Fanfics Brasil - Capitulo 1: Um novo começo Respira (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Respira (Portiñon) FINALIZADA | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 1: Um novo começo

11 visualizações Denunciar


Dulce Narrando


Sempre fui uma garota decidida, que conseguia o que queria. Cresci sempre ao lado do meu pai, é meu herói e exemplo de vida, minha mãe morreu quando eu tinha apenas 5 anos, não me lembro muito bem dela, mais meu pai sempre fez questão de deixar ela presente pra mim. Hoje em dia tenho 18 anos, estou preste a acabar meu ensino médio, tenho os melhores amigos do mundo, sem eles não seria metade do que sou hoje. Desde dos meus 12 anos tive minha opção sexual escolhida, meu pai sempre me apoiou e respeitou. Atualmente ele esta noivo da Thália adoro ela, é uma grande mulher, conquistou meu carinho logo cedo, ela tem uma filha, a qual ainda não conheci, a menina mora com o pai em outra cidade e esta vindo de mudança para cá esse fim de semana, estou ansiosa para conhecê-la, afinal papai e Thália falam muito dela, quero conhecer a minha futura irmãzinha.


 


Anahí Narrando


É, hoje estou prestes a entrar em uma nova vida. Estou de mudança para Cancun, voltar a morar com a minha mãe. Passei esses meses longe dela e foi  horríveil. Adoro meu pai, mais não me dou muito bem com ele, afinal ele nunca respeitou a minha opção e sempre me critica por isso, diz que eu recebi o castigo que eu merecia por não ser a filha que ele queria e por isso estou passando por esse tormento. É, talvez eu esteja pagando por isso, mais no fundo eu sei que Deus tem algo de bom pra mim. Algo me diz, que ao chegar em Cancun, vou ter uma grande surpresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando Estava saindo do colégio com meus amigos. Comentavam sobre a chegada da minha nova irmãzinha.   MAI: Ansiosa Dul? DUL: Pra falar a verdade estou sim. Papai sempre fala muito bem dela, afinal ele já a conheceu. PONCHO: Ela é gata? DUL: Epa! Já ta tentando dá em cima da minha irmã? Nem pense nessa possi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 16/11/2016 - 18:03:09

    NOSSA!!!! Palmas ou melhor Tocantins!! Eu li a parte da morte da Any e tive que ir pra escola depois.Fiquei mó deprê!!! Mas ainda bem que tudo foi um sonho!!! Excelente fanfic e historia emocionante!!!

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 21:02:04

    Nossa!!! Li a web com olhos marejados de lágrimas... =(

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 20:05:35

    Gostei da web... =)

  • brunamachado Postado em 03/12/2013 - 03:09:40

    Muito linda,parabéns

  • cherry Postado em 01/12/2013 - 16:42:11

    Ameeei *--* muito linda essa web :3

  • Valesca Postado em 23/11/2013 - 22:36:50

    Não a any pode morrer não. posta mais.

  • Valesca Postado em 20/11/2013 - 14:43:01

    judiação deixar agente nessa angustia posta mais.

  • brunamachado Postado em 16/11/2013 - 16:12:33

    Meu Deus,posta mais,por favor.... Minha Any em coma não ):

  • Valesca Postado em 04/11/2013 - 23:46:04

    posta mais to adorando

  • brunamachado Postado em 26/10/2013 - 22:23:57

    está ÒTIMA,posta mais,estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais