Fanfics Brasil - Capitulo 21: Aceita ser minha mulher pra sempre? Respira (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Respira (Portiñon) FINALIZADA | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 21: Aceita ser minha mulher pra sempre?

21 visualizações Denunciar


ANY: E tem mais?


DUL: Any, eu nunca fui boas com as palavras mas hoje eu vou tentar ser.


 


Ela pegou o champanhe, abriu e colocou em duas taças, me entregou uma e ficou com a dela. Bebemos um pouco, ela veio ficando de frente pra mim, colocou sua taça na mesinha ao lado, pegou minha mão e começou a falar.


 


DUL: A um ano atrás, eu era uma menina totalmente largada, não acreditava no amor, só queria curtir e viver minha vida. Achava que o amor não existia e era apenas uma palavra bonitinha que a sociedade usava para expor suas mentiras e futilidades. Ai quando foi esse ano, conheci a Fuzz, fui mudando um pouco, mais nem tanto assim, eu ficava com ela e com outras também, de vez enquanto, mais ficava. Eu nunca achei mesmo que se prender a uma única pessoa valia apena. Daí, quando eu menos espero, conheço uma loira, dos olhos mais lindo do mundo, que me faz perder totalmente o meu chão, que me faz querer ser só dela e de mais ninguém. A única por quem eu me permitir se apaixonar, a única que me faz querer sem outra pessoa. É a única que eu amo. Quero viver pra sempre do seu lado, cuidar de vc, mimar vc, ter uma vida do seu lado, só nós duas, na nossa bagunça. Todo dia antes de dormir, imagino nossa vida juntas, acordar e despertar do seu lado todos os dias, na nossa casa, construindo uma vida a dois, sendo felizes e nos amando muito. Cada dia do seu lado, eu me torno uma pessoa melhor e só por vc faço isso. Vc foi a única que conseguiu que eu falasse “eu te amo”. É por tudo isso que te faço uma pergunta.


 


Eu já estava chorando com cada palavra que foi dita por ela. Dul pegou uma caixinha preta que estava em cima da cama, veio até mim, pegou minhas mãos e disse.


 


DUL: Aceita ser minha mulher pra sempre, ter uma vida do meu lado, deixa eu te amar pelo resto da vida meu amor?


 


Olhei pra ela com a boca aberta, meu Deus isso é um sonho. Só pode ser um sonho.


 


DUL: O que me diz meu amor? Quer se casar comigo?


 


Olhei pra ela sorrindo e chorando ao mesmo tempo


 


ANY: Mais é claro que sim meu amor


 


Pulei em cima dela e a beijei. Nos beijamos por um tempinho, até acabar com longo selinhos. Ela beijou minha mão e colocou a aliança e eu fiz o mesmo


 


DUL: Te amo


ANY: Também amo vc


 


Nos beijamos novamente, mais dessa vez o beijo tinha outro sabor. O sabor do desejo, da vontade de nos entregar uma à outra. Sermos apenas uma. Dul foi me levando até a cama e me deitou com carinho, ficando por cima de mim.


 


ANY: Me faz sua mulher (falei olhando nos seus olhos)


DUL: Com todo prazer do mundo, vou te amar como nunca amei ninguém. Quero me fundir a vc! Te sentir em mim e sentir vc


 


Me beijou, sentir suas mãos percorrer pelo meu corpo. Alisando cada parte dele, Dul ia com muita delicadeza, eu sentia que ela me tocava como se tivesse com medo de quebrar uma porcelana. Dul desceu seus beijos para meu pescoço, beijou cada parte dele, eu sentia tudo de olhos fechados. Já estava ofegante e sentia como se fosse desmaiar  nos braços da minha Dul.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando   Comecei a deixar marcas pelo corpo da minha loirinha. A amava com carinho, paixão e vontade. Minhas mãos desceram até seus seios e por cima da blusa comecei a fazer carinhos neles, Any já gemia baixinho e ofegava no meu ouvido, me deixando fora de si com isso. Parei de beija-la, ficando sentada em cima dela, a olhei nos olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 16/11/2016 - 18:03:09

    NOSSA!!!! Palmas ou melhor Tocantins!! Eu li a parte da morte da Any e tive que ir pra escola depois.Fiquei mó deprê!!! Mas ainda bem que tudo foi um sonho!!! Excelente fanfic e historia emocionante!!!

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 21:02:04

    Nossa!!! Li a web com olhos marejados de lágrimas... =(

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 20:05:35

    Gostei da web... =)

  • brunamachado Postado em 03/12/2013 - 03:09:40

    Muito linda,parabéns

  • cherry Postado em 01/12/2013 - 16:42:11

    Ameeei *--* muito linda essa web :3

  • Valesca Postado em 23/11/2013 - 22:36:50

    Não a any pode morrer não. posta mais.

  • Valesca Postado em 20/11/2013 - 14:43:01

    judiação deixar agente nessa angustia posta mais.

  • brunamachado Postado em 16/11/2013 - 16:12:33

    Meu Deus,posta mais,por favor.... Minha Any em coma não ):

  • Valesca Postado em 04/11/2013 - 23:46:04

    posta mais to adorando

  • brunamachado Postado em 26/10/2013 - 22:23:57

    está ÒTIMA,posta mais,estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais