Fanfics Brasil - Capitulo 35: Solamente respira mi amor! Respira (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Respira (Portiñon) FINALIZADA | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 35: Solamente respira mi amor!

1918 visualizações Denunciar


Narrador


 


Uma semana havia se passado, o transplante de medula tinha sido um sucesso. Any já tinha tido alta e já estava em casa, feliz da vida ao lado da sua amada Dul. Dulce queria levar a sua loira para a praia e comemorar sua recuperação.


 


DUL: Vamos amor!


ANY: Agora Dul?


DUL: Isso


ANY: Mais já esta escurecendo


DUL: Vai, vamos!


ANY: Ta bom


 


Desceram e partiram para a praia. Em menos de meia hora chegaram.


 


DUL: Vem, vou te levar para um local mais preservado


ANY: Hum! Vc e seus mistérios (rindo)


 


Saíram de mãos dadas, até chegar no local que Dul queria. Subiram em umas pedras e Dul fez Any sentar entre suas pernas e entrelaçaram suas mãos.


 


DUL: Tem ideia de que dia é hoje?


ANY: Hum! Dia 8 de dezembro de 2013?


DUL: É, mais hoje esta fazendo 4 meses que nos conhecemos e que tudo começou. 4 meses que uma certa loirinha mudou a minha vida, me fez ver o real valor da vida. Vc mudou a minha vida Anahi, foi o melhor que já aconteceu nela, foi o meu melhor presente, se tornou o melhor de mim, a minha melhor parte bebê. Se eu pudesse voltar esses dias eu voltaria, mesmo com todas as lágrimas que derramamos, mesmo com os momentos difíceis. Sabe pq eu voltaria?


 


Any a olhou e balançou negando com a cabeça, as duas tinham os olhos cheios de lágrimas


 


DUL: Por que foram esses momentos que me fizeram ficar do seu lado, foram eles que me fizeram ficar firme e forte só pra vc. Foram eles que colocaram em provas o nosso amor, foram eles que me fizeram ver o quanto vc me faz bem, feliz e que sem vc eu não sou nada, não sou completa. Por que vc Any, vc é a minha metade, é a minha vida, é a minha razão. Daqui a dois dias comemoramos dois meses do nosso noivado, sei que é cedo mais quero lhe fazer minha mulher. Quero me casar e ter uma família linda e feliz do seu lado. Te amo mais do que tudo nessa vida meu amor.


 


Any já estava chorando


 


ANY: Desde que eu descobrir que estava doente, tudo que eu imaginava era acabar com isso o mais rápido possível. Ver aquelas pessoas feliz, crescendo, amando e fazendo seu futuro, me deixava mal. Pois eu pensava que eu não teria a oportunidade de fazer o mesmo. Quando eu desistir de tudo e vir pra, não imaginava que ia conhecer a pessoa que mudaria tudo aqui dentro e conquistaria meu coração de uma forma que ninguém nunca vai conquistar. Eu sabia que estava condenada e não podia prender vc a mim, mais tudo foi acontecendo e eu não conseguia ficar mais nem um dia sem ter vc e foi ai que tudo mudou. Durante essa fase difícil, ver vc era o que me mantia firme e  forte. Vc é a minha bebê, a minha ruivinha. Te amo muito e sobre o nosso casamento, mais é claro que eu aceito, quero formar uma família contigo e ficar do seu lado pra sempre (deu uma selinho) ou melhor ficaremos juntas na eternidade.


 


Dul sorriu se levantou, puxou Any e uniram suas mãos. Ficando uma de frente pra outra.


 


DUL: Aqui na frente desse mar eu lhe prometo Anahí Giovanna Puente Portilla, que irei te amar além do para sempre, vc é o ar que eu respiro, é a minha razão. Nem a morte será capaz de nos separar, estamos juntas  


ANY: Estamos juntas além do fim. É por vc que eu ainda estou respirando e é por vc que estou aqui.


 


Dul colou sua testa na de Any e sussurrou


 


DUL: Só respira ... Solamente respira mi amor!


 


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 16/11/2016 - 18:03:09

    NOSSA!!!! Palmas ou melhor Tocantins!! Eu li a parte da morte da Any e tive que ir pra escola depois.Fiquei mó deprê!!! Mas ainda bem que tudo foi um sonho!!! Excelente fanfic e historia emocionante!!!

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 21:02:04

    Nossa!!! Li a web com olhos marejados de lágrimas... =(

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 20:05:35

    Gostei da web... =)

  • brunamachado Postado em 03/12/2013 - 03:09:40

    Muito linda,parabéns

  • cherry Postado em 01/12/2013 - 16:42:11

    Ameeei *--* muito linda essa web :3

  • Valesca Postado em 23/11/2013 - 22:36:50

    Não a any pode morrer não. posta mais.

  • Valesca Postado em 20/11/2013 - 14:43:01

    judiação deixar agente nessa angustia posta mais.

  • brunamachado Postado em 16/11/2013 - 16:12:33

    Meu Deus,posta mais,por favor.... Minha Any em coma não ):

  • Valesca Postado em 04/11/2013 - 23:46:04

    posta mais to adorando

  • brunamachado Postado em 26/10/2013 - 22:23:57

    está ÒTIMA,posta mais,estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais