Fanfics Brasil - Capítulo 10 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 10

1114 visualizações Denunciar


- Parece que acertei seu tamanho – Observou Dulce ao ver que a roupa de dormir caíra como uma luva.


- Parece que sim… – Respondeu Anahí dando passagem para cantora gesticulando para ela entrar


- O gerente me disse que esse Château Latour é da sua melhor reserva… Espero que goste.


- Está tentando me impressionar Dul?


- Eu espero que sim… – Respondeu séria colocando a garrafa ao lado do champanhe.


- Tem conseguido um bom trabalho… Estou impressionada. – Completou Anahí com um sorriso afável.


- Seu marido? – Perguntou apontando o telefone na mão da jornalista.


- Sim era ele… Tenho que dar noticias em casa…


- Você vai voltar amanhã não é?


- É… Na parte da tarde… Você fica na cidade até quando?


- Até amanhã também… Depois que terminar de gravar o vídeo vamos para Toronto.


- Shows?- Perguntou Anahí se sentando vendo Dulce servir as duas taças lhe entregando uma.


- Apenas um, mas vai ser exclusivo… Alguns compromissos com a divulgação do novo álbum… Depois eu vou tirar uma semana de férias…


- Você mora na Califórnia não é?


- Eu tenho uma casa em Santa Barbara onde fica a maioria das minhas coisas, mas gosto de imaginar que moro na estrada nos hotéis onde passo a maior parte do tempo nesses últimos doze meses…


- Típico de músicos… – Falou Anahí rindo.


- Me fala um pouco do Brasil…


- O que você quer saber?


- Minha avó nasceu lá. Ela sempre me disse que não há lugar mais bonito no mundo e alegre do que o carnaval no Rio de Janeiro… É verdade?


- O Rio já teve seus anos de gloria… Meados dos anos quarenta, cinquenta quando a diversão era sadia e as pessoas podiam levar as crianças para os desfiles de rua sem se preocupar que a garota da capa da revista masculina iria aparecer nua em cima de um carro alegórico… Hoje não é mais a mesma coisa… Os melhores desfiles são fechados em uma arena e você paga um valor alto para ver… Com certeza sua avó saiu bem nova do Brasil… – Completou rindo – Em minha opinião quem está fazendo um carnaval fantástico é o nordeste. O Carnaval da Bahia é impagável…


- Como é lá?


- Você dorme e acorda com festas. As pessoas são alegres e isso contagia qualquer um… Até quem não gosta de samba e axé cai na folia. Passei dois carnavais atrás do trio elétrico e posso te garantir quer não há lugar para se divertir mais do que na rua. Uma pessoa como você não teria como…


- Uma pessoa como eu?


- Você seria a atração e não a festa… Pra você só camarote.


- Vou me lembrar disso… Tanta vontade de conhecer o país. Pedi para o George não complicar as negociações por que eu quero que ele esteja incluído na turnê mundial.


- Eu já viajei por muitos países e te garanto que não existe nenhum como meu Brasil… Muitas coisas deixam a desejar em questões sociais e políticas, mas eu considero o melhor lugar do mundo para se viver.


- Quanto orgulho da sua terra… – Falou Dulce rindo. – Eu também tenho orgulho de ser americana…


- Vamos conversar sobre isso quando você já tiver conhecido o Brasil.


- Isso significa que eu vou te ver novamente?


Anahí levantou sorrindo ajeitando o cabelo desconcertada pelo ultimo comentário de Dulce se serviu de mais vinho e trouxe a garrafa junto a elas.


- Você não tem nenhum familiar no Brasil?


- Não… Acho que não. Minha avó conheceu meu avo quando ele foi a trabalho lá. Ele a trouxe junto quando voltou e ela nunca mais voltou… Talvez eu tenha tido, mas não tenho idéia…


- Entendo…


Anahí se ajeitou no sofá abraçando as pernas vendo Dulce falar sobre sua infância. Tudo no seu crescimento envolvia os espetáculos da Broadway. Ela era completamente apaixonada pela vida e pelo que fazia e isso ficava claro em sua voz. Desistiu de falar qualquer coisa em relação ao seu evidente interesse por ela por que estava se sentindo totalmente à vontade na presença da cantora e mais do que isso… Era prazeroso ouvir sua voz. Anahí teve que admitir para si mesma que fora pega pelo ego: Estava sendo desejada por uma mulher oito anos mais jovem que podia ter qualquer homem ou mulher no mundo inteiro. Não iria pra cama com ela é claro, mas não ia ser rude afinal faltavam exatas doze horas para que estivesse em um avião indo de encontro a seu mundo real. Não iria estragar a fantasia do momento. Pegou a garrafa para se servir e só então notou que já a tinha sorvido inteira.


- Podemos pedir outra… – Falou Dulce terminando de beber sua taça.


- Melhor não… Que tal o champanhe?


- Ok.


Dulce se prontificou a abrir a garrafa sentindo os olhos cor de ocre que a encaravam fixamente.


- O que foi?- Perguntou entregando o liquido dourado.


- O que você realmente quer Dul?- Anahí respondeu com outra pergunta bebendo um gole.


- Você já sabe o que eu quero… Acho que já deixei bem claro o dia inteiro…


- Não o suficiente – Respondeu Anahí observando os olhos verdes que pareciam duas brasas ao encará-la.


Dulce deixou a própria bebida ao lado da garrafa e se aproximou de Anahí que a olhava apreensiva. Deixou uma mão enroscar nos cabelos dourados puxando sua cabeça para perto enquanto a outra mão tirava a taça que ela segurava. Os olhos cor de mel passearem pelo rosto de Dulce agora tão próximo e num gesto instintivo tocou os lábios entreabertos com as pontas dos dedos. A respiração da cantora alterada pela proximidade fez que sentisse o aroma delicioso do vinho que haviam tomado e encarando os olhos verdes deixou suas crenças de lado deixando as bocas se encontrarem para um beijo que começou calmo e delicado, mas que foi se intensificando enquanto os corpos se grudavam. A língua de Dulce invadia e exigia brincando com a sua própria dando delicadas sugadas que deixaram Anahí atônita: Não imaginava que um simples beijo pudesse despertar tantas emoções em seu ser. As mãos desceram pelo corpo procurando o laço do robe e sentindo a cantora descer para seu pescoço se viu somente de camisola


Dulce se livrou do próprio roupão revelando o pequeno baby-doll insinuando as mãos dentro da enorme fenda que tinha na frente da roupa que a loira usava. Voltou para a boca sentindo suas mãos subir por suas costas e encontrando o laço lateral da calcinha puxou soltando a minúscula peça do conjunto branco. Anahí segurou a mão da mulher sobre si buscando sua boca novamente. Ainda de rostos colados deu uma mordidinha no lábio inferior de Dulce. Tinha adorado o beijo, mas não estava preparada para prosseguir. Não tinha coragem de trair o marido com ninguém. Nunca tivera.


- Dul não podemos…


- Por que não? – Perguntou dando outro beijo nos lábios rosados.


- Por que eu não sou a pessoa certa… Eu… Eu sou casada com um homem que amo e minha única experiência homossexual foi um beijo muito mais rápido que o que tivemos… Eu não tenho a mesma preferência que você, entende?


- Entendo… – Respondeu Dul respirando fundo se levantando vestindo o robe – Desculpe… eu… Eu não sei onde eu estava com a cabeça…


- Eu achei o dia que tivemos divino e de certa forma me sinto lisonjeada, com certeza eu não pensaria duas vezes se…


- Você gostasse de mulher…


- Desculpe…


- Não precisa se desculpar… – Falou Dulce se dirigindo para a porta – Não vai embora amanhã sem falar comigo…


- Não vou…


- Boa noite…


- Boa noite…


Dulce saiu pelo corredor ainda andando de costas olhando Anahí que fechava a porta lentamente, quando não restou mais nenhuma fresta se virou indo até o elevador com vontade de gritar por dois motivos: Primeiro por que tinha ganhado o beijo que almejara o dia inteiro e segundo por não ter conseguido passar do beijo. Havia emoções contraditórias em seu intimo pois pela primeira vez desde a fama alguém recusara ir para cama com ela e isso era instigante, mas tudo o que queria era passar aquela noite ao lado da loira dona de belos olhos de esmeralda; Podia ter sido mais incisiva com ela, mas Anahí era uma jornalista e ela jamais podia se esquecer disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nova York amanheceu se livrando das camadas de gelo que cobria as ruas. As nove horas da manhã Anahí já estava pronta para ir para o hotel onde estava Julia e Eduardo. Depois que Dulce saiu do quarto tinha tido uma péssima noite de sono: Dulce estava tomando café com varias pessoas que estavam na suíte inclusive uma equipe de TV eur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais