Fanfics Brasil - Capitulo 18: Casa de praia! Respira (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Respira (Portiñon) FINALIZADA | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 18: Casa de praia!

540 visualizações Denunciar


Any Narrando


 


Estava me sentindo leve quando cheguei em casa. Sentia tanta falta, de tudo aqui. Não aguentava mais aquele hospital, precisava sair. Ainda não desistir de tudo, por conta da Dul. Ela que me faz querer seguir em frente, é por ela que eu estou tentando lutar para sobreviver. E realmente, eu espera que consiga.


 


DUL: Amor


 


Falou a voz que eu mais amava, me despertando daqueles pensamentos.


 


ANY: Oi bb


DUL: Eu falei com a Thália e o papai, e pedi a casa de praia dele, por esse fim de semana.


ANY: Pra que?


DUL: Pra poder passar esse fim de semana, longe disso tudo. Onde só vai ser, vc e eu. (Me abraçou) o que vc acha?


ANY: Eles concordaram com isso? A mamãe deixou sem reclamar e nem nada?


DUL: Eles entenderam, a Thália ficou meio assim, mas o papai a convenceu. E ai, o que me diz?


ANY: Hum! Deixa-me ver (falei rindo) Mas é claro que sim, sua boba.


DUL: Eu sabia que vc ia aceitar.


ANY: Quando vamos?


DUL: Amanhã cedinho


ANY: Então vamos começar a arrumar as coisas


DUL: Não precisa se preocupar com isso minha loirinha. Pq eu já arrumei tudo para nós duas. Agora só resta amanhecer e irmos.


ANY: Vc não existe sabia


DUL: Existo sim e estou aqui do seu lado (me beijou)


 


Meu Deus só o senhor mesmo, para colocar alguém tão maravilhosa e especial do meu lado.


 


ANY: Agora, vamos ficar lá um pouco com os nossos pais


DUL: Vamos!


 


Descemos, ficamos assistindo um filme com eles. Conversamos, brincamos, parecia que nada de ruim estava acontecendo. Via o sorriso no rosto deles que há muito tempo eu não via.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando   A noite estava tranquila, papai e Thália zoavam de mim, contavam a Any tudo que eu fazia quando pequena.   DUL: Puts, mais assim não vale pai. Eu tinha apenas 5 anos e eu não sabia de quase nada FERNANDO: É mais sabia muito bem, fazer as suas travessuras ANY: Vc era tão fofa amor   Logo meu celular to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 16/11/2016 - 18:03:09

    NOSSA!!!! Palmas ou melhor Tocantins!! Eu li a parte da morte da Any e tive que ir pra escola depois.Fiquei mó deprê!!! Mas ainda bem que tudo foi um sonho!!! Excelente fanfic e historia emocionante!!!

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 21:02:04

    Nossa!!! Li a web com olhos marejados de lágrimas... =(

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 20:05:35

    Gostei da web... =)

  • brunamachado Postado em 03/12/2013 - 03:09:40

    Muito linda,parabéns

  • cherry Postado em 01/12/2013 - 16:42:11

    Ameeei *--* muito linda essa web :3

  • Valesca Postado em 23/11/2013 - 22:36:50

    Não a any pode morrer não. posta mais.

  • Valesca Postado em 20/11/2013 - 14:43:01

    judiação deixar agente nessa angustia posta mais.

  • brunamachado Postado em 16/11/2013 - 16:12:33

    Meu Deus,posta mais,por favor.... Minha Any em coma não ):

  • Valesca Postado em 04/11/2013 - 23:46:04

    posta mais to adorando

  • brunamachado Postado em 26/10/2013 - 22:23:57

    está ÒTIMA,posta mais,estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais