Fanfics Brasil - Capítulo 22 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 22

33 visualizações Denunciar


Los Angeles


 


 


A cidade parecia um grande caldeirão fervente recebendo os vários artistas nacionais e internacionais que chegavam para a premiação do Grammy, junto deles uma orla de incontáveis assessores, empresários repórteres fãs e curiosos. O Staples Center estava reservado para quinze mil pessoas e todo um esquema dentro do local fora feito como se o próprio presidente americano estivesse ali. O tapete vermelho estendido por quase vinte metros seria palco do desfile de moda que aconteceria ali naquela noite; Alguns artistas mais contidos outros mais extravagantes, mas todos com o mesmo propósito: Se exibir para as mais de duzentas câmeras que estariam voltadas a eles disputando um lugar ao lado do cordão de segurança. Todos queriam tirar uma foto exclusiva ou arrancar algumas palavras das pessoas que realmente importavam naquela noite: Quem sabia fazer musica e quem sabia dar vida a elas com suas interpretações. Anahí já havia se reunido com os outros jornalistas desde as quatro da tarde. Diferente dos outros repórteres sua função era anunciar quem estava chegando, o que estava usando e com quem estava acompanhado e quantas indicações possuía. A lista em suas mãos parecia um bíblia e no alto do novo testamento estava Dulce com oito indicações e chances reais de levar todos os prêmios. Não teria como evitar vê-la já que ela era a celebridade mais aguardada da noite. Além de apresentar uma categoria Dulce faria o show principal que girava em torno de muito mistério: A produção da sua turnê dizia que era um show retirado das suas apresentações e os assessores diziam que era algo totalmente novo. As sete da noite Limusines, Lamborginis e Ferraris começaram a desfilar pela entrada do prédio e dentro deles vários artistas ostentando diamantes, esmeraldas, Valentinos e Galeanos: Esse era o mundo do glamour, um grupo de menos de mil pessoas com a receita de um pais sub-desenvolvido. Por mais que não gostasse desse tipo de evento, Anahí tinha que admitir que estava se divertindo. Como não teria que entrevistar ninguém ria da forma como seus colegas de profissão tentavam de todas as maneiras arrancar alguma palavra de algum cantor ou produtor. Tentavam gritar mais alto que os fãs histéricos que fechavam a avenida de principal acesso do estádio.


A maioria no meio da noite já estaria sem voz. Anahí foi chamada pelo seu diretor que acompanhava a equipe para fazer uma entrada ao vivo no programa: Seria justamente para anunciar a chegada de Dulce. Enquanto falava exibindo sorrisos e simpatia viu quando a limusine branca parou no meio-fio da rua e o motorista desceu dando a volta por detrás do carro se posicionando para abrir a porta.


Dulce olhava através do vidro escuro as pessoas que esperavam para vê-la. Dentre as dezenas de repórteres presentes sabia que Anahí estava entre eles, mas seria difícil encontrá-la. Mesmo com a porta ainda fechada os flashes estouravam. Colocou o chapéu Coco, ensaiou um sorriso e se adiantou para a saída do carro.


Dulce Maria parecia uma visão: A nova diva da musica, apontada por todos como a sucessora da coroa do pop não deixava a desejar: Tudo o que se referia a ela era grandioso, brilhante e inalcançável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí abaixou o microfone quando a imagem foi cortada para a cantora passando a mão no cabelo. Dulce começou a caminhar lentamente sorrindo para as câmeras junto com Simon, produtor do seu ultimo álbum e sua esposa. Estava perfeita usando uma calça social larga e uma camisa branca ambos assinados por Armani exclusivamente pra ela, sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais