y yo

Fanfic: Entre tu y yo


Capítulo: Começando de novo(part 2)

195 visualizações Denunciar


...Não era possível acreditar que aquilo era verdade,mas ele estava roncando mesmo,eu ate pensei em gravar e colocar na internet,mas isso prejudicaria a imagem da banda por conseqüência. Eu estava nesse conflito filmar, ou não filmar quando finalmente o barulho cessou,uma coisa boa,mas era melhor ter ele dormindo do que acordado. -Aaaaaaaah!nos já chegamos?-ele me perguntou -Infelizmente ,ainda não -Nossa!eu dormi muito! -Eu acho que você podia ter dormido o resto do caminho-eu disse entre dentes -Que?- -Nada,nada não -E você,conseguiu dormir um pouco? Eu até conseguiria ter dormido um pouco se não tivesse uma britadeira do meu lado,foi o que eu queria dizer. -É,é um pouco - disse num tom cínico Christopher sempre ficava sorrindo pra mim toda hora que nem um bobo alegre,,ele sempre se esforçou ao Maximo pra se dar bem comigo,talvez pra apagar a má impressão do nosso 1°encontro a tantos anos atrás,o fato é que eu me sentia culpada por me estressar tanto com ele sem razão aparente.Ele legal,um bom garoto,um bom amigo,apesar de ser "atencioso" demais as vezes. Eu não estava em um bom dia. Outro defeito meu é que sou irracional quando estou de TPM,tudo o que eu queria era ficar quieta no meu canto um pouco pra ver se eu melhorava o meu humor e me concentrar no show que estava por vir. -Dul -Que?-respondi de má vontade, eu realmente não queria conversar será que ele não percebia isso? -Está tudo bem com você?Você esta tão quieta! Eu não queria ser rude com ele,mas ele estava pedindo -Sabe, é que nem todas as pessoas são tão falantes como voce!-eu disse quase gritando -se queria que eu ficasse quieto era só pedir -pois bem então eu peço: ,”por favor, cale a boca” Esta bem,é isso que da ser gentil com as pessoas,eu vou te deixar em paz! -Otimo!obrigada! -não tem de que,maluca-ele disse baixinho mais eu ouvi -quem é maluca? -ninguém! Ótimo. Silencio, paz, era tudo o que eu precisava, logo chegaríamos no hotel e eu finalmente poderia ficar um pouco sozinha.eu fechei os olhos por alguns instantes e quando os abri novamente o Christopher estava se levantando da poltrona. -espera aí, aonde voce vai?-eu disse surpresa -eu vou te deixar em paz,não era isso que voce queria -não seja infantil, eu só queria que voce ficasse quieto um pouco por alguns minutos,eu não pedi pra voce sair daqui não seja idiota!-eu gritei -Eu acho que sou um idiota mesmo,porque eu não consigo acompanhar as suas repentinas mudanças de humor!-ele gritou também mas um defeito degradante e radico para a minha coleção:quando estou com muita raiva eu choro descontroladamente. -Dulce!Eu não queria que voce chorasse, eu, eu,eu sento aqui de novo,pronto-ele disse se sentando ao meu lado novamente. -não!eu não estou chorando!-não,eu realmente não estava chorando,eu estava era inundando o avião -Dul calma!Eu não vou mais sair daqui -Eu não estou chorando por isso! -então porque voce esta chorando? -Eu, eu. Eu não sei,eu só quero chorar,ou eu não posso nem fazer isso? -é claro que pode-ele disse me analisando,com certeza agora ele achava que eu estava louca. Foi ridículo,eu chorei por uns cinco minutos encostada no ombro do Christopher,depois que eu parei de chorar me sentia tão idiota,que não tive coragem de me mexer para encarar de novo a cara de espanto dele.logo chegamos no aeroporto,fomos para o hotel direto,e por sorte ninguém percebeu o meu surto e os sinais de choro em meu rosto,nem mesmo Maite que era a mais perceptiva. E Christopher compreensivo como sempre não me pediu nenhuma explicação a respeito do meu surto psicótico...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...Não era possível acreditar que aquilo era verdade,mas ele estava roncando mesmo,eu ate pensei em gravar e colocar na internet,mas isso prejudicaria a imagem da banda por conseqüência. Eu estava nesse conflito filmar, ou não filmar quando finalmente o barulho cessou,uma coisa boa,mas era melhor ter ele dormindo do que acordado.  -Aaaaa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josii Postado em 26/04/2009 - 20:37:17

    1ª leitoraa postaa logooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais