Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Em algum lugar sobre as cataratas do Niágara…
- Você me dá licença, Fuzz? – Pediu George apontado para o assento ao lado de Dulce. Estavam a caminho do Canadá.
- Algum problema George?
- Não. Quero conversar com a Dul…
- Ok. – Respondeu dando ombros indo se sentar com John.
- Fala George… – Falou Dulce fechando o note onde mexia.
- Eu vou ser muito direto Dul e espero respostas diretas… Você está transando com aquela jornalista brasileira?
- Do que você está falando George? – Perguntou fingindo inocência.
- Dul eu não sou um idiota e só estou onde estou hoje porque nunca fui idiota… Ontem você passou o dia inteiro com ela e não precisa ser um expert para entender o tipo de olhar que você mantinha sobre ela na filmagem do vídeo e fazer aquilo hoje de manha… E na frente das câmeras….
- O que eu fiz na frente das câmeras?
- Ela saiu com o seu batom… Foi obvio para qualquer que estava na suíte que vocês…
- Ok… Já entendi… Não precisa me explicar… Eu não transo com ela e se você quer saber eu tenho um namorado e já faz dez meses que estamos juntos…
- Dul se você gosta de mulher, vamos mandar um comunicado para a imprensa… Melhor a mídia saber por você…
- Qual é George? – Perguntou Dulce odiando aquela conversa – Não há razão para nada… Alguma coisa mudou? Você está vendo algo diferente aqui?
- Quando eu te vi cantando Dul, eu sabia que estava diante de uma grande estrela… Meu pressentimento está me dizendo que essa jornalista é problema… Uma jornalista Dul! Você está trazendo a mídia para sua vida pessoal…
- Eu nem sei se eu vou vê-la novamente e se você tem tanto interesse assim saiba que eu a beijei… Duas vezes… Só isso.
- E você acha que ela não vai divulgar isso?
- Claro que não! George! Ela não tem o porquê…
- Ela não tem o porquê, Dulce! – Exclamou o empresário exaltado se levantando da poltrona fitando seus olhos. - Uma jornalista descobre que uma das maiores cantoras da atualidade é lesbica e ela não tem o porquê? Francamente!
Por que esse estresse todo George? Cara isso não é nada…
- Nada vai ser quando os jornais de amanhã estiverem vendendo essa noticia na primeira pagina! – Falou se afastando.
- Isso o que? – Perguntou Dulce deixando se exaltar também chamando a atenção dos poucos passageiros do jatinho. – Extra! Extra! Dulce Maria é lésbica! E se eu for? Qual o problema? Posso te dar vários exemplos de mulheres famosas e homossexuais que não se importam com o que dizem delas na mídia. Posso não me importar também…
- Será mesmo Dul? Então me responde uma coisa: Por que você está com o Ucker? Tenho certeza que não é por amor…
- Você cuida da minha vida profissional George… Nunca se esqueça disso!
O homem de meia idade parado na frente da cantora se limitou a assentir sentindo o peso de suas palavras.
- Você tem razão Dulce Maria… Me desculpe…
- George… – Falou Dulce passando a mão no cabelo – Desculpa… Eu falei besteira…
- Vai dormir Dul… Você tem uma agenda cheia nos próximos dois dias.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
São Paulo Anahí desembarcou em Cumbica respirando o ar quente da cidade. Nada a deixava mais feliz que chegar em casa. Depois de passar pelo check-in saiu empurrando o carrinho com suas duas malas para a saída. Poncho já sabia o horário do seu vôo e ele já estava esperando: Lindo usando uma camiseta pólo b&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)