Fanfics Brasil - Prólogo The Heartbreaker

Fanfic: The Heartbreaker


Capítulo: Prólogo

19 visualizações Denunciar



Ele ficou de pé olhando para a cena a sua frente por algum tempo. Em estado de choque, não conseguiu achar as palavras para expressar o que estava sentindo naquele momento. Sendo consumido pela raiva ele apertou inconscientemente as rosas que segurava e estava tão anestesiado que mal sentiu a dor dos espinhos furando a sua pele. Quando finalmente conseguiu por sua mente em ordem, fez o oposto do que todos presentes esperavam. Ele não teve um ataque de fúria ou ficou aos prantos. Ele apenas amorteceu e guardou tudo dentro de si. Um gosto amargo tomou conta da sua boca. Era mágoa. Daniel pensou em todos os sacrifícios que fizera por aquelas pessoas e agora tinha recebido a sua recompensa. Uma amarga recompensa.


Por fim, ele largou as rosas e um pequeno pacote no chão fazendo um barulho seco, virou as costas e deixou todos e tudo o que acreditava para trás.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): C. S. Camargo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"2° lugar - Pérola Oliveira González" Ela mal pode acreditar que havia passado. E passou em segundo lugar, o que lhe dava direito a uma bolsa integral na pós-graduação que escolhera – Especialização em Gastronomia. Ser dona de seu próprio restaurante sempre fora o seu sonho e após longos quatro anos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais