Fanfics Brasil - Capítulo 25 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 25

1436 visualizações Denunciar


Anahí parou no saguão ainda deliberando se devia ir até a festa ou não. Assim que a premiação acabou foi para o hotel onde estava hospedada tentando segurar a imensa vontade de ver Dulce. Não tinha obtido sucesso: Ela era um vicio e não tinha a menos possibilidade de ficar na mesma cidade que ela sem desejá-la, sem lembrar do seu toque e do seu cheiro. Buscou forças em Poncho, pensou na sua família, no que sentiria se estivesse no lugar do marido, mas nem assim conseguiu desistir da ideia de senti-la mais uma vez. Sorriu para a recepcionista que a olhava desconfiada e cruzou os poucos metros que as separavam.

- Boa noite… Haa… Tem uma festa oferecida para os premiados do Grammy aqui… Acredito que meu nome está na lista…

- Qual o seu nome, por favor?

- Anahí.... Anahí Portilla

- Sim. Aqui está. Vou avisar aos organizadores que você está subindo Srta Portilla.

- Obrigada. – Anahí fez menção de se afastar, mas voltou – A festa é no…

- Salão de convenções.

- Obrigada.

Anahí entrou no elevador e apertou o botão indicado. A viagem demorou poucos minutos para percorrer os andares que a separam da sua total loucura. Ainda havia uma chance de quando chegasse no andar apertar o botão para o térreo e acabar com aquela sandice, mas ao contrario disso saiu em direção ao segurança que confiscou seu celular. O hall de entrada tinha espelhos cobrindo toda a entrada e uma garota lindamente vestida abria a porta. Anahí se mirou na sua imagem refletida a alguns metros. Usava um Valentino, uma extravagância que Poncho fizera no seu aniversario. O cabelo preso com displicentes fios soltos combinava o tom escuro do vestido com a pele branca. A combinação era estonteante. A porta foi aberta e quando colocou os pés no lugar soube de imediato que se uma bomba caísse ali o mundo perderia seus melhores cantores da atualidade. Junto deles Anahí reconheceu alguns astros de Hollywood que abrilhantavam a festa. Ninguém naquele lugar parecia ostentar menos que vinte mil dólares no corpo e somente assim concluiu a tremenda besteira que tinha feito, mas já que estava ali não iria voltar a trás e com a cabeça erguida pegou uma taça de champanhe e saiu à procura de Dulce. Não era difícil encontrá-la: Onde estivesse mais paparicações com toda a certeza ela seria o centro. Encontrou a mesa e o olhar inquisitivo de John.

- A Anahí veio… – Falou John a Perez.

Perez levantou a cabeça procurando com o olhar. O vento fazia delicadas caricias no seu vestido fazendo movimentos deliciosos, a pele delicadamente decorada com perolas deixava Anahí como uma visão. Encarou os olhos cor de esmeralda que a encaravam de forma penetrante.

- Oi… – Falou Anahí chamando a atenção de todos na mesa por sua beleza.

- Acreditei que você não vinha – Falou John se levantando da cadeira cumprimentando-a.

- Acho que resolvi seguir seu conselho em sair e me divertir um pouco – Respondeu com um sorriso.

- Anahí que surpresa… – Falou George se levantando também - Realmente uma surpresa te ver aqui…

Fuzz a cumprimentou continuando sentada enquanto Dulce emborcava mais uma taça de Martini.

- A Anahí é uma grande jornalista apreciadora de artistas como nós… – Falou Dulce em alto e bom tom para todos na mesa.

- Espero que não esteja com uma câmera escondida nesse belo decote – Falou um rapper.

- Já filmei o suficiente por hoje… Quero conhecer as pessoas por detrás do artista…

Dule encarou os olhos brilhantes que insinuavam alguma coisa e John providenciou um lugar ao seu lado. Iria ficar no meio das duas até ter certeza que não fariam uma cena no meio da festa e para conversar com Anahí, pois estava genuinamente preocupado com os sentimentos de Dulce.

- O que a fez mudar de ideia? – Perguntou curioso.

- Não sei… – Respondeu com toda a sinceridade - Acho que senti solitária bebendo uma garrafa de uísque sozinha.

- Você tem bastante pessoas ao seu lado agora para não se sentir solitária.

- Obrigada… Parabéns pelos prêmios Dul… – Falou se dirigindo a cantora – Você esteve maravilhosa.

- Eu sei. – Respondeu com grosseria – É isso que me torna Dulce.

- Pelo visto você repetiu minhas palavras a ela – Falou Anahí a John merecendo a resposta estúpida.

- Nem tudo são flores Anahí…

- Ok. – Finalizou o assunto bebendo seu champanhe.

- Anahí você tem um sotaque diferente – Falou Simon produtor do álbum de Dulce – Você é latina?

- Sim sou brasileira.

- Nunca estive lá, mas sei varias coisas sobre o seu pais… Futebol, belas mulatas e samba…

- O Brasil é um país alegre… Dê um pandeiro a qualquer um e tudo vira festa.

- Tempos atrás eu tive a oportunidade de ver um show da Daniela Mercury em Portugal… Ela é ótima…

- Uma pessoa extraordinária também… Tive a chance de conhecê-la melhor e ela é divina.

- Aposto que sim… – Falou Dulce com sarcasmo que poucos na mesa entenderam.

Anahí ignorou o comentário e se concentrou na conversa. Todos eram agradáveis e ela foi o alvo de varias perguntas curiosas das pessoas que sempre ouvira falar, mas nunca estiveram no Brasil. John acompanhou falando sobre sua breve estadia no país omitindo a presença de Dulce. Viu quando a cantora se levantou da mesa acendendo um cigarro. ,Vinte minutos depois ela reapareceu com um sorriso enigmático.

- Eu vou gravar a próxima musica que o Dj tocar. Ela se encaixa muito bem em alguém aqui… – Falou bebendo um coquetel – Escutem…

 (Seu cabelo é dourado como Harlow, seus lábios uma doce surpresa.

Suas mãos nunca estão frias, ela tem os olhos de Bette Davis.

Ela vai ligar sua música em você, você não terá de pensar duas vezes.

Ela é pura como a neve de Nova York, ela tem os olhos de Bette Davis.

E ela vai provocar você, ela vai te inquietar,

Tudo de melhor justamente para te agradar.

Ela é precoce, e sabe exatamente

O que é preciso para fazer uma profissional envergonhar-se.

Ela tem os suspiros indiferentes de Greta Garbo,

Ela tem os olhos de Bette Davis.

Ela te deixará levá-la para casa, isso estimula seu apetite.

Ela te colocará no seu trono, ela tem os olhos de Bette Davis.

Ela vai te dar um tombo, te rolar como se você fosse dados [de jogar]

Até que você fique deprimido, ela tem os olhos de Bette Davis.

Ela te exporá, quando ela te enganar,

Espero que você viva com as migalhas que ela te jogar.

Ela é feroz e sabe exatamente

O que é preciso para fazer uma profissional envergonhar-se.

Todos os rapazes acham que ela é um espião,

Ela tem os olhos de Bette Davis.

- Seus olhos verdes são belos, Anahí… – Falou Fuzz com ironia.

- É uma bela musica, Dul. Com o arranjo certo fica atual novamente…

- Isso se chama sarcasmo Simon. – Falou Dulce acendendo outro cigarro.

- eu vou embora John… Foi um erro ter vindo – Falou Anahí baixinho em seu ouvido.

- Ela está chateada com você pela forma como você se expressou… Eu também fiquei e não acredito que você tenha estado com ela pelo fato de ela ser Dulce. Talvez você não queira admitir por causa do seu casamento e eu sinceramente quero acreditar que você não é do tipo oportunista…

- Eu não sou John… Pode acreditar em mim, Vamos sair daqui?

- Vamos…

Anahí caminhou até a outra extremidade do salão parando perto de um belo vaso de coqueiro. John se aproximou com duas taças de champanhe lhe entregando uma.

- Eu acreditei que o que aconteceu entre a Dulce e eu tinha sido uma questão de pele e nada mais que isso… Ela queria sexo eu queria desvendar um lado meu que não conhecia, mas você a conhece bem… Conhece a Maria também… Foi quando eu soube que pode ser algo a mais da parte dela também…

- É algo a mais da sua parte também?

- Não posso negar que fico totalmente sem ação ao vê-la. Adoro tudo que se refere a ela…

Dulce olhava curiosa e enciumada Anahí conversando com John. Sabia que conversavam sobre ela. Sentiu raiva, desejo, decepção tudo na mesma noite e já não tinha mais nenhum sentimento. Resolveu se juntar a eles.

- …Mas não dá mais… Foi um prazer imenso te conhecer e espero você no Brasil… – Ouviu-a dizer – Vou te mostrar as belezas do país…

- Uma pena que você vá de vez… Mas eu vou te procurar lá com toda a certeza…

- Cantores não é mais interessante pra você? – Perguntou se perdendo na conta de quantos drinks havia tomado.

- Foi um prazer te conhecer também – Falou Anahí retrucando grosseria andando em direção a saída, mas se deteve no meio do caminho voltando onde Dulce continuava conversando com John – Quando eu conheci a Dulce pessoalmente meu primeiro pensamento foi: Ela é maluca, mas depois eu descobri que a Dulce também é uma pessoa adorável e carinhosa. Hoje eu vim aqui conhecer a Maria por que como eu tinha dito ao John só conhecia a Dulce e quer saber de uma coisa? Eu achei a Maria uma pessoa extremamente antipática e arrogante sem dizer prepotente. Quando encontrar a Dulce novamente diga a ela que eu me importo e por que eu me importo vim aqui hoje por que por mais que minha razão diga que eu estou fazendo a coisa errada algo me diz que é a coisa certa e meu tato nunca me enganou, mas não se preocupe Maria eu não vou mais entrar na sua vida novamente. Boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhava surpresa o rompante de Anahí sem dizer nada. Viu quando se dirigiu a mesa se despedindo do pessoal que conversara e sumir pela porta. Anahí foi tirada da cama por Julia que insistiu que já era mais de dez da manha. Havia dormido apenas três horas. Não havia conseguido tirar Dulce da cabeça. Era doloroso saber que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais