Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Anahí abaixou o microfone quando a imagem foi cortada para a cantora passando a mão no cabelo. Dulce começou a caminhar lentamente sorrindo para as câmeras junto com Simon, produtor do seu ultimo álbum e sua esposa. Estava perfeita usando uma calça social larga e uma camisa branca ambos assinados por Armani exclusivamente pra ela, sua marca favorita. Os suspensórios com detalhes em diamantes davam um charme a mais e o cabelo preso em um rabo de cavalo deixava o rosto perfeitamente moldurado pela natureza a mostra. Era impossível ver Dulce Maria e não idolatrá-la.
Dulce estava no meio do tapete quando uma cabeleira loira chamou sua atenção. Resolveu falar com alguns jornalistas que estavam a frente dela para se certificar que era Anahí pois os flashes das câmeras estavam ofuscando sua visão. Respondeu a duas perguntas e olhou novamente para o lugar onde a tinha visto e lá estava ela: Uma camisa básica com um crachá de imprensa e os belos olhos cor de esmeralda que a encaravam. Passou por baixo do cordão de segurança e começou a empurrar os fotógrafos delicadamente sendo auxiliada por dois seguranças do evento que surgiram do nada abrindo caminho até ela.
- Oi – Falou no ouvido de Anahí.
- Oi… – Respondeu com o coração disparado por causa da proximidade.
- Achei que fosse me ligar…
- Dul eu… – Balbuciou.
- Eu estou no Four Seasons… Procure o John – Terminou retornando para o tapete.
Anahí aguentou as câmeras em seu rosto todo o tempo que Dulce esteve com ela. Assim que a cantora sumiu dentro do teatro alguns jornalistas perguntaram se eram conhecidas: Se limitou a sorrir fazendo piadinha, mas no seu intimo ainda estava tremula pela simples presença de Dulce.
Dulce se sentou ao lado de George e John e a primeira coisa que fez foi cochichar em seu ouvido.
- Eu a vi na entrada John… A Any está aqui…
- Falou com ela?
- Falei eu estamos no Four Seasons, mas esqueci da festa dos premiados que vai ter depois da premiação. Coloque o nome dela na lista e a convide.
- Quer que eu vá agora falar com ela?
- Agora não… Depois que começar a premiação tem uma sala reservada para os jornalistas… Com toda a certeza ela vai estar lá…
- Ok.
Depois de alguns minutos a luz do teatro foi apagada e o palco se acendeu gerando aplausos entusiasmados. A premiação se dera inicio.
Anahí se dirigiu para a sala reservada para a imprensa onde se podia ver tudo o que se passava no teatro. Por varias vezes closes eram fechados no rosto de Dulce que estava radiante: Depois da entrega de duas categorias, a cantora recebeu seu primeiro megafone de ouro. As câmeras focaram seu riso e o abraço em John, os passos até o microfone e suas poucas, mas bem colocadas palavras. Meia hora depois seu nome foi chamado novamente e depois de pegar o premio entrou nos bastidores indo até o camarim se arrumar para o show. Foi nesse momento que John se dirigiu para a sala de imprensa.
- Any – Exclamou assim que viu a jornalista.
- Oi… John – Respondeu com genuína surpresa – Como você está?
- Bem e você?
- Estou trabalhando para variar…
- Depois da premiação vai ter uma festa de comemoração dos premiados. O que você acha? Já providenciei seu nome na lista…
- A Dul sabe desse convite? – Perguntou sorrindo desconfiada.
- Foi ela que pediu para eu fazer uma reserva para você…
- John eu não posso… Fico realmente lisonjeada e agradecida, mas daqui tenho que começar a trabalhar nessas incontáveis horas de gravação e mandar para a tv.
- Por que você não para de trabalhar um pouco e sai para relaxar e se divertir?
- Eu não posso John…
- você não pode ou não quer?
- Não me coloque nessa situação…
- Por que você foi lá no hotel em São Paulo? Podia simplesmente não ter ido… Me responde uma coisa: Lá você quis encontrar a Dulce ou a Maria??
- John não interprete mal o que vou dizer, mas… Eu não conheço a Maria… Eu conheço a artista Dulce.
- Luxuria?
- Talvez… Foi o momento, um encantamento.
- Entendi… Foi um prazer conhecê-la Any.
- O prazer foi meu John…
Anahí observou John se afastar e se posicionou na frente da câmera para mais uma chamada ao vivo no estúdio: Seria justamente para anunciar o show de Dulce.
- Voltamos ao vivo do teatro Orfeu Museum onde daqui a pouco a estrela mais aguardada da noite: Dulce fará um show retirado da sua nova turnê que alias está sendo uma das mais elogiadas…
- É verdade Anahí. Vocês verão agora imagens da apresentação na Bélgica onde ela levou mais de quarenta mil espectadores a loucura… A Dulce sabe fazer a magia acontecer não é mesmo Any?
- Ela sabe… Respondeu distraída – Muito bem… Mas vamos voltar agora com as imagens de dentro do teatro onde o show já vai começar… Mais Dulce para vocês…
As luzes todas foram apagadas e todos olhos e lentes estavam voltados para o palco. Bolas de fogo iluminaram o lugar e gritos de entusiasmos da platéia acompanharam as primeiras batidas da musica. Anahí olhava a câmera ansiosa para que Dulce aparecesse logo. Duas luzes foram acesas cobrindo as entradas laterais do palco e dois tigres brancos apareceram usando coleiras de diamantes, andando vagarosamente em direção ao centro do palco.
Uma vez que estavam bem próximos, uma luz maior foi acesa no centro revelando Dulce sentada em uma poltrona antiga de estofado de veludo vermelho cantando a introdução da musica o rosto escondido por um chapéu e a bengala combinavam com o sobretudo de forro vermelho dando um charme completamente épico, Sexy e misterioso ao look. Os animais começaram a sair pelas laterais enquanto Dulce se levantava com mais uma explosão de fogo revelando dez bailarinos na parte frontal do palco acompanhando os mesmos movimentos da cantora. Toda a grandiosidade da produção deixou Anahí embasbacada: O show era magnífico e o entusiasmo do publico deixava tudo perfeito. No meio da musica Dulce tirou o casaco revelando um micro vestido tomara que caia que deixava muito pouco para a imaginação. Anahí deu mais um passo para frente da tv hipnotizada com a mulher no meio do palco.
- Any você entra no ar daqui a trinta segundos. – Falou o diretor.
- Não vai transmitir a apresentação inteira?
- Não. Trinta segundos…
Anahí continuou onde estava com os olhos grudados na tela. Somente com um segundo chamado se posicionou do lado de Pedro seu colega de apresentação.
- Três, dois, um… Vai…
Anahí olhou para a câmera sem saber o que dizer. Não queria perder um momento do da apresentação de Dulce e passou os olhos pelo lugar procurando por ajuda. Atrás da câmera podia se ver outra equipe colombiana que mantinha o telão voltado na sua direção.
Eu não consigo parar de vê-la, Pedro… – Disse tentando achar alguma palavra.
- Eu também não Anahí. Dulce é sensacional… Nunca vi uma cantora com tanta audácia colocando animais selvagens no palco deixando tudo tão coordenado com fogo e sensualidade…
- Ela é mestre em fazer as coisas acontecerem… – Respondeu distraída.
O diretor cortou a câmera de Anahí xingando-a em silencio. Quando a tomada foi cortada para o estúdio no Brasil ele saiu em seu encalço nervoso.
- O que deu em você Anahí?
- Desculpe… Eu não sei onde estava com a cabeça…
- Bem longe por sinal… Daqui a vinte minutos vai ser a ultima entrada… Vê se mantém a cabeça aqui.
Anahí se limitou a assentir com a cabeça. Quando voltou sua atenção para o telão dois apresentadores anunciavam o nome do próximo ganhador na categoria melhor musica de rock. Resolveu sair dali a procura de álcool.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce voltou ao seu lugar depois de quinze minutos depois do termino da apresentação. Estava ansiosa para saber qual fora a resposta de Anahí, pois estava morrendo de vontade de passar a noite maravilhosa que estava tendo ao lado de uma mulher igualmente maravilhosa. - O que ela disse? – Perguntou assim que viu John. - Esquece ela Dul… res ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)