Fanfics Brasil - Capitulo 14: Por você Dul! Respira (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Respira (Portiñon) FINALIZADA | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 14: Por você Dul!

19 visualizações Denunciar


 


Anahí Narrando


 


E agora meu Deus? Porque isso comigo? Se for algum teste pra saber o quanto eu aguento, desculpa mais não escolheu a pessoa certa pra mostrar isso. E a minha Dul? Ela não devia esta passando por isso, a coloquei nessa situação por puro egocentrismos, só pensei em mim, no que eu sentia por ela e não percebi no que estava a colocando. Agora estava ela, chorando por mim e acreditando que tudo vai dar certo. Realmente eu espero que seja assim, mais no fundo, sei que não há mais o que fazer.


 


THÁLIA: Filha


ANY: oi mãe


THÁLIA: O Doutor Henrique quer falar com vc


ANY: Ta né


DUL: Escuta o que ele tem a dizer amor (falou segurando minha mão em sinal de força)


HENRIQUE: Bom Anahí, vc sabe que sua situação não é muito boa. O fato de vc ter deixado o tratamento te deixou debilitada mais ainda, não foi o melhor vc ter feito isso. Hoje vamos fazer novos exames e vamos voltar a fazer as quimio. Vc vai ter que fazer, até ser submetida a uma transfusão de medula, vamos fazer os exames pra saber se seus pais são compatíveis com vc.


DUL: E se eles não forem?


HENRIQUE: ai se não forem, começaremos a ver doadores


ANY: Isso vai ser o mais complicado (abaixei a cabeça)


DUL: Mais não vai ser impossível meu amor (levantou meu rosto) se for possível vou à China, mais eu vou achar um doador pra vc


 


Sorrir pra ela, a Dul era muito positiva, era encantador o jeito dela querer as coisas, pensar e tudo mais. Más, as coisas são complicadas, eu tento pensar que nem ela, mais eu não posso me encher de esperanças, tenho que ser realista e ver como realmente as coisas são.


 


ANY: Quando vamos começar os exames?


HENRIQUE: Agora mesmo, se despesa da sua família que a enfermeira daqui a pouco, vem preparar vc, para o exame. Senhorita Thália, posso falar com a contigo um minuto?


THÁLIA: Sim, claro (foi até mim) volto já meu amor (beijou minha testa)


 


Saiu com o médico, olhei pra Dul, que me olhava fixamente


 


ANY: Que foi?


DUL: Nada (sorriu) só estou olhando como vc é linda


ANY: Devo ta um trapo agora


DUL: Continua linda do mesmo jeito


ANY: Não queria que vc passasse por isso (abaixei a cabeça)


DUL: Para de pensar nisso, esquece isso amor, eu te amo e vou ficar do lado, passando por qualquer coisa, mais vou ficar do teu lado.


ANY: Estou com medo (chorei)


 


Ela veio ate mim e me abraçou forte


 


DUL: Não tenha bebê, vou ficar do teu lado, estou aqui e não vou te deixar sozinha nunca.


 


Quando íamos nos beijar a porta foi aberta, nos separamos rapidamente, era a enfermeira, junto com minha mãe e o Fernando.


 


THÁLIA: Está na hora amor


 


Suspirei e olhei pra Dul


 


ANY: Vai começar tudo de novo


DUL: Eu estou do seu lado, não esqueça


 


Sorrir, a enfermeira me colocou em uma maca e me levou dali, fui olhando pra Dul até não poder mais vê-la. É, agora sim voltaria para o meu tormento, mais só faço isso, por vc Dul, só por vc.


 


 


Comentem que eu continuou postando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando   Meu Deus, proteja a minha loirinha. Cuida dela, faça que ela fique boa e possa ficar do meu lado. Não a tire de mim, não agora que fiz planos e mais planos pra ela. Abaixei minha cabeça e comecei a chorar. Logo sentir um abraço e vi que era Thália, junto ao meu pai.   THÁLIA: Vamos ter que ser fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 16/11/2016 - 18:03:09

    NOSSA!!!! Palmas ou melhor Tocantins!! Eu li a parte da morte da Any e tive que ir pra escola depois.Fiquei mó deprê!!! Mas ainda bem que tudo foi um sonho!!! Excelente fanfic e historia emocionante!!!

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 21:02:04

    Nossa!!! Li a web com olhos marejados de lágrimas... =(

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 20:05:35

    Gostei da web... =)

  • brunamachado Postado em 03/12/2013 - 03:09:40

    Muito linda,parabéns

  • cherry Postado em 01/12/2013 - 16:42:11

    Ameeei *--* muito linda essa web :3

  • Valesca Postado em 23/11/2013 - 22:36:50

    Não a any pode morrer não. posta mais.

  • Valesca Postado em 20/11/2013 - 14:43:01

    judiação deixar agente nessa angustia posta mais.

  • brunamachado Postado em 16/11/2013 - 16:12:33

    Meu Deus,posta mais,por favor.... Minha Any em coma não ):

  • Valesca Postado em 04/11/2013 - 23:46:04

    posta mais to adorando

  • brunamachado Postado em 26/10/2013 - 22:23:57

    está ÒTIMA,posta mais,estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais