Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Dulce estava tendo lotação garantida nos estádios por onde passava com ingressos sendo vendidos em dias e em alguns lugares apenas horas. A turnê era uma das mais aguardadas do ano e estava cumprindo o que tinha prometido. A produção gigantesca que viajava com mais de cento e cinquenta pessoas e toneladas de equipamentos estava fazendo um trabalho espetacular gerando apenas criticas positivas. Dulce estava no topo das paradas liderando o ranking das musicas mais executas com Inevitable e a imprensa já anunciava sua turnê como uma das mais lucrativas da atualidade. Tudo o que envolvia o nome da cantora virava ouro: Seu tipo de cabelo virava estilo e suas roupas viravam moda. Ela era um imenso imã atraindo tudo ao seu redor e quem ela quisesse. Anahí sabia disso.
Os pensamentos de Anahí aos poucos foram se direcionando para outras coisas deixando a lembrança da garota de olhos dourados de lado. Maite tinha toda a razão em relação seu encanto com Dulce: Uma fantasia nada mais que isso. Poncho era um homem perfeito e ao contrario de Dulce que era o sonho de milhares de pessoas ela era o sonho de uma única pessoa: Seu marido, mas um telefonema mudou seu modo de pensar mais uma vez. A reunião era para ser rápida, mas houve uma mudança de ultima hora e ela teve que repassar sua entrevista para os ancoras e para o editor-chefe. Toda a equipe que compunha o Sábado Interativo estava na sala quando Cely entrou pedindo licença.
- Anahí ligação pra você… Sr. Taylor… Ele é gringo… – Falou a assistente com o mesmo tom debochado.
- Peça para ligar no meu celular – Falou Anahí sorrindo para Maite que retribuiu. Ambas sabiam quem era – É uma ligação internacional importante chefe. – Se explicou para o diretor.
- Tudo bem… Continuando…
Anahí ficou segurando o celular para senti-lo vibrar sem tirar a concentração da equipe. Minutos depois o mostrador acusou uma chamada de São Paulo. Atendeu para dispensar e deixar a linha livre para Dulce.
- Anahí – Atendeu distraída.
- Oi…
- Ola… Eu estou em uma reunião agora. Me passa seu nome e numero que eu retorno o contado.
- Tudo bem… Dulce Maria… Hotel Fasano.
- Dul.. – Exclamou alto de surpresa cortando o nome no meio, mas já tinha chamado a atenção de todos. – Desculpe pessoal – Falou saindo da mesa indo até um canto – você está no Brasil?
- Na sua cidade para ser mais exata. Vou ficar aqui até manhã às três da tarde. Depois disso tenho que voltar para a Europa…
- Você é louca? A imprensa nem sonha que você está aqui não é?
- Não..
- Ok… Eu… Eu passo ai a noite…
- Você vai subir para o quarto do Sr e Sra. Taylor…
- Quem veio com você?
- Só o John e os seguranças…
- Ok… Até as sete da noite eu passo ai… Beijo…
Anahí desligou o aparelho mordendo a parte inferior. Não percebeu que estava tremula e agitada.
- Algum problema Anahí – Perguntou o editor.
- Não… Nenhum… era aquela pessoa… – Falou se dirigindo a Maite.
- Eu percebi… E ai?
- Ela está no Brasil…
- Mas nós não ficamos sabendo de nada… Nem as agencias internacionais…
- Ninguém da imprensa sabe… Com certeza veio em um vôo particular…
- Quem é tão importante assim?- Perguntou o Editor curioso.
- Ninguém – Se apressou em responder Anahí – Chefe como eu já passei minha parte eu posso sair agora?
- Você vai sair no meio de uma reunião por ninguém?
- ele vai embora amanha para a Europa e é uma fonte muito importante,,, Não tenho muito tempo… Alivia essa vai… – Mentiu para preservar Dulce.
- Tudo bem… Vai.
Anahí saiu apressada da sala. Já era cinco da tarde e não teria tempo para ir para casa se arrumar. Sua sorte foi uma maleta de emergência que sempre carregava no carro. Não sabia quanto tempo ia demorar lá e então decidiu não avisar Poncho e deixar um recado com Maite caso ele ligasse. Entrou na sala já arrumada quando a reunião acabou.
- Mai se o Poncho ligar diga que você não sabe onde estou.
- Vai deixar o celular desligado?
- Acho que sim.
- Em caso de emergência onde eu te encontro? – Perguntou desaprovando a atitude da amiga.
- No hotel Fasano - Respondeu já saindo da sala.
- A Anahí está tendo um caso fora do casamento? – Perguntou o editor com uma mórbida curiosidade.
- Eu não sei – Respondeu sorrindo.
- Você sabe sim… Quem é o cara de sorte?
- Quer mesmo saber? Ela está transando com a Dulce Maria…
- Ok… Não quer contar não conte… Tenho fontes que me dirão.
- Eu estou dizendo a verdade – Completou rindo.
A situação era tão absurda que a verdade era inacreditável…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce desligou o telefone pensando na loucura que fizera: George quase surtara quando disse que vinha para o Brasil. O maior receio dele era que a mídia soubesse e por varias vezes alegou o fato de Anahí ser uma jornalista. Não tinha como negar que estava vindo vê-la e teve que ser incisiva com sua decisão: Sempre conseguia tudo o que queria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)