Fanfics Brasil - Capítulo 11 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 11

42 visualizações Denunciar


Nova York amanheceu se livrando das camadas de gelo que cobria as ruas. As nove horas da manhã Anahí já estava pronta para ir para o hotel onde estava Julia e Eduardo. Depois que Dulce saiu do quarto tinha tido uma péssima noite de sono:


Dulce estava tomando café com varias pessoas que estavam na suíte inclusive uma equipe de TV europeia quando a campainha tocou. Saiu correndo da mesa tomando a frente de John, pois já tinha quase certeza de quem era. Ajeitou o cabelo e a roupa antes de abrir a porta.


- Oi… – Falou ao ver a mulher linda e loira parada a sua frente.


Anahí retribuiu o sorriso ao ver Dulce se lembrando automaticamente do sonho que tivera fazendo que um rubor surgisse nas faces e o coração batesse um pouquinho mais rápido. Ela estava linda em um terninho Armani sem camisa por baixo deixando o busto escondido apenas por um bustiê com brilhos.


- Oi… Eu… Eu vim falar tchau…


- Você tem que ir embora mesmo?


- Fiquei até mais que o combinado…


- Entra… – Falou Dulce dando passagem.


Anahí entrou no quarto notando o numero de pessoas presentes: Havia pelo menos uns quinze entre câmeras, assistentes e assessores. Uma equipe de TV inglesa filmava um especial de um dia com Dulce Maria. A enorme suíte fora reduzido a um estúdio improvisado.


- Pessoal! – Gritou Dulce por cima do barulho de vozes – Esta é Anahí, uma jornalista do Brasil. Digam oi a ela.


Anahí respondeu aos vários cumprimentos com UM aceno de cabeça e um sorriso na face, mas estava arrependida de ter ido até ali.


- Eu só queria me despedir mesmo e ir embora… Não posso me atrasar.


- Ok… Vem comigo…


Dulce puxou Anahí para o banheiro sob o olhar atendo de Fuzz: Lá era o único lugar que poderiam conversar tranquilamente.


- Você não se importa de conversarmos aqui não é? – Falou fechando a porta – Não há lugares onde possamos conversar sem que ninguém nos veja… Tem muitas câmeras ali…


- Tudo bem…


Anahí olhou ao redor para gravar aquele lugar na mente: Nunca tinha estado em um banheiro em uma suíte presidencial. Calculou mentalmente que ele era do tamanho do seu quarto e olha que seu quarto não era nada pequeno. O piso de mármore preto contrastava com as louças e os armários brancos. A enorme banheira a um canto tinha uma tela de plasma na parede a sua frente. No outro lado um Box de vidro temperado tinha uma enorme Ráfia ao seu lado. Do lado do toucador de mais de dois metros estava uma confortável poltrona. Dava para se hospedar somente no banheiro.


- Você é uma excelente anfitriã… Com certeza foi meu melhor trabalho com entrevistas até hoje…


- Eu sei… Faz parte do meu charme…


- do seu carisma sem sombra de duvida… Não vou esquecer essa recepção maravilhosa… – Falou anahí parando na frente de Dulce – Espero que não tenha ficado chateada comigo.


- Não há por que se chatear… Você é uma companhia ótima. Lamento só por umas coisinhas… – Respondeu rindo balançando a cabeça fazendo um movimento delicioso com o cabelo ruivo que estava todo encaracolado.


- Se algum dia você for para o Brasil e quiser me procurar fique a vontade…


- Com toda a certeza vou… Esse é meu numero de telefone – Falou Dulce tirando um pedaço de papel do bolso da calça sem entregá-lo a Anahí. – Ele é meu numero direto ninguém mais o atende a não ser eu…


- Eu te ligo para te dizer quando a entrevista vai ao ar… Provavelmente essa semana… Esses são meus números. – Terminou Anahí entregando seu cartão.


Dulce desencostou do toucador e se aproximou de Anahí deixando seus corpos a centímetros de distância. Os olhos mel encaravam os olhos da jornalista deixando transparecer todo o desejo que sentia por ela. Ao invés de pegar o cartão segurou a mão e ofereceu o papel que segurava com a outra. Anahí deu um sorriso ao perceber seu pequeno joguinho de troca.


- Seu sorriso é lindo, sabia? – Falou Dulce dando um cheiro nos cabelos loiros.


- Dul…


Anahí olhou para mão que era segura pela cantora. Se pegasse o papel que ela oferecia aconteceria o que Dulce queria. Automaticamente se recordou de todas as sensações que ela tinha conseguido despertar com apenas um beijo. Por um momento a imagem de Poncho veio a sua cabeça e tratou de afastá-la se repreendendo: Era apenas mais um beijo em uma mulher… Não havia mal algum e além do mais não era um ato consumado. Mandando sua própria orientação a merda abraçou a ruiva empurrando-a contra o móvel atrás dela buscando sua boca derrubando um vaso de flor. Dulce a segurou forte apertando-a contra si esmagando seus lábios com uma sutileza voraz que somente as mulheres conseguem. Trocou de lugar com Anahí fazendo com que se encurvasse. Com medo de perder o equilíbrio buscou um lugar para se apoiar batendo a mão em alguns potes de alumínio derrubando fazendo um enorme barulho, mas a excitação do momento não deixou com que se separassem. Quanto mais Dulce exigia beijando seu pescoço mais Anahí ia se soltando se entregando totalmente ao momento. Encontrou os lábios de mel novamente se deleitando, gravando todas as sensações maravilhosas que nunca sentira antes. Começou a se afastar empurrando Dulce delicadamente de cima dela. Encarando os olhos dourados andou de costas até a porta tateando a fechadura. Dulce não havia se movido do lugar e viu quando a loira saiu junto com a certeza que a teria de qualquer modo. Anahí se virou para o quarto encarando quinze pares de olhos curiosos e quatro câmeras.


. Falou um tchau desconcertado arrumando as roupas e ajeitando o cabelo: O que ela não percebera fora que o batom de Dulce Ficara em seus lábios e pescoço.


Fuzz entrou no banheiro assim que Anahí saiu apressada da suíte. Dulce estava de cabeça baixa e roupas desalinhadas. O que tinha acontecido ali era mais que evidente a contar pelos potes de algodão e cotonetes no chão e o vaso de flor estilhaçado. Levou um minuto para absorver e dois para recuperar o auto-controle. Saiu sem dizer nada.


Dulce levantou a cabeça passando a mão no cabelo indo atrás de Fuzz. Todos estavam na sala e a encaravam. Ensaiou um sorriso e fez uma piadinha sobre sua ausência para tentar desanuviar o ambiente tenso. Todos riram menos George que a olhava impassível.


- Algum problema George? – Perguntou se sentando ao seu lado.


- Retoque sua maquiagem Dulce… – Falou acendendo um cigarro – Seu batom está todo borrado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em algum lugar sobre as cataratas do Niágara… - Você me dá licença, Fuzz? – Pediu George apontado para o assento ao lado de Dulce. Estavam a caminho do Canadá. - Algum problema George? - Não. Quero conversar com a Dul… - Ok. – Respondeu dando ombros indo se sentar com John. - Fala George… – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais