Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
- Agora eu vou para o meu quarto. Daqui a pouco vai começar o show da minha musa inspiradora…
- Show de quem?
- Como de quem gato? Não sabe de quem sua filha é fã apaixonada?
- Dulce María.
- Pois é. Hoje vai passar no Multishow o show gravado em Los Angeles. Meu diretor está se roendo porque não conseguiu transmitir primeiro.
- Essa Angelique… Quando vai passar a febre dessa garota?
- Quando criarem uma nova namoradinha da América. Como foi seu dia na clinica?
- A mesma coisa de sempre. O seminário na USP vai ser na próxima semana. Estou relembrando meu tempo de faculdade.
- Você vai se sair bem. Sempre gostou de falar em publico.
- Eu sei, mas já faz tanto tempo…
- É como andar de bicicleta. Você nunca mais esquece.
- Pra você é fácil. Fala com câmeras o tempo todo.
- Que é visto pelo Brasil inteiro. Acha que não me dá um frio na barriga toda vez que me vejo na tela?
- Imagino. O que você vai fazer esse final de semana?
- Vou fazer uma interna ao vivo, ou seja, vou trabalhar. Por quê?
- Estava pensando em descer para a casa de praia. A Angel estava me cobrando essa semana que faz tempo que não vamos.
- Para de fazer as vontades dela… Por isso que ela está tão mimada.
- Nosso único tesouro… Vou mimá-la mesmo…
- Você fala como se tivesse 60 anos e não trinta e seis. Que tal fazermos outro tesouro?
- Você ficaria grávida novamente?
- Por que não? Tenho trinta e dois anos. Somos jovens ainda.
- Vai ser estranho… A Angel com quatorze anos e um bebê…
- Ela me ajudaria a cuidar… É perfeito!
- Eu quero um garoto com os seus olhos…
- Que tal irmos praticar a criação?
- Eu acho que você está com segundas intenções comigo…
- Terceiras e quartas também… Vou tirar a mesa e já te encontro lá.
- To te esperando com um banho de espuma…
Anahí observou o marido se afastar e desaparecer na escada do apartamento duplex. Estavam casados há quatorze anos, desde que ela era apenas uma colegial e ele estudante do ultimo ano de medicina. Quando ela o tinha visto pela primeira vez na casa do seu irmão mais velho tivera certeza que queria passar o resto da vida ao lado daquele rapaz com cara de nerd e óculos fundo de garrafa. A simpatia que ele esbanjava tinha a contagiado e conquistado derrubando todas as barreiras que ela impunha ao seu redor. Todos os amigos disseram que não ia durar: Anahí era do tipo baladeira e aventureira
e ele um rapaz centrado no que queria para a sua vida, a gravidez de Angel foi algo que não estava nos planos de nenhum dos dois, mas que veio para completar o amor que sentiam. Depois de dar a luz, Anahí voltou para os estudos concluindo a faculdade de jornalismo sua terceira paixão até hoje. Contra tudo o que todos disseram formaram uma família unida e feliz que se amavam cada dia mais.
- Angel não senta tão perto da TV.
- Mãe essa mulher é perfeita! Escuta essa musica… Ela dança demais… Ela é linda…
- Ela é bonita mesmo, mas você é muito mais que ela agora assiste da cama.
- Eu não consigo pegar todos os detalhes de lá. Vem aqui ver… Essa é uma das minhas musicas favoritas.
Anahí deu três passos até o lado da filha dando um riso do seu jeito infantil. Mesmo com quatorze anos parecia uma criança com oito. Parou olhando para a tela de 42 polegadas que dava pra ver qualquer detalhe a qualquer distancia vendo uma garota de vinte quatro anos que saltitava de um lado para o outro em um imenso palco usando um short de couro e um top prata deixando à mostra a barriguinha sem uma gordurinha sequer. Ela já tinha visto aquela garota diversas vezes: Dulce Maria era a sensação pop internacional do momento aplaudida e ovacionada por todo o globo com uma legião incontável de fãs. Quando ela lançou o primeiro Cd, a emissora em que trabalhava tinha feito um especial sobre ela: Anahí na ocasião estava em Praga fazendo uma matéria, mas viu em primeira mão a simpatia que Dulce emanava contagiando tudo e todos ao seu redor. Estava nas paradas de sucesso desde então batendo recordes de vendas de Cd em semanas e lotando estádios e arenas por onde passava: Era conhecida como o furacão americano com nome latino mais bem sucedido do momento.
- Mãe você viu o pôster que coloquei dela atrás da porta hoje?
- Eu não acredito que você está tentando estragar a pintura colocando cola na porta!
- Já coloquei. Olha lá.
A foto era do tamanho da porta com Dulce María usando um vestido longo de paetês com um decote até a cintura. O olhar dourado e penetrante estava focalizado na câmera e o sorriso deixava clara a felicidade estampada segurando dois prêmios da ultima edição do VMA.
- Amanhã eu não quero ver esse pôster aqui.
- Qual é mãe! Não vai estragar a pintura… Eu usei adesivo.
- Já falei e não vou repetir. Agora senta na sua cama. Boa noite querida…
- Boa noite mãe.
Angel saiu do tapete para fazer o gosto da mãe e assim que ouviu o barulho da porta no final do corredor sendo fechada voltou a se sentar onde estava: Faria qualquer coisa para conhecer Dulce María.
Anahí entrou no quarto procurando pelo marido e o encontrou no banheiro já com o banho preparado para os dois na hidro.
- Você viu o que sua filha aprontou?
- O que foi dessa vez?
- Ela colou um pôster daquela cantora atrás da porta do quarto.
- Deixa ela anjo… È uma fase que vai passar. Tenho certeza que você teve seus ídolos na adolescência.
- Mas eu não era tão neurótica quanto ela está ficando…
- Você está exagerando… Daqui a pouco ela se interessa por outro e vai passar…
- Você chegou a ver a pasta de fotos que ela tem?
- Vi e achei muito criativo a colagem que ela fez na capa – Falou Poncho se postando atrás de Anahí – Deixa ela lá assistindo sossegada e aproveita e fica sossegada aqui comigo…
- E quem disse que eu quero ficar sossegada?- Perguntou Anahí mordendo o lábio inferior.
- Tira essa roupa… – Falou o marido beijando a nuca abrindo o zíper da calça que ela usava.
- Desabotoa meu sutiã?
- Claro…
Anahí balançou a cabeça para espantar o que lhe preocupava se entregando ao prazer que o marido sempre proporcionava. Ela nunca conhecera um homem preocupado em fazê-la gozar sempre, mas ali estava um espécime raro. Entrou na água observando o marido tirar o roupão que usava e beijando sua boca sentiu o peso másculo sobre si. Fechou os olhos soltando um gemido ao sentir o pênis invadi-la de forma tão perfeita como sempre acontecia.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Los Angeles A Elysian Park Avenue estava apinhada de pessoas que disputavam a frente do Dodgers Stadium que já estava lotado. A capacidade do local para cinqüenta e seis mil pessoas fora reduzido para cinquenta por causa do imenso palco armado para receber um dos shows mais aguardado do ano. Adolescentes de toda a Califórnia e estado ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)