Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Dulce retribuiu o sorriso se levantando abraçando a loira novamente. Beijou sua boca delicadamente e sentiu suas mãos tirarem o próprio sutiã de renda que usava. Tudo no corpo da mulher a sua frente era maravilhoso despertando o tesão que sentia ao tocar a pele quase translúcida que agora em um tom mais forte indicava a excitação que sentia. Derrubando um vaso no caminho do quarto encontraram a cama. Se jogaram no colchão desarrumando tudo pela urgência que sentiam. Dulce desceu para o pescoço da loira sentindo o gosto da sua pele sob sua língua, sentindo embaixo das suas mãos os pelos loirinhos se arrepiarem pelo toque e os gemidos que ela soltava apertando as unhas cumpridas e bem pintadas em suas costas. Alcançou os seios lascivos admirando, abocanhando cada um, os dois ao mesmo tempo… Adorava seios que se encaixassem perfeitamente em sua mão e os da loira eram do tamanho certo: Grandes não exagerados nem pequenos demais. Brincou com os bicos rosados dando sugadinhas, mordidinhas tirando a razão de Anahí que se contorcia se deleitando no prazer que sentia. Desceu pela cintura desenhando um caminho até encontrar a única peça que a separava da satisfação total. Arrancou a calcinha e encaixou as pernas em seu ombro invadindo sua feminilidade fazendo com que os gemidos da loira ficassem mais altos. Anahí deixou a cabeça pender para trás esfregando os pés nas costas de Dulce se sentindo perder os sentidos enroscou uma mão nos cabelos ruivos e outra nos lençóis de algodão egípcio que testemunhavam seu momento de luxuria. Sentiu quando dois dedos a invadiu e combinados com as chupadas que recebia em pouco tempo deu sinais do gozo que se aproximava. Dulce sentiu a umidade da gruta de prazer aumentando e intensificou as suas estocadas e sentindo o corpo desfalecer embaixo do seu toque explodindo em um orgasmo. Levantou a cabeça com um sorriso mordendo o lábio inferior ainda massageando o clitóris de Anahí que se apoiava nos braços encarando seus olhos com um misto desejo e volúpia. Subiu para o corpo buscando sua boca beijando-a deixando sua língua passear entre seus dentes e seu céu da boca colocando um dedo ainda molhado pelo gozo em seus lábios sentindo o gosto de fêmea.
- Sente como você é deliciosa…
- Deus! – Exclamou Anahí depois de chupar o dedo que lhe era oferecido – Como isso pode ser tão bom? Como pude perder tanto tempo…
- Não vamos falar muita coisa… Não vamos perder mais tempo…
Dulce beijou Anahí novamente e com mais calma deixou a língua passear pelo corpo da jornalista mais uma vez. Tudo acontecia de forma mágica e não havia como parar, não havia razão para parar. A cantora conseguia despertar sensações que ela nem sonhava sentir com um toque feminino. Uma simples mordidinha na coxa se tornava em algo absurdamente sexy. Era maravilhoso ver e sentir como a garota de olhos dourados tinha agilidade naquilo que fazia. Deixou se levar pelas emoções enquanto se entregava totalmente ao prazer absoluto que Dulce lhe proporcionava virando-a do avesso explorando cada centímetro da sua pele descobrindo todos os seus pontos de prazer. Fechou os olhos e se perdeu no turbilhão de emoções que sentia naquela noite.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí acordou com o sol invadindo o quarto atravessando as cortinas claras. Levou um segundo para localizar onde estava: A cabeleira ruiva do seu lado revelava que tudo que tinha sentido na noite anterior fora real: Havia transado com uma mulher. Acariciou os cabelos de Dulce e se levantou indo até o banheiro jogar água no rosto para espantar o resto de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)