Fanfics Brasil - Capitulo 29: Como eu posso aceitar meu amor? Respira (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Respira (Portiñon) FINALIZADA | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 29: Como eu posso aceitar meu amor?

502 visualizações Denunciar


DUL: Pq Mai? Pq isso tudo esta acontecendo?


MAI: Não sei amiga (me abraçou) mais a Any vai ficar bem, aquela loirinha é forte


DUL: E se ela não ficar?


MAI: Ela vai ficar Dul, não pensa ao contrario


 


Sair da sala e fui direto para a capela, precisava de um refugiu e precisava ficar sozinha.


 


DUL: Me Deus, sei que eu não sou muito de falar com o senhor e que já aprontei muito, mais hoje eu venho aqui pra lhe pedir que não tire a única coisa boa que já aconteceu em minha vida. Foi por ela que mudei, sei que ela veio como um anjo a mando do senhor, mais não a tire de mim agora, eu a amo muito e não me imagino mais sei ela (comecei a chorar) meus dias só são cheio de alegria com ela do meu lado, quando eu escuto sua voz, quando eu vejo aquele lindo sorriso que tanto amo. A cada dia que passa meu amor por aquela loirinha só aumenta, não a tire de mim é só o que peso senhor.


 


Abaixei a minha cabeça e comecei a chorar, eu vinha sendo forte por muito tempo, mais agora eu não conseguia. Tudo desmoronou em pouco tempo, eu não sei mais o que será de mim se a Any não resistir.


 


Xx: Dul


 


Virei e encontrei meu pai


 


FERNANDO: Vem cá, vem


 


O abracei chorando muito, ele me apertava no seus braços com força.


 


DUL: Porque papai? Me diz, porque isso?


FERNANDO: Também queria saber minha filha, mais não tenho respostas


DUL: Não podem me tirar a única coisa boa da minha vida


FERNANDO: Tenho fé que ela vai ficar bem querida


DUL: E se não ficar?


FERNANDO: Eu não sei minha filha


DUL: Queria poder ficar com ela


FERNANDO: Vc sabe que agora os cuidados com a Any vai ser dobrado, o médico acabou de falar que as visitas dela vão diminuir, Any não pode correr o risco de pegar nada, nenhuma bactéria, se não piora o estado dela.


DUL: Ela vai acordar papai?


FERNANDO: Ela tem que acordar


 


Olhei pra meu pai chorando e ele me abraçou confortando.


 


FERNANDO: Vamos pra casa filha


DUL: Não, não quero! Vou ficar aqui


FERNANDO: Mais minha filha, vc sabe que não vai poder ficar com a Any, as coisas mudaram


DUL: Mesmo assim não vou sair daqui. Leva a Thália pra descansar um pouco, eu vou ficar com a minha loirinha


FERNANDO: Filha


DUL: Já decidi pai


FERNANDO: Tudo bem, eu vou levar a Thália, mais amanhã vc dorme em casa


DUL: Tudo bem!


FERNANDO: Vou chamar a Thália, qualquer coisa vc me liga (beijou minha testa) Te amo minha filha


DUL: Também te amo papai


 


Ele saiu, voltei a sentar e pedi a Deus com todas as forças e fizesse a minha loirinha acordar e voltar pra mim. Me levantei e fui pedi para o doutor me deixar ver ela pelo ou menos por um tempinho.


 


MÉDICO: Dul eu não posso, vai contra as regras do hospital


DUL: Por favor Doutor, algo esta me pedindo pra ir vê-la


MÉDICO: Dul eu ... (o interrompi)


DUL: Por favor, só 5 minutos


 


Ele suspirou


 


MÉDICO: Ok, só 5 minutos Dulce e nada mais


DUL: Ta vlw (sorrir de canto)


MÉDICO: Vem eu te acompanho


 


Algo me pedia pra ir lá ver ela, meu coração tava apertado e eu precisava ver aquele rostinho mais uma vez. Precisa sentir minha mão na dela, precisa toca-la. Ele me levou até um quarto e me fez colocar uma roupa especial, pois agora todo cuidado com a Any era pouco.


 


MÉDICO: 5 minutos Dulce (me lembrou)


DUL: Ta bom!


 


Abrir a porta e entrei. Era horrível ver a minha Any no estado que estava, aparelhos por todo o corpo. Sua respiração era fraca, o aparelho que estava monitorando tudo. Me aproximei da cama e segurei as lágrimas que teimavam em cair. Alisei seu rosto e segurei sua mão.


 


DUL: Porque isso foi aconteceu meu amor? Acho que agora eu estou começando a entender o motivo de esta tão melancólica ontem, vc falou coisas ontem que na hora eu pedi pra vc parar. Agora eu acho que vc estava prevendo que isso ia acontecer! Só estava querendo me fazer entender (o choro começou mais forte) mais eu não quero entender meu amor. (soluçando) Eu não posso entender! Meu coração esta apertado, esta doendo, algo aqui dentro me diz que vc se despediu de mim ontem, que aquele beijo que vc me pediu antes de dormir, foi seu ultimo adeus. Mais eu não quero aceitar isso, como eu posso aceitar se vc é a única razão de viver? Como aceitar, se é por vc que eu levanto todos os dias? (segurei forte sua mão) Como eu posso aceitar meu amor?


 


Incontáveis lágrimas caíam pelo meu rosto, o choro cada vez mais forte, o coração doendo.


 


DUL: Me dar forças meu Deus (fechei os olhos) não a leve agora. Deixa ela comigo, por favor (soluçando) bebê, abra esses olhinhos, diz pra mim que vai ficar bem, me diz!


 


Tentei de alguma forma abraça-la, me aconcheguei como podia do seu lado, chorava como uma criança. Pedia o tempo todo pra ela abrir os olhos, precisava ver eles aberto, eu estava com medo, algo no meu coração sabia que ela já tinha me dito adeus, só não queria acreditar. Juntei sua mão na minha e beijei seu rosto, quando estava me levantando, senti uma pressão de leve na minha mão, olhei imediatamente assustada. Eu senti o contato dela, mais uma vez sentir, só que mais forte.


 


DUL: Amor (chorando) abra os olhos


 


Segurei sua mão com força e com a outra fiz carinho nos seus olhos. Seus olhos começaram abrir bem devagar, parecia que ela fazia força pra isso, meu coração palpitava forte.


 


DUL: bebê


 


Logo escutei aquela voz fraca, saiu quase como um sussurro


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANY: Dul DUL: Amor (chorando) ANY: Dul ... e … eu DUL: Não fala nada amor, eu vou chamar o médico (eufórica) ANY: N ... não ... fi... fica (tentava segurar minha mão) DUL: Mais amor ANY: Por ... favo eu pre... ciso falar com vc (sua voz era fraca) DUL: O que é meu amor? (alisei seu rosto) ANY: Me ... per..doa amor! Me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 16/11/2016 - 18:03:09

    NOSSA!!!! Palmas ou melhor Tocantins!! Eu li a parte da morte da Any e tive que ir pra escola depois.Fiquei mó deprê!!! Mas ainda bem que tudo foi um sonho!!! Excelente fanfic e historia emocionante!!!

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 21:02:04

    Nossa!!! Li a web com olhos marejados de lágrimas... =(

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 20:05:35

    Gostei da web... =)

  • brunamachado Postado em 03/12/2013 - 03:09:40

    Muito linda,parabéns

  • cherry Postado em 01/12/2013 - 16:42:11

    Ameeei *--* muito linda essa web :3

  • Valesca Postado em 23/11/2013 - 22:36:50

    Não a any pode morrer não. posta mais.

  • Valesca Postado em 20/11/2013 - 14:43:01

    judiação deixar agente nessa angustia posta mais.

  • brunamachado Postado em 16/11/2013 - 16:12:33

    Meu Deus,posta mais,por favor.... Minha Any em coma não ):

  • Valesca Postado em 04/11/2013 - 23:46:04

    posta mais to adorando

  • brunamachado Postado em 26/10/2013 - 22:23:57

    está ÒTIMA,posta mais,estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais