Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Dulce olhava surpresa o rompante de Anahí sem dizer nada. Viu quando se dirigiu a mesa se despedindo do pessoal que conversara e sumir pela porta. Anahí foi tirada da cama por Julia que insistiu que já era mais de dez da manha. Havia dormido apenas três horas. Não havia conseguido tirar Dulce da cabeça. Era doloroso saber que não a veria mais pessoalmente, que aquilo era um definitivo fim. Tinha medo de se aventurar fora do casamento e acabou por estragar tudo com Perez. Ao mesmo tempo que se recriminava alguma coisa lhe dizia que tinha feito a coisa certa: Poncho era o homem que amava com todas as suas forças. Como pudera passar pela sua cabeça que amaria outra pessoa ainda mais uma mulher? Ligou para a telefonista do hotel direcionar suas ligações para o quarto do diretor e ali com a equipe de sete pessoas e um grande copo de café começaram a trabalhar. Já passava da uma da tarde quando deram uma pausa para o almoço. Fizeram o pedido para o quarto para agilizar o trabalho. Estava escutando os comentários sobre a noite anterior quando bateram na porta. Julia foi receber a refeição e Anahí para o banheiro lavar as mãos e o rosto para espantar o sono. Ouviu quando todos cumprimentaram e inglês. Não estavam esperando ninguém e saiu curiosa para saber quem era a visita. Dulce estava parada no meio da sala usando uma calça jeans básica, camiseta, cabelo preso e seus óculos escuros.
- O que você está fazendo aqui? – Perguntou surpresa e ao mesmo tempo irritada. Não ia aguentar desaforos dela.
- Anahí! – Exclamou o diretor.
- Pode deixar… – Falou Dulce tirando os óculos – Eu mereço… Não fui gentil com você ontem…
- Você não foi gentil? Você não faz ideia do que essa palavra significa… Vai embora Dulce! Tudo o que eu tinha para te falar te falei ontem…
- Vamos começar de novo...
- O que você está fazendo?
- Não era a Maria ontem… Você se enganou…
- Você tem razão eu me enganei… – Falou Anahí andando até a porta abrindo-a. – Eu não quero mais nada que vá interferir na minha vida familiar.
- Ok. – Falou Dulce indo até a porta. Com um puxão rápido a trouxe junto a seu corpo - Você tem noção de como eu me sinto perto de você? O efeito que você tem sobre mim? Eu desisti de ficar longe de você… Da mesma forma como eu errei você errou… Não existem culpados
- Me solta Dul!
- Se você me disser que é isso que você realmente quer eu te solto, saio nessa porta e nunca mais volto…
- Vamos sair daqui… Aquelas pessoas ali são jornalistas…
- Eu adoraria muito mesmo, mas não posso… O carro está me esperando ai embaixo para irmos fazer uma sessão de fotos… Daqui a meia hora… Tudo o que eu preciso saber é que não foi apenas diversão…
- Não foi Dul…
Anahí foi interrompida pelos lábios de Dulce que tomaram os seus em um beijo ardente. Não existia a menor possibilidade de tentar se desviar da boca arrebatadora que tomava todos os seus sentidos. A afastou se lembrando da sua equipe de trabalho presente.
- Eu estou no Four Seasons… Podemos nos encontrar lá…
- Meu vôo sai daqui a três horas…
- Adia sua viagem então… Eu quero você Any…
- Dul eu…
- Eu vou esperar seu telefonema me dizendo que vai me encontrar lá… Eu tenho que ir agora…
- Eu não posso…
- Você pode sim… Esse telefone é do John – Falou Dulce colocando os óculos escuros entregando um papel a Anahí – Pessoal boa tarde e desculpe a interrupção.
- Dulce eu…
- Vou te esperar Linda… Até mais…
Anahí ouviu Dulce se afastar pelo corredor assoviando dando boa tarde aos hospedes que encontrara no caminho. Fechou a porta se encostando com um sorriso bobo segurando o papel que ela lhe dera.
- O que foi isso? – Perguntou o diretor.
- Não foi nada Otavio… – Respondeu guardando o papel no bolso.
- Você está tendo um caso com a Dulce Maria?
- Claro que não!
- E o que foi isso então? Ontem você disse que vinha para o hotel… Ela estava na festa organizada para os ganhadores… Você estava com ela…
- Que importância tem isso? Escutem minha vida particular não é de domínio da mídia…
- Passa a ser a partir do momento que você sai com a Dulce.
- Eu não saio com a Dulce.
- O que foi aquele beijo então?
- Resultado de álcool a mais na cabeça.
- Quer uma dose uísque Anahí? – Perguntou com ironia.
- Vocês todos… Esqueçam o que aconteceu aqui hoje… Foi um erro que não vai mais se repetir… Cadê a droga do almoço?
Anahí saiu para a sacada para se livrar dos olhares curiosos. Todos ali eram jornalistas loucos por uma grande noticia e Dulce tinha dado o furo a eles. Teria que arrumar uma maneira de ninguém abrir a boca. Durante toda a refeição nenhum comentário foi feito: Melhor assim. O telefone tocou com uma chamada de Poncho que tinha o dom de ligar quando estava pensando em Dulce. Não conseguiu evitar o sentimento de culpa.
- Oi gato… Tudo bem… Muito trabalho… Gostou? A cobertura ficou ótima…Eu acho que não vou embora com a equipe… Não… Surgiu uma oportunidade de uma entrevista bacana e eu vou tentar fazer… Não sei ao certo… Ou amanha ou na quinta… com certeza… Ta bom lindo… Eu também… Beijos.
Anahí ficou segurando o telefone mudo na mão pensando no que acabara de fazer: Mais uma vez ia mentir para ficar com Dulce.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O poder que ela tinha sobre sua razão era tão forte que simplesmente não existia. Depois de um tempo pegou o papel que ela lhe dera e discou o numero anotado. - Oi John… Vou bem… A Dul já está fotografando?… diga a ela que adiei a minha viagem… Pede pra ela me ligar… Beijo… - Voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)