Fanfics Brasil - Capítulo 18 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 18

34 visualizações Denunciar


- Anahí onde você escondeu a mulher sensata que eu conheci? – Perguntou Mai assim que viu a amiga sentada em sua sala girando a cadeira com cara de boba – Seu chefe quase teve um ataque por seu sumiço!


- Ele sempre tem ataques e mesmo assim continua vivo… Fecha essa porta…


- Me conta tudo…


- Ela é maravilhosa Maite… Não existem formas nem palavras para defini-la… Ela é gentil, carinhosa, meiga, mas ao mesmo tempo ela tem uma chama maravilhosa… Um jeito de tratar uma mulher que é fascinante…


- Então ela estava mesmo no Brasil?


- Sim… O avião dela saiu para Berlim essa tarde…


- Você transou com ela?


- A noite inteira… Você não faz ideia de como é bom… O jeito como tudo acontece… O Poncho nunca me tocou como ela… Nunca me senti tão completa na cama…


- Não quero saber os detalhes da sua aventurazinha… O que você disse para o Poncho?


- Que eu estava em uma gravação no Rio…


- Não preciso te dizer que desaprovo sua atitude não é?


- Não… Não precisa… Mas a Dul é tão perfeita…


- Imagino… Linda e milionária… Até eu seria perfeita…


- Não tenha delírios Mai… Sabe que nunca me importei com status…


- Sabia que você está com cara de adolescente?


- Eu me sinto como uma…


- E o que vai acontecer agora? Vai vê-la novamente?


- Se eu falar que eu não gostaria estaria mentindo, mas foi o momento… Não se repetirá…


- Eu vou discordar de você… Pelo que eu me lembro quando vocês se beijaram pela primeira vez você tinha dito que não iria se repetir e olha onde foi parar…


- Posso te assegurar que não vai se repetir… Ela conseguiu o que queria e eu também. Minha realidade é aqui…


- É muito bom que você tenha essa consciência. Não brinque com os sentimentos do Poncho e nem o machuque… Ele é um homem ótimo que com certeza não merecia essa traição… Não jogue seu casamento fora por causa de uma fantasia com uma mulher…


- Não vou jogar, mas também não vou ficar arrependida pelo que fiz… Foi ótimo e não pensaria duas vezes em viver essa noite novamente, mas como já te disse antes… Nossos mundos são diferentes – Falou Anahí se levantando da cadeira - Vou ver como ficou a entrevista de sábado e vou pra casa…


- Cuidado amiga…


- Relaxa Mai… Você não vai viajar não?


- Na próxima semana vou para Honolulu…


- Que chato amiga!


- Pois é… O Havaí que me aguarde…


Anahí saiu do prédio as seis da tarde depois de rever o trabalho e retornar a ligação de Poncho varias vezes, mas sem sucesso: O numero estava dando fora de área e decidiu saber o que ele queria em casa mesmo. Subiu para o apartamento trinta minutos depois com a maleta de viagem. Encontrou Angel na sala de tv com mais uma amiga.


- Oi mãe… Achei que ia chegar mais tarde do Rio.


- Oi meu amor… Já era pra eu estar em casa bem antes… Tudo bem Carlinha?


- Tudo.


- Ta tudo bem por aqui?


- Ta sim


- E o seu pai?


- Ele ta lá no escritório… Ta esquisitissimo…


- Porque?


- Sei lá… Pegou uma garrafa no bar e desceu para o escritório se trancando lá. Disse que não estava pra ninguém…


Anahí olhou desconfiada para a escada e depois pra Angel. Deu ombros e levou a bolsa e a mala para o quarto entes de falar com ele.


- Poncho? – Chamou batendo na porta – Posso entrar?


- Entra – Ouviu sua voz calma como sempre.


- Está tudo bem?


Afonso fitou a mulher parada a sua frente. Ainda usava a mesma roupa que vira no restaurante. Como ela podia ser tão fria? Como conseguia esconder tão bem suas aventuras?


 “Está tudo bem?” Tirando o par de chifres que ostentava na testa estava tudo ótimo.


- Sim… Só estou um pouco cansado…


- A Angel me disse que você está bebendo – Observou a garrafa já pela metade enquanto lhe dava um selinho.


Precisava beber para engolir o que descobrira… Precisava de um escape para não perder a cabeça.


- Só um gole para relaxar… Como foi o Rio?


- Foi bom… Tudo como o planejado…


Poncho ficou escutando enquanto Anahí contava inverdades sobre uma falsa estadia no Rio. Analisava a mulher loira, suas feições, seus lábios tão perfeitos e macios sendo tomados por outra boca que não fosse a sua… Não conseguia nem imaginar o resto que certamente acontecera. A mulher a sua frente era sua esposa e sempre faria de tudo por ela pelo simples fato de amá-la sem limites, sem medo de se doar. Depois que saíra do restaurante sua primeira reação fora esganá-la, sair de casa ou qualquer coisa que a fizesse sofrer da mesma maneira como ele, mas não tinha coragem de fazer nada disso. Não suportaria ficar sem ela. Anahí era a coisa mais importante que ele tinha na vida e tivera certeza disso olhando as fotos que possuía dela no celular. Tinha se casado por amor o mesmo amor que sentia se perdendo nos olhos verdes da mulher a sua frente que continuava falar alguma coisa que ele tinha certeza que era mentira. Tinham uma vida juntos e ninguém ia estragar isso. Talvez ela apenas precisasse mudar um pouco, mas sempre voltaria pra ele. Ninguém tinha visto e nem soubera de nada e nem precisavam saber. O importante era que era capaz de perdoá-la pelo seu deslize: A confiança seria restituída com o tempo e se dedicaria ao dobro para que ela não precisasse buscar absolutamente nada fora do casamento.


- O que você queria falar comigo no meio do dia?


- Eu almocei com o diretor daquele hospital que eu te falei… Vamos fechar contrato…


- Que ótima notícia gato… Parabéns! – Falou Anahí se sentando no seu colo


- Obrigado. Vai ser muito bom pra nós… Vou ter muito mais tempo pra você e dinheiro também… Você sabe o quanto eu te amo não sabe?


- Eu sei lindo… Eu também te amo…


Poncho retribuiu o beijo que recebia se perguntando o tipo de amor que Anahí possuía por ele. Sem a resposta apenas a afastou se levantando indo até a janela.


- Vai tomar um banho… Você deve estar cansada…


- E estou mesmo… Exausta – Falou Anahí abraçando-o por trás. – Que tal uma massagem depois do jantar? Posso te deixar bem mais relaxado do que essa bebida…


- Tenho certeza que você consegue… Podemos conversar sobre isso… Eu vou preparar o jantar…


Poncho saiu para a cozinha preparar a comida já pré-cozida enquanto Anahí se atirou em um banho demorado. Como há muito tempo não fazia ligou o radio e colocou sua musica predileta em volume alto. Poncho sabia que quando ela escutava Patti Smith significara que algo muito bom havia acontecido. As lagrimas afloraram em seus olhos quando a mulher começou a acompanhar a letra empolgada:


…Because the night belongs to lovers,


Because the night belongs to us.


Because the night belongs to lovers,


Because the night belongs to us.


(Porque a noite pertence aos amantes,


Porque a noite pertence a nós.


Porque a noite pertence aos amantes,


Porque a noite pertence a nós…)


(Because the night – Patti Smith)


- Pai a mãe ficou doida foi? – Perguntou Angel se sentando no balcão da cozinha. – Olha a altura que ela ta escutando musica… Pior ainda que ela ta cantando… Que mico!


- É… Acho que ela perdeu a cabeça…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Praga - Republica Tcheca     O avião taxiou a pista e um grande numero de pessoas esperavam ansiosos a aparição da artista mais vendida do país. As câmeras bem posicionadas gravavam tudo para as futuras matérias que sairiam. A Arena O2 onde o show aconteceria já tinha esgotado bilheteria em apenas um dia: Todos que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais