Fanfics Brasil - Capitulo 7: Vamos tentar ser feliz Respira (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Respira (Portiñon) FINALIZADA | Tema: rebelde


Capítulo: Capitulo 7: Vamos tentar ser feliz

22 visualizações Denunciar


Anahí Narrando


 


Um mês se passou, já estava estudando. Saia sempre com os amigos da Dul, conheci a namorada dela, ela é bonita mais não como a Dul. Dul e eu ficamos mais unidas do que nunca. E eu descobrir o que sentia por ela, estou amando ela, e ficar ao lado dela é um tormento pra mim. Eu ainda não tinha decidido sobre o tal médico, se ia ou não voltar a fazer o tratamento, tenho medo de escutar que não tem mais jeito. Estava fazendo minha atividade, quando Dul entrou parecendo uma louca no quarto.


 


ANY: Que isso Dul, vai tirar o pai da forca?


DUL: Engraçadinha (ofegante) mais respondendo a sua pergunta, não eu não vou tirar o pai da forca. Mais preciso falar com vc se não eu vou ficar louca


ANY: Hum! Estou aqui, pode falar


 


Ela se sentou na minha frente, segurou a minha mão, respirou fundo


 


DUL: Any, não sei nem por onde começar. Ta tudo confuso pra mim. Não sei quando ou como começou tudo isso. Aliás quando até tenho ideia. Quando eu soube que vc ia vir pra cá, fiquei mais feliz do que qualquer outra coisa, era louca pra conhecer a loirinha mais linda que já vi. Sempre quis ter uma irmã, mais quando vc chegou meu desejo não era ter vc mais como irmã e sim como à mulher da minha vida. Any eu te amo!


 


Fiquei sem reação alguma. Meu Deus será que eu não estou sonhando? A Dul realmente me disse que esta apaixonada por mim? Meus olhos começou a marejar, estava a ponto de chorar. Ela se declarou pra mim e nem nos meus sonhos mais profundos pensei que seria verdade.


 


DUL: Any fala alguma coisa, pelo amor de Deus!


ANY: É ... é Dul, eu não sei nem como falar isso. Mais vou tentar. Desde que eu cheguei aqui e coloquei meus olhos em cima de vc pela primeira vez, sentir meu coração palpitar mais rápido, sentir que pela primeira vez na vida a respiração falhar por conta de alguém. Confesso que deu medo no começo, afinal como poderia me apaixonar por a menina que estava se tornando a minha irmã? Mais a gente não escolhe porque o coração da gente vai se apaixonar, só sei que o meu se apaixonou pelo seu. Eu te amo Dul, e amo muito mesmo. Só que tem outras coisas pelo qual nos atrapalha.


DUL: Mais Any, o importante é nos amarmos e o resto, é o resto


ANY: Não é tão fácil Dul


DUL: Se vc fala isso, pelo fato de morarmos na mesma casa, e que meu pai vai casar com a sua mãe, isso não vai uma barreira pra gente, porque apesar de ser um pouco estranho e complicado, eu sei que nossos pais vão aceitar isso. Afinal só querem ver a gente feliz.


ANY: Mais ... (ela me interrompe)


DUL: Dá essa chance pra nós duas Any? Vamos tentar ser feliz!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuação do capitulo anterior ....   Fiquei pensando por um tempo, eu não podia fazer isso com a Dul. Eu tava morrendo e não queria fazer ela se prender a alguém que a qualquer minuto pode não esta mais aqui. Mas ao mesmo tempo que meu coração diz isso, o outro lado que a ama diz, aceita e tente ser feliz at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 16/11/2016 - 18:03:09

    NOSSA!!!! Palmas ou melhor Tocantins!! Eu li a parte da morte da Any e tive que ir pra escola depois.Fiquei mó deprê!!! Mas ainda bem que tudo foi um sonho!!! Excelente fanfic e historia emocionante!!!

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 21:02:04

    Nossa!!! Li a web com olhos marejados de lágrimas... =(

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 20:05:35

    Gostei da web... =)

  • brunamachado Postado em 03/12/2013 - 03:09:40

    Muito linda,parabéns

  • cherry Postado em 01/12/2013 - 16:42:11

    Ameeei *--* muito linda essa web :3

  • Valesca Postado em 23/11/2013 - 22:36:50

    Não a any pode morrer não. posta mais.

  • Valesca Postado em 20/11/2013 - 14:43:01

    judiação deixar agente nessa angustia posta mais.

  • brunamachado Postado em 16/11/2013 - 16:12:33

    Meu Deus,posta mais,por favor.... Minha Any em coma não ):

  • Valesca Postado em 04/11/2013 - 23:46:04

    posta mais to adorando

  • brunamachado Postado em 26/10/2013 - 22:23:57

    está ÒTIMA,posta mais,estou adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais