Fanfics Brasil - Capitulo 22: Amor - Parte I Respira (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Respira (Portiñon) FINALIZADA | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 22: Amor - Parte I

12 visualizações Denunciar


Dulce Narrando


 


Comecei a deixar marcas pelo corpo da minha loirinha. A amava com carinho, paixão e vontade. Minhas mãos desceram até seus seios e por cima da blusa comecei a fazer carinhos neles, Any já gemia baixinho e ofegava no meu ouvido, me deixando fora de si com isso. Parei de beija-la, ficando sentada em cima dela, a olhei nos olhos e fui tirando seu vestido, deixando sua barriguinha amostra e comecei a beijar cada parte dela. Any acabava de ficar apenas de calsinha. Ela tinha um corpo que deixava qualquer mulher de queixo caído, e esse corpo, era todo e somente meu. Deitei novamente por cima dela, a beijei, enquanto minhas mãos fazia carinho por todo o seu corpo. Desci novamente minha boca pelo seu colo, até chegar aos seios, onde comecei mais uma series de beijos e mordidas. Any já começava a se contorcer na cama, minhas mãos desceram até suas pernas e a apertava com vontade. Subi um pouco mais a minha mão e parei ao chegar na sua intimidade, Any ao sentir meu toque, gemeu um pouco mais alto. Mordi seu pescoço e comecei a fazer um leve carinho por cima da calsinha, eu já sentia a sua excitação. Subi minha boca até seu ouvido e sussurrei.


 


DUL: Seu corpo é maravilho, vc é totalmente linda (beijei seu pescoço)


ANY: Me faz sua


 


Sorrir pra ela e a beijei, com a mão que estava livre tirei sua calsinha e joguei pra longe. Desci novamente meus beijos, até chegar onde eu queria. Olhei pra ela, que estava de olhos fechados esperando o meu movimento. Não hesitei muito em fazer, e logo comecei a distribuir beijos por todo seu centro de prazer. Any começava a soltar alto gemidos, vi que eu estava conseguindo dar prazer a minha loira. Ela apertava minhas costas com forças, sentir sua mão descer por minhas costas tirando a minha blusa. Ajudei ela a tirar e logo voltei para o que estava fazendo.


 


ANY: Continua amor


DUL: Esta gostando?


ANY: Muito (ofegante)


 


Com o dedo comecei a fazer um vai e vem de leve na entrada. Mais não deixava de estimular seu clitóris com meus beijos. Eu daria a Any uma maravilhoso orgasmo. Sabia que Any era virgem, então comecei a introduzir um dedo com cuidado, Any gemeu.


 


DUL: Estou lhe machucando? (a olhei preocupada)


ANY: Não amor, ta delicioso


 


Sorrir pra ela e continuei com um vai e vem devagar. Coloquei mais outro dedo, fazendo Any gemer mais alto, sabia que essa tinha doido, pois tinha acabado de quebrar a barreira. Continuei com o ritmo até eu ver que a expressão dela tinha mudado novamente e já estava sentindo prazer. Any estava preste a chegar no ápice do prazer. Comecei a dar beijinhos e sugadas mais fortes nela, não demorou muito e sentir as mãos delas me apertando com força e escutei um gritinho fino, constatando que a minha loirinha tinha ido no céu. Dei mais um beijinho, antes de subir até ela e beija-la com amor. Any respirava com dificuldades, deitei do seu lado e a puxei pra mim. Fiquei alisando seus cabelos, até ela voltar a sua respiração normal. Não demorou muito e ela levantou o rosto para me olhar, me olhou com tanta intensidade.


 


DUL: O que foi?


ANY: estou tão feliz por esta tendo a oportunidade de esta do seu lado. Às vezes não acredito no presente que ganhei dos céus.


DUL: Quem ganhou esse presente fui eu Any. Você foi o anjo que Deus mandou pra mim


 


Me beijou


 


ANY: Vc foi maravilhosa comigo


DUL: Gostou mesmo?


ANY: Nem nos meus sonhos, pensei que seria tão bom assim


DUL: Não te machuquei não é?


ANY: Não!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu menos espero Any pulou em cima de mim, prendendo minhas mãos na cama.   DUL: Que é isso? (rir) ANY: Agora é a minha vez de te fazer minha e de te amar como nenhuma mulher fez. DUL: Estou esperando por isso   Dei um selinho nela, o que começou no selinho se transformou num beijo de tirar o fôlego.   Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 16/11/2016 - 18:03:09

    NOSSA!!!! Palmas ou melhor Tocantins!! Eu li a parte da morte da Any e tive que ir pra escola depois.Fiquei mó deprê!!! Mas ainda bem que tudo foi um sonho!!! Excelente fanfic e historia emocionante!!!

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 21:02:04

    Nossa!!! Li a web com olhos marejados de lágrimas... =(

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 20:05:35

    Gostei da web... =)

  • brunamachado Postado em 03/12/2013 - 03:09:40

    Muito linda,parabéns

  • cherry Postado em 01/12/2013 - 16:42:11

    Ameeei *--* muito linda essa web :3

  • Valesca Postado em 23/11/2013 - 22:36:50

    Não a any pode morrer não. posta mais.

  • Valesca Postado em 20/11/2013 - 14:43:01

    judiação deixar agente nessa angustia posta mais.

  • brunamachado Postado em 16/11/2013 - 16:12:33

    Meu Deus,posta mais,por favor.... Minha Any em coma não ):

  • Valesca Postado em 04/11/2013 - 23:46:04

    posta mais to adorando

  • brunamachado Postado em 26/10/2013 - 22:23:57

    está ÒTIMA,posta mais,estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais