Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
São Paulo
Anahí desembarcou em Cumbica respirando o ar quente da cidade. Nada a deixava mais feliz que chegar em casa. Depois de passar pelo check-in saiu empurrando o carrinho com suas duas malas para a saída. Poncho já sabia o horário do seu vôo e ele já estava esperando: Lindo usando uma camiseta pólo básica com uma bermuda. Angel estava com ele e ficou alvoroçada quando viu a mãe, ansiosa para saber o que ela trouxera da sua cantora favorita.
- Oi gato… Saudades… Exclamou abraçando o marido dando um beijo de leve em seus lábios – Oi princesa da mãe…
- Mãe o que você trouxe da Dulce pra mim?
- Posso ouvir um simples oi mãe tudo bem… Estava com saudades… Como foi a viagem?
- Oi mãe tudo bem? Como foi a viagem? Tava com saudades… O que você trouxe dela pra mim?
- Um presente que eu tenho certeza que você vai adorar…
- O que é? O que é?
- Mãe que tudo! Vou matar as meninas de inveja amanhã…
Enquanto Angel ia contando a forma como ia se exibir para as amigas, Poncho levou o carrinho até o carro colocando as malas atrás. O transito naquela hora estava tranquilo e logo alcançaram a marginal.
- E como foi a viagem, meu amor?
- Foi tranquilo… Ontem caiu uma nevasca em na cidade que ficou muito linda… Os aeroportos não funcionaram por isso…
- Pai! – Cortou Angel – A gente viu isso no jornal…. Mãe fala da Dulce… Como ela é? Quanto tempo você ficou com ela? Ela é simpática?
- Uma pergunta de cada vez, mocinha.. – Falou Anahí rindo da pressa da filha.
Como poderia descrever Dulce para a garota de olhinhos esbugalhado no banco de trás? Não conseguiria descrever nem pra ela mesma…
- Ela é muito simpática… Muito gentil também… Digamos que ela é meio piradinha da cabeça…
- Me conta tudo desde o inicio…
- A junket foi no Waldorf-Astoria. Quando eu cheguei lá ela estava usando uma boina branca que é onde está seu autografo… Vocês acreditam que ela já conhecia meu trabalho…
- Serio?
- Serio. Ela assiste ao programa. Achei muito bacana e ela fala o português um pouco arranhado.
- Eu sei… Por causa da vó dela que é brasileira…
- Você não tinha me falado isso sua danada…
- Continua mãe…
- A entrevista você assiste. Fiz uma copia no note que está sem edição. Você pode fazer uma copia… Depois eu falei de você pra ela, foi quando ela me deu o autografo, depois eu fui para o hotel…
- Só isso? – Perguntou Angel desapontada – Você tirou fotos com ela?
- Tirei uma. A maioria das fotos é dela. O mais interessante foi ontem… Eu estava trabalhando na edição e quem aparece lá? Dul. Ela foi falar da entrevista. Depois almoçamos no Bowery e fui ver a filmagem do novo vídeo do novo álbum… De lá fomos para o hotel onde ela estava hospedada e por fim me despedi dela…
- Você tá inventando essa parte… Fala a verdade…
- Não foi passear com as amigas? – Perguntou para a garota de olhos vidrados na tela.
- Fui, mas já voltei… O shopping tava um saco! Posso sair com elas mais tarde?
- Onde vocês vão?
- Numa matine… Talvez na Vila Olímpia…
- Pode, mas não volte depois da uma da manha e já sabe… Se eu sonhar em sentir cheiro de álcool em você…
- Tá bom… Obrigada mãe. – Respondeu a menina pulando da cama indo para o banheiro tomar um banho para sair.
Anahí se virou para a tela que continuava ligada assistindo ao vídeo de Dulce que passava. Era um dos seus primeiros sucessos: As imagens mostravam uma Dulce mais jovem, mas com o mesmo olhar intenso e provocante de arrepiar. O vídeo era como se Dul sequestrasse o motorista. Dulce alternava de cena como se tivessem várias dela no mesmo lugar. Era extremamente sensual e excitante vê-la dançando com aquelas roupas, principalmente depois do que tinha vivido com ela mesmo que cronometrado em dez minutos. Tinha certeza que ela sabia fazer uma coisa: Pirar a cabeça de qualquer um. Inclusive a sua.
- Mãe! Eu to falando com você!
- Hum… O que foi Angel – estava tão concentrada no vídeo que não escutara a filha.
- Pega esse pote ai do lado da TV…
- Toma…
- Aprendeu a gostar dela depois da entrevista foi? – Perguntou a garota em tom de deboche voltando para o banheiro. Anahí apenas balançou a cabeça e desligou o aparelho. Não tinha aprendido a gostar dela… Tinha aprendido a admirá-la.
Os dias se passaram se transformando em semana e Anahí aproveitou desse tempo para mergulhar de cabeça no trabalho fazendo mais uma entrevista em são Paulo mesmo. Em casa a convivência continuava a mesma coisa e o quarto de Angel agora tinha um novo sentido pra ela. As fotos de Dulce espalhadas pelo local lhe traziam a lembrança do seu toque e o gosto da sua boca em seus lábios. Sempre fazia isso sem que ninguém a visse ou se Angel entrasse e a pegava de surpresa inventava alguma desculpa. Estava sendo insana e incoerente consigo mesma.
- Mai vem aqui que eu preciso falar com você! – Falou Anahí pegando o braço da amiga.
- Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu e eu tenho que contar pra alguém pra ver se eu paro de pensar nisso e não acabar pirando…
- O que foi? – Perguntou Maite assim que fechou a porta da sala.
- é uma coisa banal, mas que pode fazer muita diferença se cair na imprensa… Eu confio em você mesmo sendo uma jornalista… Por isso eu vou te contar…
- Você já esta me deixando nervosa… O que é?
- Você sabe que eu sai com a Dulce lá em Nova York… Que eu fui na filmagem do novo vídeo dela…
- Sim… Você já me falou isso…
- O que eu não te falei é que quando cheguei no hotel de noite a Julia e o Eduardo estavam transando no quarto que nos dividíamos e…
- Serio?! Mas… A Julia não é casada? O Eduardo a gente já conhece a reputação dele de garanhão…
- Mas não é só isso… A Dul estava comigo então acabei indo arrumar um quarto no hotel onde ela estava também e quando eu estava tomando banho recebi um pacote mandado por ela com um belo conjunto de dormir mandado por ela e depois ela desceu pro meu quarto com um vinho…
- Não me diga que você s duas…
- Nós nos beijamos, mas foi só isso…
- Como assim só isso! Ela é bissexual? E você…
- Eu sou hetero!- Exclamou antes que a amiga completasse – Sou completamente apaixonada pelo Poncho e você sabe disso… Só que não foi apenas um… No outro dia aconteceu de novo…
- E o que o Poncho achou?
- Eu não contei pra ele… Não tive coragem…
- Foi apenas um beijo e em uma mulher… que mal há em contar para seu marido?
- Você tem razão, mas já passou o momento…
- Tá, mas me conta como é?
- Como é?…
- Como é beijar uma mulher… Principalmente sendo uma mulher como a Dulce Maria…
- É excitante… A boca é muito mais macia… A língua não tem a aspereza comum como a boca do Poncho, por exemplo…
- Any! – Chamou Cely – Ligação na linha dois. Um tal de Sr. Taylor… Ele é gringo…
- Espera aqui que eu termino de te contar. – Falou Anahí atendendo no viva voz. – Hello?
- Oi…Anahí?
- Isso mesmo – Respondeu arregalando os olhos – Dulce?
- É… Pelo menos eu sei quando vou te ver de novo…
Anahí corou com as palavras encarando Maite a sua frente que escutava toda a conversa. Se arrependeu da sua mania de atender ao telefone no viva voz.
- Vamos nos ver antes disso… Vou fazer a cobertura do Grammy no tapete vermelho…
- A premiação vai ser daqui a dois meses… Já ficou melhor…
- Onde você está agora?
- Florida… curtindo alguns dias de folga antes da turnê começar na próxima semana…
- Eu vi algumas fotos que saíram na internet… As do iate onde você está com seu namorado…
- Ócios do oficio…
- Faz parte da fama… A turnê vai começar por onde?
- Europa…
- Vai trabalhar duro…
- Eu sei… Estou me preparando pra isso… O Grammy poderia ser na próxima semana… Estou com saudades de tomar vinho com você…
Anahí riu se recriminando mais uma vez por ter pedido que Maitê ficasse na sala. Seria indelicado tirar do viva-voz depois de já ter conversado um pouco.
- Poderíamos nos ver antes disso, mas com a turnê você vai estar totalmente sem tempo…
- Sempre se pode dar um jeito…
- - Não com você na Europa fazendo apresentações atrás da outra e eu no Brasil…
- Posso ver minha agenda com o George… Tenho certeza que existe uma brecha…
- Não se preocupe Dul… Nos vemos no Grammy…
- Direto me pego pensando no que aconteceu entre nós…
- Dul minha amiga Mai está aqui comigo – Cortou Anahí tendo certeza do que viria a seguir. Não era do interesse da amiga – Diga um oi pra ela…
- Oi Mai…
- Ola Dulce… Um prazer falar com você… Vou sair da sala e deixar minha amiga mais a vontade… Tchau…
- Tchau… - Anahí observou a amiga saindo fazendo uma careta por ter dito que ela estava ali. Assim que a porta se fechou tirou o telefone no gancho.
- Ela já foi…
- Devia ter me dito que outra pessoa estava com você… Não teria dito nada comprometedor…
- Você não disse nada comprometedor… E é uma péssima mania minha atender o telefone dessa maneira… Quanto ao que você me disse antes… Eu me recordo também… Impossível não lembrar com tantas fotos suas em minha casa…
- Você quer realmente me ver antes da premiação?
- Adoraria – Respondeu com o coração batendo um pouquinho mais rápido – Mas vai ser muito complicado…
- Pode deixar comigo… Eu tenho que ir agora…
- Ah… A entrevista vai ao ar amanhã…
- Vou assistir… Aguarde noticias minhas…
- Vou esperar…
- Beijo linda…
- Beijo…
Anahí desligou o telefone colocando lentamente no gancho. Há quatorze anos não ficava assim por falar com alguém muito menos com uma mulher… “Beijos linda” somente Poncho a tratava assim e o mistifório de pensamentos era inevitável… Dulce… Era impossível ela sair no meio de uma turnê da mesma forma que era impossível ela sair do Brasil sem que fosse a trabalho. “Ela encontrara outra Anahí rapidamente” Pensou e decidindo que Dulce era um risco Procurou o papel que ela lhe dera e colocou no fundo de sua gaveta vendo Maite irromper o ambiente.
- Me explica o que foi isso? – Perguntou com seu jeito maluco.
- Não foi nada Mai…
- Nada? Ok… A Dulce Maria te liga para perguntar se você está bem e não é nada? Eu realmente não sei o significado dessa palavra…
- Ela quer me ver outra vez…
- E você?
- Eu o que?
- Quer ver ela?
- Não… Sim… Não sei… Ela é Dulce Maria… Parou para imaginar quantas mulheres lindas e homens maravilhosos que querem ocupar a cama dela? Basta ela estalar os dedos…
- E daí? Não estou falando para você namorar com ela muito menos beijá-la novamente… Quero saber se você vai vê-la novamente…
- Vou… No Grammy…
- Cuidado com o que você vai fazer… O Poncho é um homem perfeito para qualquer mulher… Ótimo pai, Ótimo marido e ótimo amante segundo suas palavras… Não deixe uma fantasia tomar conta da sua cabeça…
- Relaxa Mai… A Dul é uma ótima pessoa, mas não gosto de mulher… Se lembra desse detalhe?
- É bom mesmo… Esse negocio de não ter um acessório essencial para a satisfação feminina não está com nada…
- Mai vai trabalhar… Esquece o que aconteceu… Foi apenas um desabafo de algo que nunca tinha me acontecido antes e que nunca mais vai se repetir…
A verdade é que Anahí não conseguiu esquecer. Os dias se transformaram em semanas que se converteu em um mês. Esperou ansiosa cada toque do telefone, mas ele não veio. Escutava o cd da cantora quase todos os dias e suas visitas ao quarto de Angel ainda eram frequentes. A entrevista que foi um enorme sucesso quando foi ao ar ainda estava gravada no seu computador pessoal e as informações da turnê mundial que tinha começado com o pé direito era sua principal distração.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava tendo lotação garantida nos estádios por onde passava com ingressos sendo vendidos em dias e em alguns lugares apenas horas. A turnê era uma das mais aguardadas do ano e estava cumprindo o que tinha prometido. A produção gigantesca que viajava com mais de cento e cinquenta pessoas e toneladas de equipamentos estava fazend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)